Notas do autor
Hola, vocês estão bem? Mais um cap gostosinho, bom aproveito!—————
POV' Enid
Finalmente vou voltar pra nunca mais, além de estar morrendo de saudade, quero ver a Wed, não nos falamos desde então e sinto a falta dela.
Aconteceu muitas coisas nas minhas férias, uma delas é a minha nova amiga Lauren, ela é uma vampira muito antiga, foi chamada de muito de muito longe pra me ajudar e entender tudo que aconteceu comigo e vai acontecer, ela me disse o quanto os lobos de sangue são raros e fortes e precisão de um tipo de conselheiro. Ela também me disse que nunca auxiliou de perto um lobo de sangue, mas, tem muito conhecimento que adquiriu com o tempo.
Eu não sei muito ao respeito dela, mas, é algo que está na minha lista, tantos anos deve ser interessante ouvir as histórias, ela também vai pra nunca mais, como uma aluna, exclusivamente pra ficar perto de mim, eu amei a ideia, ela é dark igual a Wed, aposto que elas vão se da bem, só espero que não bem demais, a Wed é minha!!!
Ela foi bem dura comigo também, me treinou as férias inteira, treinos pesados e sem muito descanso, ela disse que eu vou ser uma líder forte e também preciso adquirir conhecimento, resumindo, ela está do meu lado pra me tornar uma líder forte e sabia! Falamos sobre o meu relacionamento com o Ajax, falei que era só uma paixão boba, que agora não sinto nada, simplesmente se foi nessas férias, não nos falamos muito e quando nós falamos foi bem tedioso, eu não contava os segundo pra desligar as ligações, mas, queria terminar de forma certa e pessoalmente!
Ela riu muito, falou que seria engraçado na hora do vamos ver eu tirar meu pênis e perguntar "como vai ser?" Uma idiota, nem parece que é dura nos meus treinamentos. É sempre constrangedor quando o assunto é meu novo órgão genital, eu consegui me virar e agora até mijo em pé, também tive uma ereção matinal, eu acordei, mas, aquilo estava mais acordado que eu, fiquei desesperada e não descia, fiquei um tempão no banheiro, tomei um banho frio e esperei um tempo pra ele descer, eu falei isso pra Lauren e ele me disse que eu tenho que "bater uma" pra ele descer, como eu disse, constrangedor. Eu não sei como bater uma, tipo, não tive nenhuma ereção na frente de ninguém, só foram ereções matinais, mas, ela me alertou pra tomar cuidado, porque qualquer coisa pode acordar ele, e cá entre nós, ele é enorme, eu nunca vi algo assim, pra quem não tinha nada, eu tenho uma baita anaconda.
Estamos a caminho de Nunca Mais, mais alguns minutinhos e vou voltar para a minha aclamada escola, eu gosto de nunca mais, e amo dividir o quarto com a Wed, será que ela já chegou? Espero que sim, estou com tanta saudade dela.
—————
POV' Wednesday
Então será hoje que voltarei pra Nunca mais, a escola que jurei fugir na primeira semana, me surpreendeu em todos os sentindo-se, odeio que meus pais estejam certo, mas, Nunca mais é a escola perfeita para os excluídos.
Depois que recebi as mensagens do anônimo no último dia de aula, não recebi mais nenhuma, o que me faz pensar que a pessoa que me enviou é da escola e só está querendo brincar comigo, mesmo depois de tudo que eles viram, ainda tem um infeliz que tem coragem, eu gosto disso, sadomasoquista o bastante pra me enfrentar . Terei a honrar de o derrotar!
Há algo que está me incomodando bastante, desde que entrei de férias, venho me sentindo vazia, sinto falta de algo, torturei o Feioso todas as vezes que me sentia assim, e o sentimento não passava. O meu dia parecia incompleto, então, durante as férias fiz todas as atividades possíveis, infelizmente ainda estou me sentindo vazia e não consigo pensar algo que me falte.
Enid
Ah, hoje também volta a minha tortura das cores, músicas pop's, cheiro de esmaltes e fofocas intermináveis com o mãozinha, esse a qual está ansioso pra rever a amiga, falei pra ele não contar a ela como me senti mas férias, não quero que ela saiba que senti que algo faltava pra mim.
