Notas do autor
Quero dedicar a todos que comentaram tanto nos outros capítulos, um pedido de desculpas também! Tive uma crise e depois disso minha vontade de escrever foi pro ralo... e hoje eu li uma fic tão ruim que pensei "meu Deus, preciso escrever pra dar algo de bom a esse mundo!" Egocêntrico? Sim!
Bom aproveito meus amores, espero que me perdoem pela minha ausência, saibam que fiquei tão feliz da fic ter tido tanta atenção que comentei inúmeras vezes com pessoas da minha rotina que não fazem ideia do que seja uma fic kkkk sem mais delongas, aproveitem o cap.—————
POV' Wednesday
Começo a recobrar minha consciência aos poucos, abro os olhos calmamente lembrando de quem está ao meu lado, Enid, com seus braços fortes me segurando, tão possessiva, seu cheiro é bom, me remexo um pouco e sinto seus braços me apertarem mais, muito forte, meu corpo um pouco magro sente um pouco de dor, uma dor vinda da possessividade da Enid, não reclamaria, eu gosto disso. Dormir gostoso, foi o que ela disse ontem, eu dormir incrivelmente bem, melhor que do que nunca, mas, mesmo com minha inocência nunca tocada, espero que dormir gostoso tenha outro significado.
- Bom dia Wed. - Enid acordou e eu nem percebi.
- Bom dia Enid.
- É melhor eu me levantar e nos arrumamos pra ir pra aula, obrigada Wed, eu dormir incrivelmente bem! - Ela fala e espera alguns segundos pra levantar, acredito que estava tomando coragem. Assim que ela se levanta algo fica na mesma altura que minha cabeça.
- Parece que não foi só você que acordou Enid. - falo curvando minha cabeça pra olhar melhor e depois olho pro rosto dela mais vermelho que pimenta, é engraçado o quanto ela fica constrangida com isso, terei que me aproveitar disso, pra mim isso é natural, sei muitas coisas sobre anatomia, feminina e masculina. Ela corre pro banheiro sem pensar muito, tadinha da Enid, vai sofrer muito até perceber que isso não me envergonha da forma que ela pensa.
—————
- Parece que a comida está melhor esse ano.
- Com certeza, devem ter mudado de cozinheira.
A manhã foi tranquila, depois que Enid correu pro banheiro ainda teve que pedir minha ajuda pra pegar suas coisas porque saiu desesperada, as aulas passaram tranquila e depois do almoço só temos mais duas e depois nossas atividades extracurriculares, vou continuar na colmeia com o Eugene. Nesse momento, estou sentada no quadrado com todos em volta, aparentemente o assunto do momento é o quanto a comida está melhor, não poderia discordar deles, mas, não ouso falar.
- Não é mesmo Wed?
- Sim. - Respondo de imediato a Enid, como? Patético! - É melhor irmos, temos mais algumas aulas.
- Sim, quero sentar do seu lado Wed, o Xavier sempre fica ao seu lado, e não gosto de como ele te olha. - Ela fala baixinho no meu ouvido, como se não tivesse seres sobrenaturais ao nosso redor pra ouvir, mas, inconscientemente concordo com ela, me sinto incapaz de dizer não a Enid. Isso teria alguma influência nela ser Alpha? Mas, ela não está usando sua voz comigo, como poderia ser? Eu preciso de respostas é preciso prestar mais atenção.
- Vamos.
- Tchau pessoal.
- Nos vemos depois das aulas Enid. - Sua amiga Lauren fala e sai também. Caminhamos um pouco e minha curiosidade fala mais alto.
- O que vai fazer com essa Lauren depois das aulas? - sinto minha voz um pouco amarga, mas, que patético eu me tornei.
- Ela me treina desde que me transformei Wed, não te falei? Sinto muito, estou tão feliz na sua presença que posso ter esquecido de algumas coisas, é por isso que ela estava na minha casa. Não precisa ficar com ciúmes. - Ela fala a última frase com uma pitada de provocação, sua lobinha boba, não me provoque.
- Não seja tola. - falo encerrando o assunto e me sentando na cadeira, ela senta ao meu lado ainda com o sorriso no rosto. Estou muito desinformada, quem é essa Lauren? Eu nem mesmo me dei ao trabalho pra descobrir, preciso agilizar minhas pesquisas ou vou ficar pra trás.
—————
As aulas da tarde pareceram uma eternidade para passar, assim que terminou Enid se despediu de mim e foi pro seu treinamento, esperei alguns minutos para ir atrás dela, quero saber tudo sobre ela, seu passado e seus feitos.
Assim que chego no lugar onde elas estavam treinando eu me escondo, imediatamente Enid toma um soco na cara, meu Deus, Enid, que raiva dessa Lauren, machucando ela assim.
- Presta atenção aqui Enid. - Ela fala rindo pra Enid que se recompôs rápido.
- Espero que tenha saboreado isso. - Enid fala correndo em direção da Lauren, a luta delas é intenso, da pra ver o quanto Enid se esforça, enquanto a outra faz movimentos leves pra desviar, como se não fosse nada, apenas uma brincadeira, de fato não posso deixar de admitir que ela é forte, inteligente e tem uma excelente perfomance na luta. Não tenho muito o que fazer aqui, preciso ir pro meu dormitório, talvez eu encontre alguma coisa na internet? Quão baixo eu cheguei, lamento por isso.
Não demoro pra chegar ao meu dormitório, assim que entro tenho uma surpresa agradável.
- Mãozinha, nunca chegou em uma hora tão propício, preciso da sua ajuda.
" Olá minha senhora, o que precisa de mim?" Ele gesticula
- Preciso saber tudo sobre a nova amiga da Enid, ela se chama Lauren.
" sobrenome?"
- Eu não sei, nem me lembro da Enid falar, aparentemente ando muito distraída.
"Vou procurar saber, e a Enid?"
- Treinando com essa amiga. - falo amarga novamente, por que eu estou sendo tão ranzinza?
"Você não confia nela? Você não me parece bem com isso"
- Não sei, desde que cheguei aqui estou um pouco estranha. - Dou uma pausa - Converse com a Enid, ela vai te fofocar tudo, com certeza, quero que me passe todas as informações. - Dou as ordens a ele.
" Você nunca meu deu um trabalho tão fácil, fofocar é com nós mesmos."
É claro que ele iria amar isso, não posso simplesmente fazer inúmeras perguntas sem demonstrar meu desgosto a algumas coisas, e sei o quanto me precipitar pode me prejudicar.
—————
Notas do autorMe amem um pouco, vai!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blood Alpha - Wenclair
Manusia SerigalaO que poderia mudar para Wednesday depois das férias forçadas? Depois de ter salvado a escola, ela virou uma heroína, aclamada por todos e também se mostrando mais forte e perigosa! Se sentia segura demais pra compartilhar a vida com alguém, seu des...