eu tinha escrito metade do capítulo e não salvou VAI SE FERRAAAAAR
TF POV!
– Quero dizer que, pode trazer juiz se quiser, eu admito tudo que fiz, eu persegui sim o Thiago e a Elizabeth - falou o nome de Liz com nojo - E sim, falei pro meu motorista atropelar ela. Ai ai, satisfeitos? Vamos logo! - Clarissa se levantou quando terminou de falar.
Eu e meu pai tinhamos ido na delegacia para resolver o caso de Clarissa, abrimos o boletim de ocorrência contra ela por difamação e tentativa de homicídio. Quando ela foi chamada para lá, simplesmente disse isso na nossa frente, na frente do pai e do advogado dela. Seu advogado estava com a boca aberta, chocado com a sua atitude e se retirou do local em choque.
Seu pai, estava chorando de desgosto por Clarissa, eles não haviam uma boa relação desde que ela se relacionou e fez tudo aquilo comigo.
O policial Luciano estava paralisado encarando Clarissa com os olhos amarelos arregalados, ele era alto, negro e tinham o cabelo raspado.
– Tudo bem, eeeh... Podemos dar entrada na justiça para a prisão de Clarissa. - Disse espantado para nós, enquanto Clarissa estava sentada arrumando a unha.– VOCÊ É UMA CÍNICA! Você nunca quis meu bem, você me usou, acabou com meu psicológico, você quase virou o Tristan contra mim... NÃO FOI O SUFICIENTE PARA VOCÊ? Você ainda quer estragar meu relacionamento que finalmente me faz bem!? Você é uma babaca, você só quer estragar minha vida e ainda acabar com a da Liz também. Não quero saber de desculpas, perdões ou pedido para reatarmos oque a gente já teve, eu NUNCA, nunca mesmo, vou voltar com você, você acabou comigo. Você sente prazer ao ver os outros sofrerem, você é narcisista e problemática, por favor, se trate. - Esfreguei tudo o que eu sentia na cara de Clarissa, que estava sentada na minha frente, ela tinha os olhos cheios de lágrimas e eu não tinha remorso, não me sentia mal nem nada. Ela tinha mais é que se fuder.
– Eu resolvo isso. Pode ir embora Thiago, eu fico aqui ‐ meu pai me puxou para um abraço pelo ombro e me levou até lá fora. – Fala que eu mandei um abraço para a Elizabeth!
Eu apenas fim um sinal com as mãos e fui andando até o hospital, que era bem longe dali, mas eu precisava despersar.
...
C.L POV!
– A gente esperava vocês aqui! - Eu disse e logo após desligo a ligação com Arthur. – Arthur, Joui, Dante e Bea virão daqui a pouco. Eu fico tão feliz que você esteja bem amiga. - Eu seguro na mão de Liz e ela aperta forte.
Liz não está conseguindo falar, mas eu consigo entender ela mesmo assim. Quero dizer, ela é minha melhor amiga. Ela começa a fazer algumas mímicas e eu não compreendo, então entrego meu celular para ela mandar mensagem.
"O Thiago não vai voltar?"
– Não sei Liz, ele foi para a delegacia, daqui a pouco ele deve vir.
E assim continuamos, conversando e fofocando, esperando nossos amigos.
______________________________________
Esse ficou curtíssimo, desculpa, minha vida tá uma loucura, mas prometo postar td a semana!!
bjsss
525 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu colega, Thiago Fritz.
FanfictionMeu colega, Thiago Fritz. HISTÓRIA FINALIZADA! 1° em #lizago!! (20/07) Onde uma cdf vai estudar na melhor escola do estado, mas não sabia o que estava por vir. e Onde Thiago Fritz acha a menina dr seus sonhos. TODOS OS PERSONAGENS PERTENCEM AO RPG...