Capítulo 1

1.9K 185 48
                                    

Notas do autor

minha primeira fic wenclair, espero que vocês me acompanhem nessa jornada, bom aproveito e leiam as notas finais.

---------

POV' Enid

Depois da minha transformação, todo o meu mundo mudou de cabeça pra baixo, primeiramente foi algo que me assustou e foi muito bizarro, assim que eu me transformei meu corpo mudou completamente, eu ganhei mais músculos, fiquei mais robusta e ganhei um brinquedo novo, vamos assim dizer, ganhei um baita pênis, sim, um pênis, acho que essa foi a segunda coisa que mais me assustou depois de ver o ride machucar a Wed. Ganhei algumas cicatrizes no rosto e algumas no meu corpo.

Quando anunciaram as férias, fiquei um pouco aliviada pois preciso de mais respostas sobre o que aconteceu e está acontecendo comigo, eu sabia que transformações na lua de sangue são raras, mas, só sei disso, não fazia menor ideia que meu corpo mudaria assim.

Quando cheguei em casa minha primeira reação foi chamar meu pai para uma conversa a sós, foi um pouco difícil já que a minha querida mãe pela primeira vez ficou orgulhosa de mim, mas , também vi medo em seu rosto, não sei dizer ao certo o que era, mas, sei que vou descobri.

- Papai, precisamos conversar, tenho tantas perguntas e preciso muito de respostas. - olho pro meu pai com tanto súplica. - Aconteceu muitas coisas estranhas depois da minha transformação, hm, meu corpo mudou. - Meu Deus só espero que ele saiba o que está rolando.

- Me diga minha filha, o que aconteceu? seu corpo mudou! Dá pra ver que está mais forte, até parece mais alta, se já não, né.

- Okay, primeiramente, sim, estou mais forte, me sinto mais poderosa. mas, pai, eu me transformei na lua de sangue e isso é raro pelo que eu sei e preciso saber o que você sabe.

- Minha menina de olhos azuis. - Ele diz com ternura olhando dentro dos meus olhos. - Na nossa história, os lobos de sangue como costumamos chamar se tornam líderes forte, alphas poderosos e temidos. Aposto que você percebeu como sua mãe estava com medo de você, são muitas responsabilidades e também perigos, na nossa região apenas você é uma alpha de sangue, então é melhor se acostumar com olhares temerosos em sua direção e também submissão.

- Mas papai, não é só isso que mudou em mim. - isso é tão constrangedor, eu preciso dizer logo antes que eu perca o ultimo pingo de coragem que eu tenho. - Papai, quando eu voltei pra minha forma humana eu, eu, oh meu Deus, isso é tão estranho, eu tenho um pênis. - falo e tampo meu rosto com as minhas mãos, ah, nunca fiquei tão envergonhada em toda minha vida, poderia cavar um buraco e colocar minha cabeça dentro.

- Oh, era pra mim ter previsto isso. - Olho rapidamente para exigindo mais informações.

- Como?

- Bom, alphas são poderosos de natureza, nada pode negar isso, e como você sabe, o alpha precisa mais de uma companheira do que nunca, apesar da sua força, alphas necessitam de uma companheira para poder liderar e se controlar, ele precisa de uma ômega, você é uma alpha de sangue, é natural seu corpo mudar para poder encontrar uma companheira. Eu sei que você deve estar assustada e sempre estarei aqui para te aconselhar e te apoiar, espero que não seja um problema você precisar de uma companheira filha. - Não seria um problema, nunca me importei com rótulos ou define minha sexualidade como hetero, acho que só preciso me acostumar com tudo isso.

- Não será um problema papai, isso quer dizer minha companheira será da nossa alcateia?

- Bom, as coisas não são assim para um lobo de sangue, a companheira dele não é necessariamente um lobo, um único requisito pro lobo de sangue será que a sua companheira seja forte pra enfrentar as dificuldades e liderar junto com você.

- E como vou saber que encontrei minha companheira papai?

- Seu lobo interior vai saber antes de você, as vezes nosso lobo interior escolhe antes mesmo da nossa primeira transformação, mas, só com o tempo vamos vendo os sinais, começamos a querer proteger nossa companheira, o carinho aumenta, a necessidade de estar perto é intensa, o cheiro se torna sua coisa favorita, você vai começar a venerar essa pessoa, assim como um alpha exerce sua autoridade, sua companheira também terá esse poder sobre você, é claro que o seu é maior, então essa pessoa começara a te obedecer inconscientemente.

- Papai, isso é um tanto quanto machista.

- Sim, eras de evolução e ainda somos pré-históricos.

- Então, existe a possibilidade de eu já ter encontrado minha companheira, agora tenho algo novo em mim, sou uma alpha, vou ser uma líder, são muitas coisas. - Digo com pesar a última parte, não sou ingrata, eu só queria me transformar e não todas essas responsabilidades e coisas novas.

- Não se preocupe minha menina, vejo em você o potencial necessário pra isso, e sua companheira vai te ajudar, até que esteja formada e atingir uma certa idade vai poder viver tranquilamente ainda. - Ainda, minhas ferias vão ser longas, vou usar o meu tempo pra aprender o máximo que eu puder.

- Bom, agora que tenho um tempo aqui, você vai ter que me ajudar a aprender mais sobre isso papai.

- Tudo bem, primeiramente vamos falar sobre preservativos, não quero netinhos por ai ainda. - fico branca na hora que ele diz isso.

- Meu Deus papai, não vamos falar disso, eu sei como funciona essas coisas. - falo toda vermelha

- Como? Enid Sinclair, andou aprontando por ai?

- Deus me free, não papai, estou saindo! bye. - Falo saindo daquele cômodo e fugindo dali, bizarro demais pra falar disso agora, pois bem, tenho uns dias pra acostumar com esse brinquedo e entender melhor sobre ser uma alpha poderosa.

Será que a Wed está bem? sinto tanta falta dela, aquele abraço dela foi incrível, eu nunca me senti tão bem quanto me senti naquele abraço, valeu a pena esperar todo aquele tempo, quando eu voltar das ferias vou encher ela de abraços, só espero que ela não me rejeite, quando ela não correspondeu de primeira, senti meu coração ficar partido, mas, que logo foi consertado quando ela retribuiu, ela é fria, mas, me senti aquecida. Te vejo em breve minha Wed!

----------

POV' Wednesday

- Feioso, seus gritos são musicas pros meus ouvidos.

- Também senti saudades Wandinha.

- Minha nuvenzinha negra pare de torturar seu irmão e venha jantar.

- Tish, sua comida é fantastica. - Eu torturo o feioso e meus pais me torturam com o seu amor em chamas, eles são piores que a Enid, conseguem me irritar mais, prefiro mil noites ao lado da Enid que uma semana ao lado dos meus pais.

Meus dias serão longos e torturantes, mas, eu amo a minha família, eu só não demonstro.

- Wandinha, nos conte sobre seu sucesso sobre Crackstone. - Feioso, meu irmão afetuoso, me deu esse apelido quando éramos mais novos e desde então nunca mais me chamou de Wednesday, eu gosto quando vem dele.

- Eu estava errada no começo sobre algumas coisas, mas, depois tudo se revelou...

----------

Notas finais

Primeiro capitulo saindo do forninho, quero muito a opinião de vocês, comentem bastante e até o proximo capitulo.

Um beijo na bunda ^-^

My Blood Alpha - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora