E. W pov!🔬
Ao me sentar perto de meus amigos, eu sinto algo me puxar e me virar; Era Arthur que estava com os olhos arregalados, que automaticamente sussurrou
— Você estava conversando com o Fritz?! Que cena foi aquela que ele fez com você ao entrar na sala?! VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE TODAS AS MENINAS ESTAVAM OLHANDO PARA VOCÊ?? - Depois dele me encher de perguntas, eu me viro discretamente, e realmente, tinham muitas meninas olhando para mim com nojo e inveja — Você vai precisar tomar cuidado, Fritz é muito concorrido na escola. - Diz Arthur colocando medo em mim.— Respondendo suas perguntas... Bom, quando eu cheguei na porta ele entrou e minha frente e puxou conversa comigo, e não foi nada de mais, ele só falou que queria conhecer os novatos... E a cena, foi só uma gracinha dele, não deve significar nada... - Na verdade, isso é o que eu acho né...
— Thiago Fritz não sai falando com qualquer uma não, cara' - Diz Carina, que estava na fileira ao lado — Ele é o menino mais conhecido na escola, é muito difícil ele querer interagir com novatos assim... Eu acho que é no mínimo, suspeito. - Termina a frase dando de ombros e voltando a copiar as coisas da lousa
— Pessoal, silêncio. - Diz Dante, prestativo.
Esse diálogo e as informações que Arthur e Carina me falaram ficaram en minha cabeça, por que será que ele viria falar comigo? Mas isso não durou muito, quando deu o horário do último intervalo antes do fim da manhã, saímos alegre em grupo, principalmente eu que estava ansiosa para ir na cafeteria.
Eu não estava com muito dinheiro, ao contrário de Carina, que foi muito gentil e comprou um doce para mim, já que a família dela é dona do frigorífico mais famoso do estado, ela tinha bastante grana. Decidi ir passear na escola e observar melhor o pátio central e os alunos da escola.
Quando me sento em um banco, sinto alguém tocar em meu ombro, olho automaticamente, era uma mão grande, o que me arrepiou por inteira, mas de medo. Olho para cima rapidamente e assustada, era um conhecido, que não reconheci imediatamente por conta do sol. Era Thiago Fritz, por que ele tava me tocando?
— Liz? Por que você ta pálida? - Diz ele preocupado.
— Quer uma ajuda, sei lá, um copo d'água? - Diz uma voz estranha que veio de trás de Thiago. Eu o olho assustada tb, Era um cara da altura de Thiago, olhos e cabelos escuros, barba rala e músculos bem definidos.
— Quem é você? - Digo o olhando.
— Ah desculpa. Prazer, Tristan Monteiro - Diz ele com um sorriso que brilha em seu rosto
— Eu vim apresentar um amigo meu para você, para você conseguir fazer mais amizades, eu sei como é foda ser novo. - Diz Thiago. Ele sabe como é não ter amigos? Logo o menino mais popular??— Obrigada por ser atencioso, mas eu consegui fazer amizade com um pessoal da nossa sala. - Digo tentando não sair grosseiramente.
— Que bom é... - Diz Tristan tentando falar comigo
— Elizabeth! Mas pode me chamar de Liz!
— Isso, mas espero que você fique bem aqui, qualquer coisa pode falar comigo e com o Thiagão! - Diz ele dando uma cotovelada no Fritz, que dá risada pelo apelido.
— Eu agradeço desde já meninos, mas agora vou voltar lá para dentro com o pessoal. - Eu estendo a palma da minha mão, como se fosse um "high five" e os dois retribuem meu cumprimento, e eu volto para a cafeteria com o pessoal... E claro, conto tudo o que aconteceu.
...
— Ai menina, ele tá tão na sua - Diz Joui dando risada.
— Joui! Eu cheguei hoje, não tem como alguém se apaixonar assim. - Digo com as bochechas vermelhas.
