Notas do autor
Heyyyy mi amores, Yo estoy feliz com ustedes, muy feliz, entonces este es para los míos lectores.
—————
POV' ENID
Eu estava olhando Wednesday engolindo minha porra na minha frente enquanto ela gozava para mim, o quão louco minha vida se tornou em tão pouco tempo, suas palavras foram tão incríveis, suas ações tão genuínas, ela me serviu e eu aproveitei cada segundo, ainda saia um pouco de porra do meu membro e ela olhava pra ele, ela estava tentando limpar seu rosto com a língua enquanto encarava meu pau, eu estava tentando me recuperar do meu orgasmo.
- Posso limpar? - Ela perguntou apontando pro meu pau.
- Lambe. - Meu lobo mandou, ele queria ela como uma cachorra lambendo meu pau e eu só consegui assistir ela por a língua pra fora enquanto se aproximava, ela colocou a sua língua no meu pau e acabei soltando um pouco mais de porra, seu sorriso foi grande, parecia que tinha acabado de ter seus pesadelos, ela lambeu toda a minha extensão, mas, não chupou, o que me deixou aliviada, precisava absorver esse dia ainda. - Gostou?
- Você é deliciosa Lobinha. - Levei minha mão até o seu rosto e acariciei, Wednesday é linda e está de joelhos pra mim, está livre comigo, está experimentando coisas novas comigo, e eu? Eu me sinto incrível por ter ela assim. - tenho que tomar outro banho. - Quando ela falou isso eu me animei, queria poder dar um banho nela, mas, não agora, eu estava um pouco confusa, Wed me fez muitas confissões e nossos corpos mais ainda.
- Tome seu banho Wed. - Falei sorrindo pra ela, ela sorriu de volta, um sorriso incrível e doce. Ela se levantou, pegou suas coisas e foi para o banheiro.
Respirei profundamente subindo meu short, uma coisa que reparei foi que o meu lobo se conectou comigo em todo o momento, ele assumiu o controle sem esforço, e me deixou no controle também, estávamos em sincronia em todo o momento, isso nunca aconteceu antes, nunca, na verdade meu lobo sempre estava atacando o Ajax, ele odiava momentos íntimos com ele, porém com a Wed ele se libertou, ele estava tão feliz quanto eu. Independente do que vai acontecer daqui pra frente, eu me sentia bem com o rumo que as coisas estão tomando.
—————
Estava no quadrado com o grupo, tinha uma "pequena" mala ao meu lado, além de estar esperando Wednesday estava aproveitando pra tomar café da manhã, eu nunca tive tanta fome, meu lobo nunca esteve tão feliz, ontem tomamos banho e depois dormimos juntas, meu sono não poderia ter sido melhor.
- Ah nid, vou sentir sua falta. - Ouvi a voz do Ajax
- Amanhã no fim da tarde estaremos de volta. - Eu fui breve, meu lobo estava muito feliz e eu não queria deixar ele chateado me aproximando do Ajax por agora.
- Não acredito que você vai ter festinha do pijama do terror. - Yoko e suas gracinhas.
- Não se preocupe Yoko, eu posso te levar também, principalmente em um quarto especial da mansão. - Vi a minha amiga ficar mais pálida, o que eu sempre achei impossível.
- Agora ela fica caladinha. Quando voltar Addams vamos ter um duelo.
- Claro Barclay, estarei ansiosa pra ver sua coroa caindo depois da derrota. - Eu senti a provocação da Wed com uma pitada de animação, era óbvio que depois do que passamos nos aproximamos, mas, Wed era a mesma, menos comigo em um quarto fechado. Pensando nisso eu acabei soltando um suspiro que atraio olhares pra mim.
- Eu fico tão triste em deixar todos os chatos aqui. - Falei soltando uma voz inocente porém deixando claro que estava sendo cínica.
- Aproveite mesmo, terá uma segunda bem dolorida. - eu vi a perversidade no olhar da Lauren, eu ia apanhar muito, mas, valeria a pena por passar meu tempo com a Wed.
- Chega de drama, vamos Sinclair, Tropeço já chegou e está nos esperando.
- Adeus meus amigos, sentirei saudades de todos, Yoko me deixe informada das fofocas, principalmente sobre você. - Falo rindo e saindo correndo atrás da Wed, ele nem mesmo se despediu dos nossos amigos ou olhou pra trás, mas, aparentemente ninguém se afetou, sabendo que esse era o comportamento da Wednesday. - Deus Wed, nem me esperou.
- Vamos ver todos eles amanhã ou segunda, não necessitam da minha atenção.
- Você sendo você, fico feliz que eu sou a sua exceção. - Falo enquanto coloco nossas coisas no porta malas, não queria incomodar seu motorista, eu poderia fazer por nós duas.
- Você gosta de ser minha exceção. - Ela não me perguntou ou disse pra mim, ela falou baixo só pra ela, porém minha audição não deixaria de ouvir.
- Sim, só eu. - Falo no seu ouvindo e depois saio saltitando em direção pra dentro do carro, eu vi que ela ficou arrepiada com a nossa mínima aproximação.
- Nosso caminho não vai ser tão longo, porém, pode descansar se assim quiser. - Assinto com a cabeça sorrindo para a Wed, ela querendo ou não está cuidando de mim e sempre está atenta.
- Obrigada Wed, você é incrível, posso deitar nas suas pernas? - pergunto fazendo bico, eu sou fofa demais pra ela negar.
- Você está jogando sujo Sinclair, porém aprecio sua tentativa, Deite e não fale isso pra ninguém, irei negar! - Não perderia a oportunidade, já fui me aconchegando nas pernas da Wed, ela é fria e eu sou quente, nós duas somos os extremos oposto. Com esse pensamento eu adormeci em seu colo.
—————
- Acorda Enid, não pedirei de novo. - Sinto meus sentidos em alertar.
- Desculpa Willa, eu estava muito tendo um sono muito bom. - falo bocejando sem olhar pro seu rosto. - Estamos chegando?
- Sim, Willa?
- Ah Wed, eu posso colocar uns mil apelidos em você, você combina com todos, só um em particular que vou deixar pro meu lobo. - Eu lembro do apelido e tenho certeza que ela também.
- Vamos então.
Saio do carro olhando atentamente tudo ao redor, a mansão Addams é de fato aterrorizante.
- Não se preocupe Lobinha, a coisa mais perigosa que vai ter nessa mansão sou eu. - Wednesday disse dando um contido sorriso. Meu final de semana seria interessante.
—————
Notas finais
Me amem, isso foi uma maratona de respeito, vocês merecem!
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blood Alpha - Wenclair
WerwolfO que poderia mudar para Wednesday depois das férias forçadas? Depois de ter salvado a escola, ela virou uma heroína, aclamada por todos e também se mostrando mais forte e perigosa! Se sentia segura demais pra compartilhar a vida com alguém, seu des...