Fruto proibido

31 2 1
                                    

Objetivos iguais em momentos diferentes...

Nunca fui de me entregar de primeira. Mergulhar em uma pessoa de cabeça era algo que eu não cogitava tão cedo.

Mas desde que te vi pela primeira vez, eu te desejei.

Desejei estar perto de ti pra sentir seu cheiro, desejei sentir o calor do seu abraço e ouvir o timbre da sua voz ao falar comigo.

Só que era um desejo impossível.

Sempre me policiei quando alguém falava que era fácil chegar em você, ou se perguntava se queria que ele fosse minha ponte até você.

Te desejar em silêncio era um dos meus segredos que poucas pessoas sabiam.

E eu te desejei toda vez que eu te vi, nunca soube ao certo o que me atraia em você, só que tinha uma força como um ímã que me puxava pra ti.

Você poderia está vindo longe que era certo de te reconhecer.

E naquele dia meu olhar se prendeu ao seu, e eu pedi tanto para que os orixás me perdoasse pelos pensamentos impuros que estava tendo naquele momento.

Fiquei com você nos pensamentos o dia e a noite toda, a ansiedade de te chamar ou esperar que o universo conspirasse ao meu favor naquele dia era tão grande.

E o universo ou quem que estivesse em meu favor aquele dia me deu um pouquinho de esperança... Você sempre me cheirou a confusão mais não sabia que era esse tipo de confusão por dentro.

A conexão foi tão forte e rápida que eu esquecia que tinha apenas dias conversando, parecia que eu tinha encontrado um amigo de anos.

E essa foi a primeira vez que me senti em casa, um lar que eu queria a muito tempo.

A pessoa que mesmo tendo inúmeros defeitos vai compensar com suas qualidades, e só de pensar nas possibilidades futuras eu me emociono. E a vontade de mergulhar nisso tudo é tão grande que eu esqueço dos contras e do que me impede de te entregar tudo que eu quero entregar.

E eu acho que você sempre vai ser o ponto fraco que não me deixa entrar no "céu".

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora