Capítulo 4

1.2K 160 56
                                    

Notas do autor

Mais um capítulo pra vocês meu amores, seria tão foda se vocês comentasse pra poder saber como estou indo.. Bom aproveito babes.

—————

POV' Enid

Assim que saio do quarto corro pra contar tudo pra Lauren.

- Lauren do céu, sabe quando você me disse sobre eu ter uma ereção do nada? Então, eu tive com a Wednesday, eu nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida Lauren. - começo a rir de nervoso. - Eu corri pro banheiro e fiz o que você me aconselhou outra vez. - Falo tampando meu rosto com as mãos.

- Então quer dizer que você bateu uma pra sua colega de quarto. - Ela fala rindo de mim sem parar.

- Não é engraçado e sim, foi exatamente isso. - depois que passou a vergonha eu comecei a rir, não acredito que passei por isso com a Wed.

- Então, hoje ficaremos sem fazer nada?

- Sim, só amanhã às aulas começaram, ainda não sei quem vai substituir a diretora Weems.

- Ah, primeiramente, sinto muito, e segundo, não se preocupe, é alguém fantástica. - Lauren da um suspiro é um Sorriso ladino mínimo, quase imperceptível.

- Parece que você a conhece!

- Sim, eu costumava a conhecer ela... - Parece que aí tem história.

- Você não quer me contar nada? Pode se abrir comigo Laur.

- Não, está tudo bem! - Eu sou muito curiosa e vou descobrir uma hora ou outra.

—————

De tarde fomos chamados no quadrado para a nova diretora aparecer. Todos se reuniram lá, eu estava com a Lauren todo esse tempo, cheguei e vi a Wed de longe, foi pra perto dela junto com a Laur.

- Oi Wed, parece que vamos conhecer a nova diretora. - Falo e dou uma olhada pra Lauren disfarçadamente.

- Boa tarde Nunca Mais, meu nome é Camila Cabello, eu vou ser a nova diretora de vocês a partir de hoje em diante, espero fazer um trabalho incrível ao lado vocês, não poderia substituir a diretora Weems, mas, garanto a vocês que darei o meu melhor, as aulas vão começar amanhã, sem mais delongas, aproveitem a folga de hoje.

Ela é linda, simplesmente linda, aposto que todos os lobos dessa escola entrou no cio agora, puta que pariu, que latina incrível.

—————

POV' Lauren

Realmente ela está aqui, Camila, minha Camila, quanto tempo eu não via ela, a última vez que nos vimos foi tumultuado, uma briga sem sentido que resultou em um fim prematuro, éramos tão jovens, tão imaturas, faz tanto tempo que eu nem mesmo me lembro o motivo, as décadas e os séculos se passaram e só ficou a saudade, só ficou a eternidade, a solidão.

Eu e Camila éramos como carne e unha, uma paixão avassaladora como Romeu e Julieta, mesmo sendo da mesma espécie na época, nossas famílias se odiavam, e mesmo com nossas famílias em guerra, vencemos eles, ultrapassamos as barreiras e vivemos nosso amor. Infelizmente tivemos nossas brigas com o tempo, mesmo vencendo nossas famílias, fomos criadas de formas diferentes e isso causou muitas brigas entre nós. Nossa última briga foi o estopim para que a Camila me abandonasse.

Olho pra ela de longe, ela está mais linda do que eu poderia me lembra, ela é uma mulher forte, da pra ver que ela está madura e agora é a diretora de uma escola incrível. O cheiro dela continua sendo o mais incrível que poderia experimentar, é doce e gentil! Camila, minha doce Camila.

—————

POV' Camila

Eu posso sentir o cheiro dela, posso sentir seu olhar intenso sobre mim, a saudade que eu sinto é tão grande quanto o tempo que passamos longe uma da outra. Lauren, eu sinto muito.

—————

POV' Wednesday

A nova diretora se apresentou brevemente, senti a amiga da Enid chamada Lauren ficar tensa quando a nova direto chegou e começou a falar, vi também a Enid olha de lado pra Lauren. Assim que a nova diretora sai a Lauren sai pra outro lugar.

- Enid, vamos pro dormitorio?

- Vamos Wed.

Fomos pro dormitório em silêncio, quero fazer algumas perguntas pra Enid sobre sua transformação. Assim que chegamos ela senta em sua cama e eu na minha, cada lado oposto ao outro, um colorido e o outro sombrio.

- Me fala sobre sua transformação. - Falo sem rodeios e a Enid não transparece receio.

- Bom, sobre a minha transformação eu não tenho muitas informações, por ser alguns dos casos raros, não tem muitas informações, o que eu posso explicar é que a minha mudança de sexo é porque preciso de uma parceira pra poder me ajudar na liderança e me controlar, porém a minha parceira tem que ser forte. Se não "não serve" e quem tem mais influência nessa escolha é o meu lobo, ele já pode ter escolhido ou não, mas, eu preciso me apaixonar também, nós dois temos que estar de acordo um com o outro. Eu treinei as férias todas, todos os dias eu treinei pesado, e adquiri conhecimento sobre liderança, minha mãe não me agride mais em palavras, em contra partida ela me olha com medo, o que é melhor do que ela me enchendo.

Então a Enid precisa de alguém do lado dela, mas, essa pessoa tem que ser forte, o lobo dela já pode ter escolhido.. muitas informações interessantes. Ouvimos alguém tocar à porta e nós dizemos pra entrar.

- Oi nid, estava te procurando. - Ajax entra e vai em direção a Enid querendo a beijar. Não consigo me conter e tiro ele de perto da Enid e torço o seu braço.

- Não encosta nela novamente Ajax, estou te avisando. - falo soltando ele.

- Que isso Wednesday? Você está louca? Eu sou o namorado dela, eu encosto nela a hora que eu quiser. - Ajax fala gritando com raiva em minha direção.

- Ajax, é melhor abaixar o tom com a Wednesday. - A voz da Enid está diferente, Ajax na mesma hora ficou paralizado. - Vamos pra outro lugar conversar, e nunca mais fale assim com ela. - Ela fala mais serena dessa vez.

Enid olha pra mim antes de sair do dormitório com o Ajax atrás dela, o que aconteceu? Eu não sabia que um lobo poderia exercer suas habilidades de alpha em outras espécies, eu preciso anotar todas as coisas que eu sei imediatamente. Pego um caderno nas minhas coisas e começo a anotar.

1. Enid é uma loba des sangue.
2. Enid tem um pênis.
3. Enid é uma alpha que aparenta exercer sua liderança em outras espécies.
4. Ela precisa de uma parceira.
5. Ela está mais forte e poderosa, não sei os seus limites (ainda).
6. Ela é um mistério agora.

Enid Sinclair, minha doce Enid não é tão doce mais, agora é uma loba poderosa e misteriosa.

—————

Notas finais

Eu sinceramente achei esse cap uma merda kkkkkk, o que vocês acharam? Vou me esforçar mais no próximo. Beijos ^-^

My Blood Alpha - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora