Eternamente em meu coração.

238 20 23
                                    

E.w POV

   Eu acordo, a última coisa que me lembro é de ver minha mãe chorando junto a Thiago... Não sei se isso realmente aconteceu.

   Com calma abro meus olhos, vejo Thiago Sentado dormindo em uma cadeira, e vejo minha mãe conversando com Dr. Rubens na porta do quarto.

  – Elizabeth, que bom que acordou! - o Dr fala, um pouco alto demais para quem ainda está atordoada. – Refizemos seus exames essa noite, e está tudo bem com você. A última noite foi um pouco turbulenta, você falava dormindo e teve alguns delírios, mas era tudo por conta do forte remédio. O que importa é que suas cordas vocais estão ótimas, e com o tempo estará tagarelando por aí! - o Dr finaliza com um sorriso grande no rosto, porém eu ainda estou surpresa, foram realmente apenas delírios...

  – Ah, minha filha - ouço minha mãe soluçar e sinto ela me abraçar calorosamente. Saudades de um abraço desse. – Eu te amo tanto Liz.

  – Eu também te amo muito mãe. - Falei com a voz um pouco fraca.

  – Garota, você é realmente um milagre, sua garganta está ótima, isso era quase impossível. - Dr. Rubens completou - Mas que incrível né? Bom, pelo fim do dia você deve receber alta, avise os amigos e faça bom proveito da sua garganta novinha em folha. - Ele se retira do quarto, dando dois tapas nas costas de Thiago, o acordando no susto.

  – LIZ? - Ele falou como se tivesse acordado de um pesadelo.

  – Oi... meu querido. - eu ainda me sentia bem fraca para falar.
Minha mãe fazia carinho em meu cabelo enquanto me admirava em pé ao meu lado. Thiago encheu seus olhos de lágrimas e veio me abraçar, um abraço quente, caloroso e... necessário. Eu precisava do abraço dele e de estar junto dele.

______________________________________
SALTO TEMPORAL - 2 MESES!______________________________________

   Os dias agora eram normais de novo. Liz ao lado de Thiago, junto com seu grupinho, que agora tava maior né.

Carina? Finalmente se desenrolou e na verdade se enrolou com Dara.

Dante a Arthur como sempre próximos como nunca.

César assumiu sua paixão por Joui, que nunca escondeu que é apaixonado pelo emo jogador de LOL

Tristan e Beatrice finalmente estavam namorando, contra a vontade de Thiago.

Ah, e Clarissa... Bom, ela foi condenada a serviço comunitário por ser de menor. Porém, graças a Deus, sua família se mudou por conta das fofocas da cidade. Ela tinha queimado a própria imagem.

Hoje em dia, Liz está completamente curada e fala mais que nunca.

______________________________________

E.w POV

  – Ai amigo - Me refiro a Arthur que está me acompanhando até a casa de Thiago. – Será que o Thiago não vai me pedir em namoro nunca? Poxa eu já conheço a família dele toda já. - brinco com uma mexa solta do meu coque.

  – Ah... não sei amiga hahaha... - Arthur diz de um modo nervoso. Muito suspeito.

  Avisto a casa, digo, mansão de Thiago logo a frente e disparo para chegar rápido. Quando chego toco a campainha e em menos de um segundo alguém atende, era... Tristan?

  Ele usava um terno preto e óculos escuros. Rapidamente ele levantou a mão e me entregou um bilhete e abriu passagem para adentrarmos a casa.

  "Vá até aquele lugar. O lugar inesquecível para ambos de nós.

Meu colega, Thiago Fritz. Onde histórias criam vida. Descubra agora