Culpa.

330 21 37
                                    

T.F POV!

1° dia no hospital!

   A tarde foi maravilhosa, os amigos de Liz vieram aqui e trouxeram alguns jogos de carta, como UNO. Passamos a tarde toda conversando, fofocando e jogando.

Após chegar da delegacia eu expliquei o que havia acontecido lá, e consegui ver meu amor em prantos, e Carina totalmente fora de si, de raiva.

– Não fica assim Liz. Você vai se recuperar fortemente, e quando você menos esperar vai estar falando todas as palavras de amor por mim! - Falo meio debochado e além das risadas do fundo eu recebo um belo de um tapa na cara de Liz.
– Aí! Não precisa se exaltar assim, bebê. - Digo isso com cara de cachorro pidão. Dessa vez recebo um dedo do meio e um olhar irritado.

   Carina e Joui estavam rachando de rir, mas Arthur estava descrevendo a cena para Dante, que não enxerga muito bem. Beatrice estava ao meu lado admirando meu amor por Liz, e me abraçando pelos ombro. Era isso que eu queria para sempre. Amigos, e uma pessoa que eu amo me acompanhando.

   Eu viro meus olhos para Liz, e ela também olha para mim. Eu agora, havia me ajoelhado no chão para ficar mais próximo de seu rosto, ainda com os olhos vidrados nela. Bea havia se soltado de mim e ninguém parecia perceber o que estava acontecendo.

EW & TF POV!

A = EW
A = TF

   Por mais que ela tivesse um sorriso estampado em sua cara ela não estava bem.
 
    Thiago enxergava além de mim, ele via minha tristeza em meu rosto sorridente, ele via que eu não estava bem

   Liz me olhava e enxergava além de mim, ela podia ver o sentimento de culpa que eu estava sentindo, a raiva e a dor, tudo ao mesmo tempo.

    Meus olhos marejam e é impossível não deixar uma lágrima escorrer.

   O mundo fica quieto e eu só escuto nossos corações em sintonia, Liz deixa uma lágrima escorrer e eu rapidamente passo a mão limpando seu rosto.

   Uma batida na porta nos tira do transe.

   – Com licença - Diz Dr. Rubens. – O horário de visitas acabou, essa noite o responsável pela Senhorita Elizabeth será o Thiago Fritz - todos olham para mim – Na ficha aqui diz que você é o mais próximo que ela tem de família, e como a Sra. Lucille não está aqui, vai ser você.

   Consigo ver Carina indignada e eu fiz um sinal de "se fudeu" para ela.

Peço para que os outros me acompanhem. - Rubens sai da sala e o resto do pessoal ao se despedir saem da sala.

   Nossos olhos se encontram novamente, mas dessa vez Liz parecia estar mais fraca, seu coração não estava batendo muito rápido e seu braço havia começado a tremer

   Após todo mundo sair da sala, eu começo a me sentir fraca e minha visão piscava, não sabia o que era aquilo, só sabia que não era bom. Meu corpo tinha começado a tremer e minha visão ia ficando mais fraca. Eu só via e ouvia Thiago desesperado chamando um médico e eu não podia falar nada só sei que eu tentei falar.

   Aquela cena me arrepiava, eu estava com medo daquilo, chamei um médico e ouvi a Liz falar... como? Não sei, mas eu senti ela falando

Eu te amo. - Minha visão se apaga completamente.

   A Liz se apaga na minha frente. Eu estou desesperado, gritando seu nome sem nenhuma resposta. Ela começa a se debater na maca, seu coração estava disparado, e ele podia parar a qualquer momento e eu perder Liz.

   Os médicos chegam e controlaram ela. Era uma crise de convulsão, ela tinha uma doença crônica. Eu só queria que ela estivesse bem.
A culpa é toda minha
Eu não deveria ter me aproximado
Eu deveria ter ignorado meu sentimentos, olha o que eu fiz.

...

TF POV!

   São exatas 3h46, eu ainda estou aqui esperando eles liberarem Liz para um quarto normal, mas acho que agora só amanhã.

   Por que nada da certo para mim?

______________________________________

continua🙈🙈

Meu colega, Thiago Fritz. Onde histórias criam vida. Descubra agora