Aviso!! esse cap vai ter mudança de pov, logo, estarei avisando quando mudar. Capítulo grande! pretendo fazer toda a festa nele.
______________________________________T.F POV!📰
21h
– Para de reclamar e me ajuda Bea! - eu suplicava por ajuda de Beatrice para arrumar o canto do nosso encontro, por que se for para acontecer era para estar tudo perfeito. Eu deixei um espaço bonitinho, na parte de trás da casa, onde é um terreno aberto; ele tinha algumas luzes e algumas flores do jardim de trás em volta.
A festa começava as 23h, e acabava quando todo mundo ficasse desmaiado. Eram 21h e tudo ja estava pronto, Bea tinha ido se produzir para Tristan, diz ele que preparou algo especial para ela.
Ja eu estou nervoso e com medo dela não vir, mas eu tenho fé. Dante não queria participar, mas quando o Arthur pediu para ele, não exitou em ir.Faltam 2h para a festa, melhor eu me cuidar. - penso comigo mesmo - Decido tomar um banho relaxante e ficar bem cheiroso para minha querida.
A água quente desce do chuveiro e eu sinto meus músculos relaxarem e meu nervosismo sumir, eu me sentia vivo e leve. Fico lá parado a alguns minutos e depois lavo meu cabelo... coisas raras de acontecer.Para a roupa eu escolhi uma roupa clássica, uma bermuda preta com minha blusa vermelha da sorte, a bermuda era conjunto com um colete, mas preferir não vestir ele.
Desço as escadas totalmente arrumado e perfumado as 22h23, agora é só esperar.
E.W POV!!🔬
13h
Estou deitada e derretida no sofá quando escuto três toques na porta.
– Buorgiorno! Abre para mim Liz!! - Escuto Carina falar atrás da porta
Caminho até a porta e abro e junto de Carina, existiam 3 malas grandes e uma frasqueira de higiene.
– Vamos ter um dia de produção digno de respeito e admiração - Ela fala abrindo um grande sorriso no rosto e puxando as malas para dentro.
[...]
Entre vestidos e saias, chapinhas e babyliss estava eu e Carina decidindo nossas roupas e acessórios, ela realmente tinha muita coisa. Por ser uma festa de carnaval, optei por algo mais... curto vamos se dizer...
Eu estava usando um look all-black, um top faixa com alcinhas finas, uma saia que parava ao meio da coxa e uma blusa longa preta meio transparente, aquelas de sobreposição, bem fácil de tirar caso esquente. Junto estou com minha bolsinha prata brilhante e um coturno preto.
Carina ao contrário usava um vestido branco cheio de brilho, ele tinha alguns recortes e decotes. Junto dela um colar de prata e brincos também, acompanhada de uma bolsa branca básica com alguns detalhes em dourado. Nos pés tinham um par de saltos que brilhavam em prata.
Para o cabelo Carina foi com duas mechas presas em gominhos e eu fui com ele totalmente solto, mas cheio de glitter. Para maquiagem usamos deliniados simples com alguns strass colados.
Acho que oficialmente eu estava pronta para arrasar... o coração de Thiago Fritz.
T.F POV!📰
Eram 23h em ponto.
Thiago estava sentado na sua sala ao lado de Beatrice e Tristan, que chegou mais cedo com algumas bebidas. A medida do tempo a casa foi enchendo e muitas pessoas foram chegando. A média de convidados era 150 pessoas, mais os agregados que iam sendo chamados pelos convidados. Passou 23h20 e nada de Carina e Liz, Thiago ja estava ficando preocupado, o DJ tocava o som alto e estava invadindo seus pensamentos, então ele decide sair para tomar um ar... péssima ideia pois lá fora haviam muitas pessoas se pegando... faziam apenas 20 minutos de festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega, Thiago Fritz.
FanfictionMeu colega, Thiago Fritz. HISTÓRIA FINALIZADA! 1° em #lizago!! (20/07) Onde uma cdf vai estudar na melhor escola do estado, mas não sabia o que estava por vir. e Onde Thiago Fritz acha a menina dr seus sonhos. TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM AO RPG...