Eu tive muito tempo pra pensar, principalmente sobre o excesso de demonstração que Enid demonstrou pra mim, foi a primeira vez que gostei que me tocasse, eu senti um choque percorrer meu corpo, e ela estava tão quente, ela ficou mais bonita com as suas cicatrizes, muito mais bonita. Eu não sei se quero que ela me toque, quer dizer eu não daria o primeiro passo, mas, não a impediria se ele fizesse isso no nosso dormitório.
Pego minhas coisas e vou pro carro da família, Nunca mais, o que eu posso esperar de você!?
—————
POV' Enid
Estou chegando em Nunca Mais, estou tão ansiosa pra rever todos, aaah. Mais alguns minutinhos e já estou entrando na escola, vejo de longe minha amiga Yoko.
- Yoko. - Corro até ela e abraço forte.
- Calma aí lobinha, você está muito forte, se controla. - Yoko fala rindo e esperando que desaperte, mas, ela é uma vampira, ela que aguente, aperto mais forte de tanta saudade.
- Tenho tantas coisas pra fofocar. - Falo gritando de felicidade. Estou tão empolgada pra falar pra ela que fiquei forte, sobre meus treinamentos e sobre a Lauren, espera, cadê a Lauren? Olho pra trás a procura dela e vejo ela no carro me esperando.
- Vem Yoko, vou te apresentar minha nova amiga. - Chegou perto da Lauren e faço as saudações. - Lauren essa é a Yoko, minha amiga que eu falei, e Yoko, essa é a Lauren Jauregui.
- Lauren Jauregui? Oh meu Deus, eu te venero, desde quando está andando com lobos?
- Espera, vocês se conhecem?
- Eu não a conheço. - Lauren fala calmamente.
- Ela é simplesmente uma ídola no mundo dos vampiros, todos sonham em treinar com ela ou ser pelo menos uma aprendiz. - Yoko tem seus olhos brilhando em direção à Lauren.
- Eu sabia que voce era velha, mas, não sabia que era tipo uma Deusa. - Lauren me olha com cara de assassina e eu corro dela como um furação, ela odeio quase eu a chame de velha, mas, toda vez que ela conta história antigas eu só consigo pensar que ela é de idade rsrs.
Depois que eu me recupero sinto meu corpo entrar em alertar, um cheiro maravilhoso entra nas minha narinas, esse cheiro é da Wed, farejo o ar e olha pra entrada de Nunca Mais, e lá está ela, como sempre impecável, com as suas vestes pretas, cabelo trançado com perfeição, sua face carrega uma carranca inconfundível, meu Deus, ela é tão fofa. Corro em direção a ela sem conseguir me conter.
- Wedddd. - quero tanto abraçar ela, chego perto dela olhando em seus olhos, como eu não percebi quanta saudade eu estava sentindo dela? É esmagador, eu poderia olha pra ela o resto da minha vida pra poder matar essa saudade. - Wed, estava com tanta saudade. - vou em sua direção pra abraçar, porém, ela se afasta imediatamente, como das primeiras vezes, o que eu poderia ter feito de errado? Sinto meu lobo interior resmungar de dor.
—————
POV' Wednesday
Assim que saio do carro vejo um ponto de arco-íris correndo em minha direção. Por um momento percebo que não sinto mais o vazio que estava acumulando nas férias, então seria a Enid que estaria faltando? Suas cores irritantes e suas músicas K-pop's, deve estar louca ou algo do tipo.
- Wedddd. - ela fala arrastado, a felicidade de me ver exala em todo seu ser, como eu senti falta da sua felicidade, suas cores irritantes. - Wed, estava com tanta saudade. - Ela vem me dá um abraço, mas, como sempre e com todos eu me afastei, o pior erro que poderia fazer, vi o seu semblante se desfazer e ficar cabisbaixo, meu coração doeu, doeu por ferir os sentimentos da Enid.
- Vamos pro dormitório. - Pego em sua mão e a levo pro dormitório...
—————
Notas finais
Eai meus amores, mais um capítulo pra vocês, votem e cometem, plis, para que I próximo capítulo saia logo ❤️
Amanhã vai sair capítulo novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blood Alpha - Wenclair
WerewolfO que poderia mudar para Wednesday depois das férias forçadas? Depois de ter salvado a escola, ela virou uma heroína, aclamada por todos e também se mostrando mais forte e perigosa! Se sentia segura demais pra compartilhar a vida com alguém, seu des...