Notas do autor
Hola mi amores, como ustedes están?
Só tenho uma coisa a dizer, preparem as calcinhas!!!—————
POV' WEDNESDAY
Chamei Enid pra dormir comigo, na verdade, eu mandei! Não deixaria uma ligação idiota me fazer ficar longe dela.
Nesse momento, estávamos na cama, mas, estávamos longe, sutilmente aproximei meu corpo do dela, eu estava de costas, então não poderia ver sua reação e somente sentir. Senti sua movimentação assim que encostei nela, seus braços passaram pela minha cintura me apertando, seu pau ainda estava duro, involuntariamente gemi, minha reação fez com que Enid me apertasse mais, mais uma vez estávamos coladas, e Enid esfregando seu pau na minha bunda, eu estava louca já, minha buceta estava mais do molhada nesse momento.
- Wed. - Enid gemeu no meu ouvido. - Oh Wed. - Seus gemidos me davam motivação.
- Está gostoso lobinha?
- Oh Wed sim. - Eu rebolei no seu pau gostoso, virei meu rosto pra trás e vi Enid olhando pra baixo, eu queria ela dentro de mim, mas, algo dentro de mim falou não, eu não queria deixar ela assim dolorida, então eu vou da outra coisa. Me virei de frente pra ela, automaticamente Enid ficou vermelha. - Oh Wed, me desculpe, eu não sei o que está acontecendo comigo! Por favor me perdoa Wed. - Ela disse ficando bem triste, seu rosto fechou, parecia até que ela ia chorar, eu me quebrei ali.
- Enid, olhe para mim. - Dessa vez eu pedi, seu rosto subiu na direção do meu, mas, seus olhos estavam fechados. - Abra. - Eu mandei, seus olhos se abriram. - Por que você está pedindo desculpa lobinha?
- Eu desrespeitei você. - Ela disse chorosa, meu coração se apertou um pouco mais.
- Lobinha boba, eu te provoquei, você apenas reagiu as minhas provocações. - Eu disse firme pra ela, ela me olhou por um tempo me analisando.
- Por que?
- Por que eu quero você!
- Eu? Mas, eu não sou nada wednesday, eu não sou boa suficiente pra você! - Ela afirmou isso com tanta certeza que fiquei mal.
- Enid Sinclair, nunca mais ouse dizer essas coisas, você é incrível e me conquistou, passei essas férias toda sentindo a sua falta, sentia falta das suas cores, do seu humor bizarro, da sua persistência, dos seus toques em mim, senti falta do seu cheiro insuportavelmente doce, mas, que me faz ficar louca. Eu vou te artomen... - Fui interrompida de falar com os seus lábios nos meus, meu coração explodiu, seus lábios permaneceram no meus como um selinho, e ela começou a mover lentamente sobre ele, abri um pouco os meus pra ela que não perdeu tempo em enfiar sua língua quente na minha boca, eu não lutei pelo controle, eu queria que ela controlasse nosso beijo. Subi no seu colo enquanto não beijávamos, suas mãos foram pra minha cintura, não era tão sexual como a minutos atrás que ela estava se esfregando em mim, era carinhoso, e eu estava sendo atingida pela maldição um pouco mais.
- Então eu te conquistei? - Ela perguntou com humor.
- Fui atingida pela maldição Addams, por isso amanhã marquei de ir ver meus pais.
- Maldição? - Ela perguntou angustiada.
- Irei explicar futuramente pra você, mas, não agora Lobinha, agora vamos dormir, tudo bem? - Perguntei sutilmente.
- Hmm, okay.
- Quer ajuda pra se aliviar? Você está dura e eu posso sentir. - Assim que falei Enid ficou incrivelmente vermelha, ela fica vermelha muito rápido, e eu estava feliz em ver isso, sai do seu colo e levei minha mão no seu pau apertando, ela perdeu o ar e se engasgou, não consegui não rir com a cena.
- Wednesday. - Falou em reprovação, só não sabia pelo o que, olhei pra ela pra continuar. - Eu posso fazer sozinha, não precisa fazer isso.
- Eu quero te tocar Enid, eu quero que você goze pra mim mais uma vez, só que nas minha mãos. - disse sem fôlego, eu sempre fui sincera e não seria agora que não seria, fui ensinada assim, se Enid me proporcionava sensações incríveis como essa, eu não iria lutar contra isso, na verdade eu não lutei contra nada até agora, eu só corri pra direção que está vindo. - Me deixa te tocar Lobinha, me deixa te sentir, geme meu nome pra mim. - Pedi em sussurros enquanto movimentava minha mão lentamente em cima do seu short.
- Me toca Wed. - Ela pediu envergonhada, estava claro que ela estava com vergonha, ela era muito fofa, sempre foi, movi minha mão pra dentro do seu short pegando seu pau quente, meu corpo arrepiou com a sensação, e Enid começou gemer apenas com isso, e eu não estava movendo ainda. Levei minha boca pro seu pescoço e beijei ali, comecei a mover minha mão no seu membro com prazer, parecia que eu poderia gozar só masturbando ela.
- Você é tão quente cachorra, estou ficando louca só de poder te tocar. - Seu corpo se arrepiou mais ainda, seus gemidos aumentaram e eu comecei a chupar seu pescoço e morder. Eu não estava preparada ainda pra ter ela dentro de mim, mas, satisfarei Enid como eu puder, essa é a minha vontade, era como se isso fosse da minha natureza, como se Enid fosse minha mestre e meu maior desejo é ver ela feliz, servir ela. - Você é tão gostosa.
- Oh Wed, isso é tão bom. - falou em meio aos gemidos, me dando mais satisfação em servir ela. Levei meus lábios aos seus, beijava sua boca com devoção.
- Enid. - Gemi na sua boca, eu já não estava aguentando, eu consigo ver eu gozando só de tocar ela. - Lobinha, fode a minha mão, goza pra mim. - Pedi alucinada, eu já não me importava com às palavras de baixo calão que eu estava soltando, eu só queria sentir ela gozando, eu estou tão excitada. Tirei minha mão do seu membro e minha boca da sua, ela me fitou curiosa, em momento nenhum vi decepção no seu lindo rosto, isso me deu mais motivação. - Você não vai gozar na minha mão. - Eu sai da cama e me ajoelhei ao lado da cama. - Senta aqui na minha frente Lobinha. - Ela não protestou, fez o que eu mandei em silêncio. - Agora eu quero que você goze pra mim, eu não vou desviar meus olhos dos seus movimentos, quero que goze na minha boca, você consegue Lobinha? consegue gozar pra mim assim? - Eu pedi com uma voz inocente, pedi dando a ela a liberdade de controlar a situação.
- Eu vou gozar tanto que você vai ter que engolir tudinho. - Eu gemi pra ela só de imaginar, levei uma mão até a minha buceta me estimulando, isso no olha atento de Enid, seu pau pulsou, a outra mão levei até um dos meus seios, eu queria me aliviar e queria que ela gozasse me vendo. - Ohh... Wed.. se toca pra mim... ohh... você é tão gostosa, não faz ideia como eu gozei naquele banheiro pensando em você? Tira a sua blusa. - Ela mandou, eu nunca me livrei de uma roupa tão rápido, ela riu feliz com o meu desempenho. - Eu posso ser o lobo aqui, mas, é você que é uma cachorra. - meu centro pulsou e minha mão acelerou.
- Eu vou gozar Lobinha, goza pra mim, por favor. - falei em desespero, implorei pra que ela gozasse em mim.
- Engole tudo cachorra. - Foi a última coisa que ela disse antes de gozar na minha boca e em parte no meu rosto, enquanto ela gozava o meu orgasmos chegou ao ápice e eu gozei finalmente com ela, gozei sentindo seu gosto na minha boca, gozei ouvindo seus gemidos altos falando meu nome, gozei feliz porque eu tinha acabado de servir a Enid, minha Lobinha, gozei simplesmente pelo fato que ela gozou por minha causa. E eu amei cada parte!
—————
Notas finais
Cara, intenso kkkkkk okay, preciso saber o que acharam, falem aqui pra mim! E quem você acham que é a aluna nova?
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Blood Alpha - Wenclair
WerewolfO que poderia mudar para Wednesday depois das férias forçadas? Depois de ter salvado a escola, ela virou uma heroína, aclamada por todos e também se mostrando mais forte e perigosa! Se sentia segura demais pra compartilhar a vida com alguém, seu des...