Vergonha.

378 25 67
                                    

O QUE É ISSO? EU POSTANDO 2 CAPS NO MESMO DIA? MEU DEUS. (eu comecei a escrever no mesmo dia mas só publiquei as 00h10, perdão)

T. F pov!!📰

30/01

Levanto da cama as 4h, não consigo dormir de ansiedade, queria ver meus amigos, conhecer pessoas novas... principalmente meninas... rs
Eram 7h e eu ja tava na escola me preparando para apresentar toda a escola, era meu primeiro ano fazendo isso.
  Tava tudo indo normal, até que, ela apareceu...
Cabelos negros como a noite, presos num meio coque;
Olhos brilhantes;
Um corpo escultural;
A menina dos meus sonhos.
Ela mesmo estava entrando apressada na escola, com medo de se atrasar no primeiro dia, eu pensei, ja que nunca a via na escola.
Tava acompanhada de um mulher mais de idade, a nossa nova recepcionista, já sabia dela.

Meus olhos fixaram nela, foi uma paixão a primeiro vista, e eu esperava que ela me visse também, mas nada. Vi ela sendo levada pelo grupo de Arthur, eram pessoas legais até, são boas influências para novatas. Eu tinha que conhecê-la... mas era a hora da apresentação, que droga.

  É, realmente era novata, ela estava na apresentação da escola. Eu a acompanhei o tempo todo, e eu acho que ela percebeu isso, não sou bom em disfarce, mas também não precisa por que eu vou ter ela para mim ainda, não sei como, mas vou.

  Jesus me ouviu, ela tava na minha sala... e era muito inteligente. Elizabeth, Elizabeth Webber era o nome dela. Criei coragem e falei com ela, acho que passei uma boa impressão.

  12/02

  Essas últimas semanas foram perfeitas, descobri que ela ama apelidos. Viramos muito próximos, até virei amigo de seu grupo, principalmente de Carina, já que frequentemente íamos assistir a seus treinos de vôlei.

  Decidi dar uma festa de carnaval, e chamá-las, era a ocasião perfeita para conquistá-la.
   Mas pelo jeito Liz não gosta de festas, ainda bem que Carina conversou comigo e eu não toquei mais no assunto; Mas ela prometeu que convencerá Liz a ir.

24/02

– CARINA CONFIRMOU ELAS NA FESTA! - Sai gritando pela casa, pulando nas escadas

– Já entendi Thiago, agora para de gritar sobre sua paixão pela Liz por que eu estou conversando com o Arthur. - Dante me corta, falando com o celular na mão sentado na sala.

– Esqueci que vocês são amigos... E EU NÃO SOU APAIXONADO POR ELA! - Consegui ouvir a risada de Arthur no telefone, e ouvir ele dizer

"Todo mundo percebeu Fritz..."

– PODEM PARAR DE GRITAR AI EMBAIXO? TO TENTANDO TRABALHAR! - Gritou nosso pai lá de cima, do escritório

– Bem feito. - Vi Beatrice passar andando na cozinha com uma xícara de chá, bebida favorita da Liz.

25/02

"– Eu quero, e sei que você também quer, Elizabeth Webber, então se tudo isso for verdade, me encontre no fundo da casa amanhã, as 2h em ponto."
  Pelo resto do dia não consegui pensar em mais nada, só pensava nela e naquele momento, esperando ansiosamente pro dia seguinte.
  Durante as aulas eu via ela me observar, e logo desviar o olhar, até por que eu só olhava para ela.

  Era o quinto período, aula de literatura, aula do meu pai. E eu só olhava para ela, não desviei o olhar nem quando Tristan me chamou.
  Não ouvia nada ao meu redor, só o som de sua risada quando meu pai fez uma piada, e tudo passava em câmera lenta, o que fez tudo melhor por que eu ficaria anos olhando ela.
  Nada me tirava do transe, até eu ouvir um estrondo vindo do armário de metal que fica na frente da sala

– THIAGO FRITZ!! Tem como para de secar a senhorita Webber com esse seus olhinhos apaixonados e responder minha pergunta? Ou terei que mandá-la para direção por fazer os "alunos" - fez sinal de aspas com as mãos - se distrairem? - Meu pai, nosso professor Arnaldo Fritz, gritou na frente da sala inteira, me deixando totalmente envergonhado.

Eu dei um salto da cadeira quando ele falou assim, e quando voltei meus olhos para Liz, ela estava vermelha, seu corpo inteiro estava, ela se escondia em seus braços enquanto toda a sala faziam barulhos de malícia. Não era para acontecer isso.

  Liz se levantou pegou sua blusa e colocou no rosto para esconder a vergonha, e talvez algumas lágrimas, abriu a porta e saiu correndo da sala. Carina foi atrás e quando Bea se levantou o nosso pai gritou

– BEATRICE PORTINARI! sente-se. - sua voz era de arrependimento, não queria envergonhar a aluna assim. Não a esse ponto. – Agora que a distração saiu, podemos continuar. - a sala se silenciou e meu pai continuou. Ele vai ouvir em casa, igualmente eu vou.

Liz só voltou no sexto período, nem olhou para mim, não apareceu no almoço que sempre trocávamos papo, e nem respondeu minhas mensagens preocupados. Não era para ser assim.

...

  A caminho de casa, foi pleno silêncio, eu que sempre vou na frente, fui atrás com Dante e não troquei uma palavra o caminho todo, com ninguém.

  Chegando em casa, eu entro vou direto em direção a meu quarto, mas sou interrompido no meio do caminho.

– Filho eu‐‐

– Você estragou tudo! Parabéns!! - eu gritei virando a sua direção com os olhos marejados. – Quando eu finalmente gosto de alguém, e ela também gosta de mim você me envergonha desse jeito? E eu não to pensando em mim, eu to pensando NELA! Você expôs ela na frente de todo mundo? Você viu o estado dela? Agora ela não olha mais para mim e nem me responde. Parabéns Arnaldo. - Após eu terminar a frase ele começa a chorar, eu nunca havia chamado ele assim.

– Eu juro para você - Ele gagueja em meio a lágrimas – eu vou consertar tudo. - Ele passa por mim na escada e se tranca no escritório. Dante e Bea olhavam em minha direção chocados, nunca me viram assim tão bravo e... apaixonado?

  Ele passou o resto da noite lá, não desceu para jantar, mas Bea deixou um prato em sua porta, que achamos que ele comeu por que quando acordamos não havia mais nenhum prato lá, só um bilhete.

"Thiago, desculpa.
Prometi que ia cuidar de tudo e assim fiz, sei que essa festa a noite seria sua chance, então decidi passar o dia na casa de um colega e não atrapalhar vocês. Amanhã eu volto, me conta tudo tá? "

  Eu li aquilo com olhos borrados de sono, e lágrimas quentes. Agora era minha vez de fazer tudo dar certo. Era só torcer para ela não ter desistido de mim.

______________________________________

AVISOS!!

MEU DEUS A AUTORA ENLOQUECEU!!!

to com sono, boa leitura ai

aquilo de sempre

aberta a críticas e perdão por qualquer erro de escrita!!

1109 palavras.

Meu colega, Thiago Fritz. Onde histórias criam vida. Descubra agora