Capítulo 8

1.1K 147 15
                                    

Notas do autor

Sem muitas delongas, vamos ao capítulo, espero que vocês gostem!!!

—————

POV' Enid

Meu treino foi... peculiar, eu pensava que estava muito boa, juro, mas, aparentemente Lauren só estava me aquecendo, porque hoje quando nós lutamos eu simplesmente não consegui acertar um mísero soco, mas, eu não fiquei triste, fiquei mais motivada. Durante o treino foi impossível não ter notado o cheiro da Wed por perto, ela estava me espionando, é engraçado ela me investigar pra saber as coisas, sinto que eu sou um desafio pra ela e sei o quanto isso a deixa excitada, não poderia pedir algo a mais, mas, é impossível ela se esconder de mim, o seu cheiro é o melhor que eu já senti, seria impossível um dia ela se aproximar e eu não saber.

O treino durou algumas horas e agora estou indo em direção ao quarto da Yoko, bato e entro sem esperar resposta.

- cachorro pulguento.

- Drácula pirateada. - Rimos uma pra outra.

- Que honra a minha receber sua nobre presença.

- Não seja cínica Yoko. - falo rindo pra minha amiga, estava indo sentar em sua cama quando ela me para.

- Não, Não, você está imunda, onde você estava que parecendo um cachorro de rua?

- É exatamente por isso que estou aqui sua ingrata. - Fecho os olhos e faço a minha melhor careta.

- Então me fala pulguenta.

- Você não cansa de me chamar de cachorro?

- Eu não chamei de cachorro, chamei de pulguenta. A Wednesday não reclama sobre sua pulgas pelo quarto? - Wed, se Yoko soubesse que até dormimos juntas ela surtaria. - Falo logo Enid.

- Tá bom, conversei com a Lauren. - Nao consigo terminar de falar porque ela pulo em mim.

- E?

- Sai Yoko, tá parecendo criança hiperativa. - Ela se afasta. - VOCÊ PODE PARTICIPAR DOA TREINOS. - Falo gritando de felicidade pela minha amiga.

- AAAAAAAAAH.

Ficamos pulando por alguns minutos e fazendo poses engraçadas de luta, posso dizer que ela quase beija os meus pés. Logo ela me perguntou como foi meu treino e expliquei tudo e não deixei de fora o quanto parece que a Lauren é uma Deusa na luta. Yoko me disse que ninguém sabe direito a idade dela só sabem que ela tem séculos de experiência, isso explicaria muita coisa.

- Vou pro meu quarto Yoko, preciso de um banho.

- Pergunta a Wednesday se ela tem shampoo pra cachorro. - Diz rindo da minha cara fechada.

- Tenho certeza que ela não tem shampoo pra cachorro, mas, aposto que ela tem alguma adaga guardada só pros vampiros. - vejo ela arregalando os olhos e falando misericórdia, saio rindo do seu quarto.

Vou saltitando pro quarto, assim que chego sou preenchida com felicidade.

- Mãozinhaaaaa, que saudade. - ele vem em minha direção e aperta ela.

"Também estava com saudade Enid"

- Temos tanta coisa pra conversar, aaaahh.

- Eu também estou aqui. - Wed, sua presença nunca será ignorada por mim.

- Você ouviu alguma coisa Mãozinha? Não? Eu também não. - Falo me aproximando na Wed que está nesse momento com o semblante fechado, sem muitas delongas pego ela nos meus braços a aperto em mim, seu cheiro fica mais forte e por um momento eu fico perdida, Wednesday, você é incrível, seu cheiro me alucina, sua pele fria me ajuda a controlar o meu calor, não poderia morrer queimada, seu olha me hipnotiza e a sua voz poderia me controlar. - Jamais vou deixar de notar sua presença Wednesday. - Falo em seu ouvido com a voz baixa, um pouco rouca e firme, bem firme, vejo sua pele arrepiar e quase um imperceptível suspirar. Tenho que admitir que não sei o porque de estar agindo assim, mas, sinto que meu lobo gosta disso tanto quanto eu gosto e ver reações dela por minha causa é mais satisfatório.

- Você está me apertado, e eu não te dei autorização pra mim abraçar assim.

- Se estivéssemos em uma fanfic pós apolítica de crackstone, eu citaria que no primeiro momento que nos vimos, você me arrastou pra esse quarto e me disse que eu podia te tocar enquanto estivéssemos a sós. E o mãozinha. - Olho procurando por ele no quarto e não o vejo. - Nem ele está aqui, já disse Wed, não precisa fingir comigo, eu gosto disso tanto quanto você. - Falo olhando nos seus olhos, nossas respirações misturadas aquece meu coração, posso ouvir cada batida do seu coração, geralmente está devagar, como alguém preste a morrer, mas, agora seu coração parece estar selvagem, louco pra pular pra fora corpo. Olhando no fundo dos seus olhos me aproximo um pouco mais, não ouso abaixar a minha cabeça, dou um beijo em sua testa. - Tenho que tomar banho Wed.

Mas que porra...

—————

Notas finais

Curtinho só pra agradar a vocês ❤️

My Blood Alpha - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora