O tempo não curou

2 1 0
                                    

Seus olhos, são sempre os seus olhos que me prende.

Achei mesmo que o tempo iria me fazer esquecer você, esquecer o que sentia por você, esquecer dos beijos, das carícias, das madrugadas que passamos acordados conversando. Eu realmente queria ter esquecido, não queria ser tão presa a esse imã que me puxa até você e eu nem sei se sente o mesmo.

Tenho medo de novas promessas, tenho medo de te deixar vim mas quando não vem, tenho medo de nunca mais ter você.

Me dói vê você com outra pessoa, fico pensando que poderíamos ser nós dois se nada tivesse nos atrapalhado.

Sempre penso em nossa promessa, nosso bebê que ainda nem existe mas sonho sempre com o rosto dele.

Meu único medo é de não viver o nosso amor nessa vida... As vezes tenho a sensação de que eu consegui te amar pra pagar algum karma, porque eu nunca falei um eu te amo verdadeiro, era sempre pela metade. E com você eu fui inteira.

Não tenho máscara com você, com você eu me desarmo e esse é meu erro... Porque não sei o que esperar.

Eu poderia escrever mil textos, te dedicar vários livros e mesmo assim eu não iria conseguir explicar o que sinto por você...A gente reconhece o amor de outra vida pelos olhos e eu acho que você é o meu.

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora