E. W pov!🔬
25/02
"Eu amo Thiago Fritz"
Essa palavras ecoavam na minha cabeça em loop desde hoje de manhã, eu mal prestei atenção nas aulas por conta da dor de cabeça que eu tava... aquele menino mexe comigo.
A gente trocava olhares toda hora, como se ele tivesse me olhando a todo tempo. Dante e Beatrice como irmãos do Thiago davam risada da minha cara, nunca viram Thiago deixar uma menina assim. Joui reassistia o vídeo que Carina gravou do meu momento com Thiago enquanto ainda fazia expressões de espanto. Arthur decidiu me ajudar, já que sabia da minha disputa de ser a melhor da turma, anotou toda a matéria para mim enquanto eu estava em transe pensando nele; um amor né?– Obrigado Tutu, te ajudo a estudar depois - Falei enquanto comia um salgado, pegando todas as folhas e folhas de conteúdo. Ele apenas assentiu com um sorriso e saiu para conversar com alguém.
Tinha acabado o quarto período e estávamos no segundo intervalo, eu estava junto de Carina sentada em um dos corredores do pátio central
- Cadê o pessoal? - Ela diz enquanto segura minha mão
Quando ela fala isso eu deixo o salgado no meu colo e começo a olhar em volta
Joui estava conversando com o menino que ele tanto fala, acho que ele tava mais corajoso a ponto de ir falar com ele. Esse menino é um pouco mais baixo que ele, mas acho que é por conta da postura horrível que ele tem
O Arthur está conversando com... é claro, com o Dante, depois fala que a apaixonada sou eu.
Beatrice foi mais difícil de ver, mas eu consegui achá-la lá na entrada do campo de futebol conversando com Tristan, eles são fofos juntos. Eu desviei o olhar para o lado, e lá estava ele, e é obvio, ele olhava para mim. Esse momento me fez querer correr e me jogar nos braços dele, mas eu sai do transe quando Tristan bateu no ombro de Thiago para falar com o amigo e Bea chegou saltitante na nossa frente.
– Ai ele é tão lindo... - disse ela enquanto se sentava com a mãos no queixo
– Ai gente só eu do grupo que não estou apaixonada? - disse Carina
– Deixa a Dara do 3° C ouvir isso, inclusive, você deveria falar com ela na festa, com certeza Thiago a chamou - Eu retruquei Carina
– Acho indelicado esse momento, ela terminou com o namorado dela no começo do ano, o Xande; mas ninguém sabe por que - Carina falou com a cabeça baixa
– Talvez por que ela goste de mulheres, Carina Leone. - ouvimos uma voz vinda do nosso lado, era um menino alto, cabelos longos e loiros, além de seus olhos claros, ele usava uma máscara cinza além de estar parado no skate.
– SENHOR ALEXANDRE! Já falei para não usar o skate nos corredores! - ouvi minha mãe gritar
com Alexandre– Desculpa Senhora Lucile. - desceu do skate e o colocou no suporte ao lado
– Xande! amigão, como você vai? - Carina levantou desesperada tentando camuflar o assunto
– Não precisa disfarçar, eu sei que tu ta afim da Dara, eu já tive essa época - Então esse era o ex dela? - Mas bom, Dara se descobriu lésbica, e eu compreendo, apoio ela e tals, e foi por isso que terminamos, nada de mais. - Bea ia o interromper com uma pergunta - E antes que vc me perguntem... SIM! Dara me permitiu contar isso para pessoas que eu conheço e são de confiança, especialmente para você Carina. Sim, ela usou essa palavras. - Ao terminar a frase os olhos de Carina pareciam safiras de tão brilhantes.
Eu começo a encará-lo, ainda não tinha o visto na escola, mas para ele era o contrário, ele ja tinha me visto e ja até sabia meu nome?
– É um prazer Liz - ele saiu andando com o skate dando um sinal de "falou" com a mão.
– ALEXANDRE! Já é o terceiro aviso hoje! para a sala do Veríssimo já! - veio minha mãe gritando com Xande
Trocamos risadas ao ver a cena e Carina parecia derretida de amor... agora todos estão apaixonados.
...
Quinto período de aula, literatura com o pai de Thiago, meu professor favorito pelo amor que sinto pela literatura. Ainda me sinto observada por Thiago durante a aula, seu pai chegou a parar do seu lado mas nada dele tirar os olhos de mim.
Na hora de responder as questões ele foi por fileira, mas quando chegou na vez de Thiago, ele não respondia, Tristan até tentou o chamar mas nada, olhos fixados em mim. Até que se ouve um estrondo vindo do armário de metal da sala, Arnaldo havia perdido a paciência com seu filho.
– THIAGO FRITZ!! Tem como para de secar a senhorita Webber com esse seus olhinhos apaixonados e responder minha pergunta? Ou terei que mandá-la para direção por fazer os "alunos" — fez sinal de aspas com as mãos — se distrairem? - Arnaldo alternava olhares entre eu e ele, eu não sabia o que fazer, só consegui pensar em correr dali, a sala inteira olhando para mim, eu estava queimando em vergonha, fervendo.
Peguei minha blusa para me esconder e sai correndo da sala. Não olhei para trás mas ouvi Carina vindo junto e Arnaldo repreendendo Beatrice por também tentar.
Fui em direção a entrada da escola na mesa da minha mãe, que quando me viu chorando chamou o Veríssimo. Eu não estava em condições então Carina falou por mim. Depois de me acalmarem Sr Veríssimo falou
– Desde já peço perdão pela atitude do Sr Arnaldo. Fique tranquila, eu terei uma conversa com ele e isso não ira se repetir. Agora volte, o último período já vai começar.
Carina me levantou da cadeira e foi abraçada comigo até a sala, onde ficamos do lado de fora esperando o sinal tocar.
– Não sei se quero ir a festa de Thiago - eu disse fanhando
– Não começa Elizabeth, você vai sim, você percebeu que o Arnaldo só falou isso por que o Thiago não para de te olhar? Ele ta apaixonado por você Liz, eu vejo isso, e vice-versa. - Carina me disse sem receio, mas con toda a razão.
– Verdade... mas vou precisar de você para me arrumar! - falei animando a voz
– É assim que eu gosto garota! - ela me abraçou enquanto falava – Amanhã as 13h, eu to lá na sua casa, combinado?
– Combinado! - eu assenti
Não tive coragem de olhar nem falar com Thiago pelo resto do dia, acho que isso deixou ele meio mal, mas ok, amanhã vai dar tudo certo.
...
26/023h42
Ainda acordada vendo o conteúdo que Arthur anotou para mim, eu recebo uma notificação de um e-mail.
'Arnaldo Fritz está te enviando um e-mail'
puta merda. - pensei - o que será que é? Eu abro a mensagem então
"Cara Elizabeth,
Sei que não é o melhor jeito de me desculpar, mas foi o único que encontrei. Sei que não deveria ter feito aquele comentário na sala de aula e por isso venho pedir perdão. Meu objetivo não era envergonha você ou te fazer mal, e sim chamar atenção do seu colega Fritz. Novamente peço que me perdoe por esse comentário e juro que não ira se repetir.att; Arnaldo Fritz. "
– Uau. Ele realmente está tentando se redimir. - Eu abro a caixa para responder e escrevo
"Bom dia, tudo bem professor :))
eu te perdoo sim, obrigada por se abrir. - Liz"– Acho que ta bom, mas agora eu preciso descansar. - eu falo sozinha no meu quarto enquanto me levanto e vou deitar. Eu apago meu abajur e durmo, hoje será um grande dia.
______________________________________
AVISOS!!
Gente falta pouco para acabar, no máximo mais uns 5 capítulos.
Espero que estejam gostando! aproveitem que eu to criativa e lancei 3 caps seguidos!
Estou aberta a críticas e sugestões, perdão qualquer erro de escrita!
Se cuidem e bebam muita água!1307 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega, Thiago Fritz.
FanfictionMeu colega, Thiago Fritz. HISTÓRIA FINALIZADA! 1° em #lizago!! (20/07) Onde uma cdf vai estudar na melhor escola do estado, mas não sabia o que estava por vir. e Onde Thiago Fritz acha a menina dr seus sonhos. TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM AO RPG...