A dor da partida

3 1 0
                                    

"Tudo que começa errado não termina bem, mas será que realmente começou errado?"

O amor que eu sinto por mim me poupa de aceitar a ser indecisão de alguém.

Eu teria que ser muito sem amor próprio para ficar em algo que me faz sofrer, algo que me tira o sono, algo que me passa a insegurança de ser trocada logo após dele falar que me ama.

O peso de ser egoísta o bastante para não aceitar o mínimo é tão grande que as vezes eu preferiria não se amar.

Quando eu quero ser o mundo pra alguém a pessoa me mostra que não quer fazer parte disso.

A indecisão me mata, me mata de tantas formas e me transmite dores que eu jamais imaginei que eu poderia sentir, a dor de um coração partido.

Um coração dilacerado pelo desamor, um coração que está melhor enganando do que amando.

Eu até preferia está enganando, eu até gostaria de falar que amo não amando.

Mas com ele meu coração ficou desarmado, ficou exposto demais, teve promessas demais... Promessas essa que talvez nunca será cumprida por ambas as partes.

Amar dói, e encontrar o amor que dói no amor verdadeiro é tão ruim quanto não encontrar.

A amor que não dar pra ser vivido mesmo que sua alma implore para viver, mesmo que você rogue a algum santo ou Deus pra esse amor acontecer, porque simplesmente não depende mais de você.

Ter o poder de tomar a única decisão que deveria ter tomado no início dói, a partida dói, a dor que você sente ao abrir mão de um amor dói, dói mesmo, dói na alma.

Mas a dor de ser indecisão dói mais ainda...

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora