Dia de sorte!

442 34 23
                                    

E.W pov! 🔬

30/01

5h00am, acabo de acordar de um pesadelo e não consigo mais dormir.
Pessoas me rodeando, palavras maldosas, olhares de julgamento, tudo aquilo virou um ciclo em minha cabeça e cada vez mais ela dói.
5h07am, decidi levantar da cama e me cuidar.

Desço as escadas devagar e em silêncio para não acordar minha mãe, que dorme que nem um anjo, mas quando é acordada é o próprio capeta.
Eu entro em minha cozinha e tomo um copo d'água, péssima escolha, meu estômago embrulha por estar totalmente vazio, então decido comer algo. Eu adoro torradas com manteiga e um chá bem quentinho, então fui colocar a torradeira na tomada... A tomada não estava funcionando, que bela maneira de começar o dia; decido fazer na frigideira, e estão todas sujas, mas eu com pouca paciência fui e lavei uma delas.
FINALMENTE, posso fazer meu chá, e quando eu ja tinha fervido a água, meu chá favorito acaba e eu tenho que tomar um que eu não gosto, ou fazer café... Eca.

Depois de muito sofrimento para tomar café, decido cuidar do corpo e da alma um pouco, vou tomer um banho quente e relaxante para acalmar os nervos do primeiro dia de aula. Meu perfume favorito está no fim, meu desodorante está vazio e não tem água quente por que o registro decidiu queimar na minha vez do banho. A partir desse momento eu não estava mais aguentando, sono, cansaço e nervosismo me consumiram, e quando eu olho o celular são 5h37 da manhã ainda.

Já eram 6h09 quando minha mãe levanta e toma um banho rápido, quando ela vem até mim e me vê num estado deplorável de tanto chorar, me sentia como se estivesse assistindo o último episódio de "O segredo na Ilha", minha série favorita. Ela me abraça sem falar nada, pega a escova de cabelo que estava jogada em algum canto do meu quarto e começa a escovar meus cabelos, assim como ela fazia na época em que eu era uma pequena criança.

— Você está nervosa, eu sei. Mas eu vou estar do seu lado, não importe quando ou onde, eu vou estar com você, no seu coração. Se precisar de companhia no intervalo, pode ir na recepção que eu vou estar lá, mas tente fazer amizades. Pode ter sido uma manhã ruim, eu sei que você acordou as 5h00am - Minha mãe realmente me conhece e sabe quando eu preciso de apoio — Mas fique sabendo que nem sempre vai ser assim, isso tudo é só nervosismo, você vai ver que vai dar tudo certo. - Quando ela termina de dizer isso, ela entrega a escova em minhas mãos, ela tinha escovado meus cabelos sem dificuldade e sem eu nem perceber.
Eu apenas viro a ela e lhe abraço, Eu realmente precisava ouvir aquilo, e eu ja me sentia bem melhor.

Eram 6h34 quando eu estava apressando minha mãe, precisava chegar mais cedo pois teríamos a abertura anual para os novos alunos.
Eu estava visualmente falando, muito melhor, eu estava com o uniforme tradicional da escola, que é branco com o pequeno brasão na parte esquerda do peito, uma calça preta jeans e um all star preto, como sempre. Estava com um penteado, era um meio-rabo de cavalo alto e algumas pedrinhas presas ao redor da xuxinha de cabelo. Esse ano eu usava uma bolsa preta da Capricho, que eu tinha ganhado em um sorteio online, já que não tinha condições de comprar algo daquele preço.

Quase atrasadas, chegamos as 7h04, e a abertura começa as 7h10. Quando chegamos lá, vimos aquele belo jardim, cheio de alunos, desde os mais novos do 9° ano, até os veteranos do 3° colegial. Eu, que ja estava melhor, comecei a me sentir observada em qualquer lugar que eu passava, não sabia se era por ser novata ou por estar com alguma peça de roupa suja. Chego na recepção e me despeço de minha mãe, que vai correndo guardar suas coisas e falar com o Senhor Veríssimo. Agora eu realmente estava sozinha, no meio de milhares de alunos, metidos e mesquinhos e provavelmente mimados, quando eu sinto meu corpo gelar quando uma mão encosta em meu ombro, todos os pensamentos se passam pela minha cabeça, desde minha mãe, até alguém querendo caçoar comigo. Mas no fim de tudo, esses pensamentos são interrompidos por uma voz masculina me dizendo:

— Pelo jeito temos uma novata por aqui... - Olho para trás e vejo um grupo de pessoas, três meninos e duas meninas, o principal deles, o que tocou em mim era um pouco mais baixo que eu, mas era forte, cabelos curtos castanhos, tinha também heterocromia em seus olhos, e tinha algumas cicatrizes em seu rosto, como se fossem garras. Ao seu lado esquerdo tínhamos um menino alto e magro, de cabelos curtos negros, olhos escuros e provavelmente com descendência asiática. Além de outro menino, da altura do asiático, mas com cabelos curtos e loiros, e olhos claros, quase brancos. Ao seu lado direito posso enxergar duas meninas, uma delas era mais baixa, cabelos longos e castanhos, olhos escuros e lindas sardas em seu rosto. Já a outra, era um pouco mais alta que eu, tinha olhos claros e um cabelo liso escuro, mas com uma linda mecha turquesa.

— Desculpa não queria ficar no caminho - Digo tentando sair dali, mas ele me segura e olha em meus olhos... — Onde você pensa que vai? - Eu vejo minha visão ficar fraca, mas não chego a cair. Sinto meu corpo tremer em nervosismo e todos os meus pesadelos se repetem em minha cabeça.

Pelo jeito, hoje realmente não era meu dia de sorte.

_______________________________________

AVISOS!!

Obrigada por estarem lendo essa história!! Fico muito feliz de ter alguns leitores!
Qualquer crítica será aceita
Desculpe pelos erros de ortografia
965 palavras.

Meu colega, Thiago Fritz. Onde histórias criam vida. Descubra agora