Eu me apaixono pela constância da pessoa na minha vida e me afasto pela falta dela.
Me perco quando eu me entrego a alguém, quando eu tenho que amar, porque toda vez é a mesma coisa: conheço, me apaixono e a vida fode com tudo.
Meu medo de amar toma conta de mim quando eu vejo que a pessoa é muito compatível comigo, quando eu vejo que está sendo calmo de mais... Começo a procurar motivos que eu torno em defeitos. Começo a procurar mínimos erros para que eu possa desistir com a desculpa de que a gente não se dava muito bem.
É uma tortura pra mim ter que se manter na vida de alguém ou manter a pessoa na minha vida, porque todas as vezes que eu me permiti, eu senti pelos dois. Eu amei pelos dois, eu me mantive constante pelos dois.
Eu sempre colocava mais do que 50% de mim, e quando tudo acabava, eu era a que mais saia prejudicada.
Eu não sou perfeita, eu sei. Tenho incontáveis defeitos, sou uma pessoa insegura, mas minha insegurança é mais em saber se a pessoa realmente gosta de mim, é saber se eu sou tão importante para ela o quanto ela é para mim.
Eu preciso saber constantemente que eu faço parte dos pensamentos dela, se ela ama as minhas imperfeições como amo as dela.
É ser lembrada no dia mais corrido, é ouvir que eu sou amada e desejada.
E quando eu não tenho essas afirmações, eu me isolo em mim, até achar que mereço mais.
Mesmo a pessoa mostrando que se importa comigo de maneira diferente.
Eu preciso da constância dela na minha vida, no meu dia a dia para me manter por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para: Os que foram destruídos pelo amor...
PoetryConjuntos de textos baseados em sentimentos ou pessoas. obs: Vou postar semanalmente, e só vai ficar disponível até eu terminar de montar ele. pode haver algum erro que será consertado na revisão.