Você

20 2 0
                                    

Eu sou a pessoa que falam que não sei amar nada além de eu mesmo, mas com você eu me torno a minha melhor versão.

Confesso que tive medo, porque em tão pouco tempo você se tornou minha luz no fim do túnel.

Foi tão rápida a conexão que eu tive medo de falhar com você, ainda continuo com esse medo.

Eu costumo dizer que os olhos são as janelas da alma, e os seus são o mais lindo céu azul numa tardezinha de verão.

Você é o ímã que me puxa quando eu tô querendo cair.

Você é a primeira coisa que me vem na mente depois de um dia cansativo(como se eu conseguisse deixar de pensar em você).

Você em tão pouco tempo está se tornando meu tudo e eu chego até pensar que somos almas gêmeas.

Você é o motivo da minha oração toda noite, eu sei que você pode interceder por ti, mas eu peço para que ache seu caminho mesmo que eu não esteja nele.

Você é a primeira pessoa que me vem na mente quando alguém me perguntar de um sonho impossível.

Você é a pessoa que eu quero dividir a minha tardezinha de domingo depois de uma semana cansativa.

Você é a pessoa que eu quero para ser meu companheiro de vida.

Quero que um filho meu tenha teus olhos, e o jeito fofo que você sorrir quando alguma coisa te deixou com vergonha.

Eu quero que você seja a pessoa que eu vou dividir o resto dos meus dias e porra! Eu tô torcendo para que seja você.

E se não for você, eu tenho a impressão que nunca mais vou sentir essa conexão com mais ninguém...

Para: Os que foram destruídos pelo amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora