Notas do autor
Hoje é feriado aqui nos Estados Unidos, então, nada melhor que escrever pra vocês, vou colocar meus sentimentos aqui hoje, bom aproveito!
—————
POV' Wednesday
Acordo lentamente, eu dormi tão rápido que nem senti o sono vim, tento me mexer, mas, os braços fortes da Enid me impedem, ela ainda está aqui comigo, ainda posso sentir seu calor, desde quando Enid ficou tão incrível assim? Me sinto protegida em seus braços e preciso saber o que está acontecendo comigo, não vou surtar com isso, eu só preciso entender do porque a Enid tem esse poder sobre mim, do porque ela pode ficar tão perto de mim e eu deixar, me sentir tão bem. Eu não posso aceitar esse sentimento assim, quer dizer, que sentimento? O que eu estou realmente sentindo? Cadê o mãozinha nessas horas?
Sinto a Enid se mexer em cima de mim, já deve estar de noite e ela deve estar com fome, isso, Enid precisa comer. Aproveito que ela está se mexendo e mexo nela, tentando acordar ela.
- Enid acorde, Enid. - Continuo chamando ela até que ela começa a despertar.
- Hm, Wed, deixa eu dormir.
- Enid levanta, você tem que comer. - Falo com autoridade e ela desperta de uma vez e levanta, que rápido, da próxima eu finjo que mando nela de novo.
- Credo Wed, já estou levantando. - Ela faz uma carinha fofa e continua resmungando enquanto vai pro seu lado do quarto. - Você quer que eu vá tomar banho primeiro ou você vai?
- Vai você, você demora pra se arrumar. - Assim que falo ela vem em minha direção, me dá um beijo na testa e vai pro banheiro. Ah Enid, o que você está fazendo comigo?
Enquanto Enid está no banheiro pego minha bola de cristal pra contatar minha família, espero alguns segundos e minha mãe atende.
- Oi minha filha. - minha mãe responde com um sorriso amoroso.
- Mãe, boa noite. O mãozinha está aí? Preciso dele aqui.
- Sim, ele está aqui, vou mandar que o tropeço levar o mais breve. Você está bem? Parece diferente. - diferente? Será por causa da Enid?
- Estou normal mamãe, não se preocupe, qualquer coisa contatarei vocês de novo, boa noite. - Desligo a ligação e preparo minha coisas pra tomar banho, enquanto eu faço isso lembro do celular que o Xavier me deu, mexo nas minhas coisas e pego o celular, tinha algumas mensagens porém uma me chamou atenção
"Wednesday, curtiu suas férias? Chegou a hora de pagar pelo que me fez!"
Então o excêntrico voltou, e no final outra figurinha, dessa vez eu dentro de um caixão, ele é criativo, sou tirada dos meus pensamentos com a Enid saindo do banheiro, como ela está cheirosa.
- Está mexendo no seu celular?
- Estava falando com a minha mãe na bola de cristal quando lembrei que o Xavier me deu isso.
- Alguma coisa interessante? Falando nisso, eu não tenho seu número, mais tarde você me passa, agora vai tomar banho. - concordo com a cabeça, pego minhas coisas e vou em direção ao banheiro.
Tomo banho calmamente e faço minhas higienes, assim que termino visto uma roupa preta simples, só vamos sair pra comer e depois voltar pro dormitório.
Saio do banheiro e me deparo com Enid simplesmente magnífica, ela é incrível mesmo, está toda de rosa, que mundo confuso virou o meu, ela está linda tão brilhante assim.
- Vamos? - ela pergunta pra mim
- Vamos Enid Sinclair.
—————
Assim que chegamos no quadrado, fomos comer na mesa dos amigos da Enid, e claro meus "amigos" também.
- Fala Enid, pensei que você ia no meu dormitório.
- Oi Yoko, vou depois do jantar, olha, não é o Xavier vindo aí? - Xavier parece um pouco cansado e mal.
- Oi galera, vocês estão bem? - o pessoal responde normal, nada demais.
- Oi Wednesday, você não respondeu às minhas mensagens.
- Não me lembrei de pegar no telefone. - Respondo secamente.
- Ah, de qualquer forma, fico feliz que esteja aqui. - Ele fala com um sorriso diferente, é estranho e vejo que Enid também percebeu, ela não tirou os olhos dele desde que ele sentou.
- Obrigada.
Terminamos de comer e subindo pro dormitório, Enid subia cada degrau saltitante. Como ela pode ser feliz o tempo? Assim que chegamos no dormitório ela veio me abraçar mais uma vez, que grudenta.
- Enid, me solta, você não deveria ir ver a Yoko?
- Oh, é verdade, beijo Wed. - Ela me dá um beijo e sai mais uma vez saltitando. Aproveito que Enid saiu e vou pra minha máquina de escrever, do jeito que Enid está grudenta aposto que ela não vai demorar lá.
—————
POV' Enid
Saio do dormitório correndo, vou contar tudo pra Yoko, chego em seu dormitório e bato.
- Entra lobinha. - vampiros e seus dons, não que eu não tenha, preciso usar mais vezes eles.
- Yokooooo, tenho que te contar tanta coisa sobre a minha transformação e coisas que você vai rir. Então, tudo mudou quando eu voltei pra forma humana... - Conto tudo pra Yoko, ela duvidou do meu pênis e falou pra mim mostrar, eu que não irei fazer isso. Ela me disse que quer participar de alguns treinos com a Lauren, e eu disse que iria falar com ela.
Não demoro no quarto da Yoko, hoje eu pensei, dormi tão bem com a Wed porque não posso dormir a noite toda? Exatamente, vou tentar dormir com ela hoje, chego no quarto e ouço a Wed na máquina de escrever dela.
- Wed, sai daí, já está tarde, vamos dormir? Eu não consigo dormir com esse barulho.
- Enid, não demorou na Yoko, pensei que iria dormir lá!
- Não Wed, e deixar você sozinha. - Falo afobada, Wed é a minha melhor amiga, não deixaria nada acontecer com ela. Yoko me falou que o Tyler fugiu, então não posso deixar ela sozinha.
- Eu sou capaz de ficar sozinha Enid, sempre fui.
- Eu sei Wed, eu só não quero ficar longe de você.
- Tudo bem Enid. - Agora é hora de tentar conseguir dormir juntinho com ela.
- Sabe Wed, você dormiu bem hoje?
- Dormi. - Ela fala sem se esforçar pra mentir, Wed me surpreende com a sua sinceridade.
- Então, enquanto eu estava vindo pra cá, eu pensei que eu dormir muito bem, como nunca dormi antes, ai eu pensei, por que não dormir agora de noite com você?
- Você quer dormir comigo de novo Enid? - Ela para de escrever e olha pra mim.
- Quero. - Falo simples
- O que eu ganho com isso?
- Dormir gostoso. - Falo rindo pra ela.
- Não sei.
- qual é Wed, eu amei dormir com você e dormir muito bem, melhor do que nunca.
- Okay. - Sai seco da sua boca, mas, eu vejo um pouco de satisfação. Vou em sua direção e a pego no colo, ela da um suspiro em surpresa, levo ela pra cama e a abraço por trás...
—————
Notas finais
Acabou do mesmo jeitinho de ontem kkkk desculpa, eu nem percebi, espero que tenham gostado meu amores 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blood Alpha - Wenclair
Kurt AdamO que poderia mudar para Wednesday depois das férias forçadas? Depois de ter salvado a escola, ela virou uma heroína, aclamada por todos e também se mostrando mais forte e perigosa! Se sentia segura demais pra compartilhar a vida com alguém, seu des...