A vida me tornou o que eu sou

0 0 0
                                    

Mantenho a fé de que dias melhores viram...

Me recordo dos dias difíceis porque sem a lembrança de onde eu vim eu não dou valor ao lugar que cheguei...

Sempre acreditei num bem maior, no querer de Deus, até eu completar idade o suficiente para entender que quem traça nossos destinos somos nós mesmos.

Cada cicatriz que me fizeram foi eu que curei sozinho.

Meus momentos de fraqueza foram camuflados pela imagem que eu fiz perante a sociedade.

"Forte, frio e calculista"

São poucas pessoas que tem meu lado bom, meu lado compreensivo, e mesmo assim tem que ser conquistado.

Vivi situações horríveis, passei por lugares que não se via a luz do sol. Tive que me defender de pessoas que queriam o meu mal. Passei fome mas não a fome do corpo, passei a fome da alma... fiquei longe das pessoas que eu amo. Vivênciei a solidão, reprimi os sentimentos até não restar quase nenhum deles.

Por anos eu vivi na solidão, sem ninguém do meu lado para me abraçar, pra falar que estava comigo. Eu me tornei um sobrevivente por anos... articulando planos para fugir dos demônios que me prendiam.

Eu beirava a loucura quando eu obtive minha liberdade. Todos os meus traumas vieram à tona naquele dia. O pior dia da minha vida mas o tão sonhado dia em que eu me libertária.

Me mantive firme até esse dia chegar, e me reerguer foi o propósito que eu fiz comigo mesmo.
Não iria dar espaço para o amor, eram poucos que me chamariam de amigo.
A meta sempre vai ser o melhor pra mim, reerguer tudo o que tive... ser melhor no que eu era.

Mas ela chegou, chegou trazendo a confusão pra minha mente... eu quero ela, eu queria poder dar o amor a ela. Fazer mais por ela, mas eu tenho que fazer por mim primeiro.

Mas ela sempre vai ser o meu ponto de paz, tenho medo de perder isso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora