É necessário ser sozinha

27 3 0
                                    

Aprender a ser sozinha dói, mas forçar algo que não tem um futuro dói mais ainda.

Desde que eu tive minha primeira decepção amorosa mudei a minha forma de pensar.

A solidão as vezes é necessária para te ensinar o real significado do amor, se amar é tão necessário quanto amar alguém.

Aprender a ser sozinha é tão doloroso quanto a perda daquela pessoa.

Mas por que eu ficaria se eu não tenho amor? Se eu não tenho a compreensão? Se eu não tenho carinho... São poucas as horas de paz, pouca as horas de entendimento.

Já tinha chegado a um ponto que eu não suportava ficar perto dela, não suportava ouvir a sua voz. Mas qual a desculpa que eu tenho pra ficar? Por que eu fico? Por que eu ainda não coloquei um ponto final?

Eu me viro sozinho a tanto tempo que não faz mais sentido ficar, não faz mais sentido enganar um ao outro.

A dor que eu sinto em permanecer é pior do que a dor que eu vou sentir quando virar as costas...

Eu me pergunto todos os dias até quando vou ficar enganando meu coração?

Até quando vou fingir que não amo outra pessoa? Que o futuro que eu imaginei não é mais com ela... Mas como eu vou falar isso para pessoa que um dia eu amei e quis ser tudo pra ela?

Eu sei que é errado, só estamos nos enganando. Ela acredita que eu sou a única pessoa que se importa com ela, mas é mentira, a muito tempo eu não faço questão de saber se ela está realmente bem... Ou se estamos realmente bem.

Mas quem nunca passou por isso? Quem nunca demorou pra ter o ponto final? Quem nunca pediu aos céus que a pessoa errasse com você só pra ter uma desculpa para desistir?

Eu me sinto tão aflito por não saber como resolver isso... Tão aflito em não saber se a pessoa que eu amo vai me esperar. Eu no lugar dela desistiria. É tão difícil ficar na posição de escolher entre um passado presente e um amor pro futuro. Nunca me senti assim antes, eu encontrei o amor da minha vida mas tenho medo de viver. Tenho medo de ser amada corretamente.

Tenho medo de deixar ir o que me trás dor.

Tenho medo de fazer a escolha tarde demais e com isso machucar minha alma gêmea.

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora