Papo sério.

353 21 33
                                    

E.W POV! 🔬

11h37

   Eu desperto com um som vindo do lado de fora, eram apenas pássaros. Começo a tatear a cama com os olhos meio fechados ainda e sinto que Thiago não estava mais lá e sento na cama para acordar. Ouço barulhos vindo da cozinha e sinto um cheiro de... queimado. Puta que pariu Thiago.

    Me levanto da cama e minhas pernas, braços e pescoço doem, acho que movimentei muito ontem na festa. Me dirijo ao espelho para ver minha situação e estalar meu pescoço. Estou até que bem, com uns traços esfumados a baixo do olho, era apenas o rimel. Mas meu cabelo estava meio bagunçado, passo a mão nele e arrumo o melhor que posso. Coloco a mão em meu pescoço dolorido para estalá-lo como sempre, mas eu vejo algo... eram TRÊS manchas ROXAS. PUTA QUE PARIU THIAGO. Eram três de um lado e uma de outra... isso vai dar um trabalho.

   Ainda estou com a mesma roupa, e com calma saio do quarto e desço as escadas. Ao me aproximar da cozinha, vejo Thiago queimando algumas panquecas. Também vejo que a porta do quarto de Dante ainda estava fechada, mas escuto alguns sussurros vindo de dentro e não atrapalho.

   – Quer ajuda meu querido? - digo abraçando Thiago por trás, que tinha dificuldade para fritar algumas coisas.

   – Bom dia para você também, minha querida. - Ele desliga o fogo, vira a última panqueca e se direciona a mim, me dando um abraço apertado e um beijo caloroso. – Está com fome? tentei fazer algo. - diz ele dando um sorriso preocupado.

   – Percebi... mas eu vou dar uma chance. Mas quero conversar com você... papo sério. - Ele fecha cara ao se sentar a meu lado da mesa

   – Se sirva. Pode falar o que quiser. - Ele diz puxando as panquecas e um xarope de mel para nós.

   – Quem é Clarissa? - Eu pergunto seco para ele. Vejo seu sorriso sumir e ele engolir o ar.

   – Clarissa é minha ex-namorada. Eu terminei esse namoro a 4 meses atrás, era muito conturbado. Clarissa era ciumenta ao extremo, além de me controlar dentro da casa dela e me impedir de sair. Ela era abusiva e usava manipulação para eu não terminar com ela. Meu pai e meus irmãos não gostavam dela e eu não me sentia feliz, me sentia usado. - ele fala e seus olhos marejavam - eu não me sentia seguro. - uma lágrima escorre de seu olho - Desculpa eu não gosto de falar sobre isso. - Eu sinto o peso dessa frase cair em mim e eu sem pensar me agarro em Thiago lhe abraçando.

   – Eu que deveria me desculpar. Não deveria te perguntar assim. Me sinto culpada agora - Eu falei abraçando ele enquanto ele estava com a cabeça em meu ombro. — Esquece isso tá? - Levantei ele e olhei em seus olhos — Você está seguro comigo agora. Para sempre! - Eu lhe dou alguns beijinhos em seu rosto de desculpas.

    – Eu sei que estou. Vamos comer. - Passamos alguns minutos comendo as panquecas e rindo dos momentos da festa.

   Subimos juntos para o quarto para arrumar lá, uma equipe de limpeza iria lá as 14h. A casa estava uma imundice.

     – ALIÁS THIAGO FRITZ!! Você é uma sanguessuga? - Ele me olha com dúvida

     – Como assim Liz?

     – OLHA ISSO! - Eu digo levantando meu cabelo e mostrando os 4 chupões que ele me deixou marcada. Thiago começou a gargalhar e chorar de rir. E eu o encarava indignada e dava tapas para ele parar. – Eu estou falando sério! Como eu vou chegar com você em casa com essas 4 crianças aqui? - Ele continua rindo da minha cara e eu fico emburrada pelo resto da manhã.

    Eu o ajudo a arrumar uma bolsa para ele passar a noite lá em casa. Não, minha mãe não sabe. Inclusive deve estar querendo me matar por dormir fora e não avisar. Como Thiago não dirige, ele pede um uber para nós e avisa Dante para sair da casa até as 14h. Já eram quase 13h da tarde quando chegamos em minha casa e eu pedi para Thiago ficar do lado de fora quando pedia para ele ficar aqui.

    – Oi mamãe! Cheguei - falei com um sorriso. Ela estava andando de um lado para o outro na sala preocupada, em ligação com alguém, quando eu chego. Quando ela me vê, desliga o telefone e me abraça aliviada.
  
    – Liz!!! Minha filha pelo amlr não faz mais isso. - Ela diz chorosa – Onde você estava?

    – Então senta e deixa eu explicar - eu coloco ela no sofá – Eu fui para festa com Carina e tinha combinado de voltar com ela até aqui... mas ocorreu que, Carina foi embora com uma menina que ela tinha ficado da escola e eu dormi... eu dormi com o Thiago. Mas eu ja to aqui em casa agora e podemos descansar - Eu digo a última parte rapidamente para ela não entender. mas infelizmente não foi o que aconteceu.

    – VOCÊ DORMIU COM THIAGO FRITZ?? O FILHO DO ARNALDO? - eu viro com um olhar pesado e ela me encara chocada – Você ia me esconder isso por quanto tempo? Você acha que não via vocês dois juntos nos corredores? - ela falou rindo e mudando sua expressão.

    – Ai mãe! - eu disse me jogando no sofá, e tapando meu rosto totalmente vermelho de vergonha. – Mas agora é sério. Thiago pode passar a noite aqui enquanto a casa dele vai ser limpa?

     – Se ele não se importar da gente morar em bairro pobre, claro ué.

     – Não me importo não Sra. Lucille! Estando com sua filha já me faz bem! - Thiago diz saindo de trás da porta e me abraçando com um braço só.

     – Você acha que vai ficar na minha casa sem me abraçar- e abre os braço para Thiago abraçá-la, e eu só sabia rir. – CUIDA DA MINHA FILHA HOMEM.

      – Vou cuidar com todo meu amor. Com certeza. - Thiago me abraça e me dá um beijo na testa.

Como eu amo esse homem.

______________________________________

AVISOS!!
Só para não ficarmos sem cap por mt tempo!

Se cuidem e bebam água

1000 palavras.

Meu colega, Thiago Fritz. Onde histórias criam vida. Descubra agora