Amar é fazer do furacão o seu porto seguro

20 1 0
                                    

O que é amar?

O amor mora nos mais simples detalhes. Amar vem desde a mensagem de bom dia, até o "você já comeu hoje?".

Amar é querer vê a pessoa bem, mesmo que vocês não estejam mais juntos.

Amar é olhar com os olhos da alma e vê a pessoa completamente nú.

Vê seus defeitos e gostar mesmo assim, porque são eles que o torna único.

Amar é observar cada detalhe. O jeito que sorrir, como ele fica sério quando te observa de longe.

Amar é aquele friozinho que sente na barriga ao abraçar.

Amar é se importar com os problemas de outra pessoa e tentar ajudá-lo.

Amar é cuidar, amar é saber esperar e compreender o tempo.

Amar é se sentir feliz ao passar nem que seja cinco minutos do seu dia com ela.

Amar é está tranquilo e perceber que a melhor escolha que fez na vida foi colocar essa pessoa ao seu lado.

Amar é acolher em momentos de turbulência.

Amar é assistir um filme chato porque ele falou que é bom, e você quer conversar sobre qualquer coisa que o faça feliz.

Amar é ceder.

Amar é a vontade de contar primeiro uma coisa boa que aconteceu no seu dia pra essa pessoa.

Amar é lembrar dele na correria do seu dia a dia.

Amar é ter medo de perder, mas saber que a pessoa não é sua.

Amar é querer que no seu futuro ela esteja com você, e você reza para que isso aconteça...

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora