Se meu desejo pudesse se tornar real,
você estaria aqui comigo agora — autor desconhecido.Meses haviam se passado desde quando eu havia ido embora de Michigan, não tenho dúvidas que aquele lugar me deu forças pra continuar e seguir em frente.... E me trouxe San de volta, mesmo que ele tenha que ir seguir os sonhos dele fico aliviada por ele ter lutado por nós.
Sim, ele pode ter sido um babaca. Mas, preferiu perder o nosso amor do que me perder pra sempre. E isso, é o que mais admiro nele. Aquele garoto insuportável se tornou um cara amadurecido, aprendeu a controlar a própria vida e os próprios desejos sem que ninguém intervesse.
As vezes o destino nos surpreende e mostra que teremos que percorrer caminhos muito complexos, mas que no futuro irão nos colocar de pé. E tenho a plena certeza de que nada disso é em vão, por incrível que pareça as coisas não são como a gente pensa. A mente humana é incapaz de saber tudo. Mas, ela é capaz de evoluir e aprender cada vez mais.
— Ei Elisa, os biscoitos vão queimar. — escuto o grito da Lalisa e solto imediatamente o papel que estava escrevendo.
— Oh Céus! — desligo o forno e rapidamente os coloco sobre a mesa.
— Pelo visto a Ming Ming não mudou. — escuto a voz de San e rapidamente me viro.
— Sann!! — o abraço com força como se ele fosse embora pra sempre.
— Senti sua falta. — o garoto me abraça com mais força ainda.
— Olha quem apareceu, pelo visto acho que valeu a pena eu ter dito que a Elisa tinha ido embora. — Lalisa diz.
— Perai. Então foi você que disse pra ele que estávamos em Michigan? — pergunto de olhos arregalados.
— Não. — Lalisa diz.
— Elisa é algo complicado, um dia eu vou te contar tudo. — San diz e beija minha bochecha.
— Choi San. — mamãe diz adentrando a cozinha.
— Senhorita Ming, como vai? — o garoto abraça a mamãe.
— Muito bem, e você? Ganhando títulos suponho. — mamãe ri.
— Na medida do possível, sei que nunca chegarei aos pés do Son. Mas, eu tento. — o garoto ri mostrando covinhas.
— Um dia irá chegar sim amor, é só tentar. — digo.
— E como está sua mãe Choi San? — mamãe pergunta enquanto prepara o jantar na mesa.
— Pelo que eu soube está bem, ela vai vir pra Coréia está semana. — San diz sorrindo.
— Ela poderia ficar em nossa casa. — mamãe diz. — Assim não precisa gastar dinheiro em hotéis, afinal isso aqui na Coréia é muito caro.
— Concordo. — Lalisa diz.
— E o Alex? — pergunto.
— Ele foi pra Michigan. — San diz.
— Que pena que ele não veio com você. Queria muito que ele conhecesse aqui. — suspiro.
— Uma hora ele terá oportunidade querida. — mamãe diz. — Podem se sentar pessoal, o jantar está servido.
— Hm, que saudade que eu tava de comida coreana. — San diz logo se assentando.
— Lá não devia ter não é? — Lalisa pergunta.
— Bem tinha alguns restaurantes... Mas, não é a mesma coisa. Vocês sabem que o tempero nunca será igual. — San diz e coloca um pedaço do Kimchi na boca.
Depois do jantar, San e eu ajudamos a mamãe a limpar a cozinha e quando terminamos, ajudei San a levar suas coisas para o quarto de hóspedes.
— Obrigado amor. — San diz e me deixa um beijo na minha bochecha.
— Aish, nem acredito que depois de tanto tempo você está aqui. — sorrio, e o abraço bem forte.
— Eu senti sua falta, nossa Elisa é tão ruim ficar longe de você. Sei que a gente ligava para o outro sempre, mas ter você aqui me abraçando... Não é sem dúvidas a mesma coisa. — ele diz.
— Não mesmo. — digo olhando em seus olhos.
— Sabe do que eu senti mais saudades? — San pergunta olhando em meus olhos. Esse olhar...
— Do que? — pergunto.
— Disso. — San encosta nos meus lábios e começamos a nos beijar como nunca antes. Seus lábios, eu também sentia falta deles... Após faltar o ar, separamos do beijo.
— Bem, acho melhor te deixar descansar. Se precisar, estarei no quarto ao lado tá bem? — digo e deixo um selinho nele.
— Certo. — ele sorri. — Boa noite Elisa.
— Boa noite San. — olho pela última vez para ele e logo vou pro quarto.
— Sabe Elisa, as vezes me dá curiosidade de saber como é estar namorando alguém. — Lalisa diz enquanto deixa seu livro de lado.
— Nem devia estar pensando nisso Lala. — digo rindo.
— Eu não sou mais criança. — Lalisa diz.
— Pra mim, sempre será minha irmãzinha. — a abraço forte.
— Não. Me solta Elisa tá me apertando. — ela ri.
Depois de um tempo, deito em minha cama e fecho os olhos. Aquele dia estava sendo perfeito, meu namorado havia voltado e eu estava contente... Mas, eu precisava me acostumar que em breve ele teria que voltar.
Estava prestes a dormir quando sinto uns braços em volta de minha cintura.— San? O que está fazendo aquikkk. Minha mãe vai te matar! — sussurro.
— Depois ela perdoa, quero dormir com a minha namorada hoje. — ele sussurra e se cobre, ainda abraçando minha cintura.
— Eu te amo Choi San. — digo olhando fundo nos olhos do garoto.
— Eu também te amo Elisa. — ele diz olhando em meus olhos, e acaba me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and Iu
RomanceA terceira parte da fanfic "Love Is Contract". Após apresentações, despedidas e términos. Elisa Ming descubrou o sentido da vida, descobriu o amor e aprendeu a lidar com suas próprias situações. Mas, de uma coisa era certa, ela não está nem um pouco...