— Ai o Tristan é tão atencioso... E lindo... - Diz Beatrice em seu próprio mundinho com as mãos apoiando a cabeça.
— Beatrice Portinari, você é muito nova para namorar! - Diz Dante com um ar superior
— Bla bla bla... Para de bancar o irmão super protetor! - ELES SÃO IRMÃOS???
Escuto uma risada do meu lado, era Carina rindo do meu choque estampado em minha cara — A gente não contou essa para para você né? Bom, eles são irmãos e a Beatrice é APAIXONADA no Tristan, mas é uma cu doce e não pede para ficar com ele. - diz Carina contando como se fosse a fofoca do século!Faltava pouco tempo para o intervalo acabar e irmos para a apresentação final para todos os estudantes, então resolvi observar mais o meu grupo.
Carina estava mexendo em seu celular, trocando mensagens com alguém, estava muito sorridente, deve ser alguém que ela goste.
Dante estava ajudando Arthur em alguma atividade, enquanto Arthur o olhava com os olhos brilhantes. Eu ja tinha entendido tudo.
Joui e Beatrice estavam observando alguém que estava em minhas costas. Me viro para trás com intenção de saber quem era... E vejo três pessoas:
Tristan, com certeza Bea estava admirando sua beleza extraordinária
Ao seu lado tinha um menino mais baixo que ele, com uma má postura, cabelos longos e negros, iguais ao meu. Ele usava um moletom cinza por cima do uniforme da escola e tinha olheiras enormes que davam para ver de longe. Joui olhava diretamente para ele, e claro, eu ja tinha entendido o recado, sei ler bem as pessoas.
E por último tinhamos ele, Fritz, que quando eu paro para perceber, eles estava me observando com os braços cruzados e um sorriso labial, e talvez malicioso. Ele não percebeu que eu estava o olhando de volta, envergonhada até eu sorrir para ele e ele sorrir de volta, ficando vermelho igual sangue. Estava ficando suspeita suas atitudes, mas decidi ignorar, era apenas meu primeiro dia....
Quando finalmente chegou a hora da apresentação, fomos todos ao ginásio e lá tinha o palco novamente, Thiago estava lá para apresentar as dançarinas e cheerleaders da escola, que em conjunto fizeram uma apresentação MARAVILHOSA, fiquei boquiaberta.
Finalmente estava liberada, eu sobrevivi ao primeiro dia de aula e minha mãe também. Fomos para casa e contamos uma a outra sobre o dia, inclusive contei sobre Thiago, já que ela sabe tudo sobre mim. Ela disse que tinha ouvido falar sobre ele, ele era filho de um dos professores de lá, o Arnaldo Fritz, ele é professor de literatura. Mas mesmo assim ele ficou curiosa em saber esse desenrolar todo meu e de Thiago, mesmo eu falando que não era nada, ela dizia que era um sinal do amor.
Durante um surto de madrugada, mandei mensagem para Carina, peguei o número dela mais cedo. Eu dizia que queria poder viver a vida igual aos outros, e ela disse que a partir dali, ela iria mudar meu jeito de viver.
Eu estou completamente desesperada pelo o que ela vai fazer.
_______________________________________
AVISOS!!!
ESTOU MUITO FELIZ QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA!!
Votem nesse capítulo, e talvez eu poste com menos frequência, eu passei para a segunda fase da OBMEP e devo pegar firme nos estudos a partir de agora, mas fiquem tranquilos que um dia eu termino a história!!Perdão por qualquer erro de ortografia e qualquer crítica construtiva será aceita!!
Beijo, se cuidem e bebam água!!1191 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega, Thiago Fritz.
FanfictionMeu colega, Thiago Fritz. HISTÓRIA FINALIZADA! 1° em #lizago!! (20/07) Onde uma cdf vai estudar na melhor escola do estado, mas não sabia o que estava por vir. e Onde Thiago Fritz acha a menina dr seus sonhos. TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM AO RPG...