No dia seguinte, tomo um banho cedo, visto um macacão e calço um tênis. Como um pedaço de bolo, e vou direto pra faculdade. Me encontro com a Jen, e fomos direto para nossas salas. A aula tinha sido normal como sempre, no final um exercício de gramática e logo fomos liberados.
- Eai amiga? Planos pro jantar? - pergunto pra Jen.
- O Taehyun está vindo me buscar, se quiser pode vir com a gente! - Jen diz.
- Aí amg, não tô afim de ficar de vela hoje. - rio.
- Bem, você que sabe! - Jen diz e assim que o Taehyun chega de moto vai em sua direção.
- Que honra encontrar a namorada de Choi San, em nossa universidade. - Uma garota aparece com outras duas rindo.
- Não sei como é que ele pôde gostar de uma pessoa como você. - outra garota ri.
- Sou tudo o que ele precisa, aliás quem me conquistou foi ele. - rio sarcástica.
- Aposto que pelo dinheiro. - ela ri.
- Pois, pode tirar o cavalinho da chuva minha querida, nós namoramos bem antes dele se tornar jogador profissional. E aliás, não somos mais namorados e sim noivos! - ostento minha aliança no dedo e saio dali deixando a garota sem graça.
Em casa, ajudo a mamãe com o preparo do jantar. Havíamos feito jjangjjangmyeon e Lisa arrumou a mesa. Fizemos um momento em família, e logo depois, resolvo conversar com a mamãe.
- Omma, acho que andei pensando... - suspiro.
- Sobre o que minha querida? - digo.
- Acho que quero ir morar com o San em Londres. - digo.
- Acho uma boa escolha querida, você tem que estar junto com ele a partir de agora. - mamãe diz.
- A senhora acha? - pergunto.
- Claro, um homem como Choi San não pode ficar sozinho. - rimos.
- Por um lado, é vdd. - rio. - Hoje umas meninas da faculdade tentaram me colocar pra baixo, vieram com papinhos q eu só tô com ele pelo dinheiro e tals. Nossa mãe, se elas soubessem o quanto eu e o Choi lutamos por esse relacionamento. Claro, que eu não liguei e fui bem sarcástica. - digo.
- Tem umas que se acham donas de tudo! Mas, o que você fez filha? - mamãe pergunta.
- O que a senhora acha? Mostrei a aliança pra elas, e mostrei que ele tem dona. - rimos.
- Minha garotinha cresceu. - mamãe me abraça.
Algumas semanas haviam se passado, e eu ainda não tinha comentado com o San sobre minha escolha. Como iríamos fazer uma festa de noivado aqui em casa, resolvi preparar um momento especial para isso. Queria tudo perfeito, como sea gente pudesse reviver o que sentimos mais uma vez.
Mamãe, Lisa e Jen me ajudaram com tudo. A senhorita Choi até havia dado uma mãozinha também, tinha certeza que aquilo iria fazer San se emocionar porque envolve muitas coisas na qual passamos.
- Querida, vocês merecem! - mamãe beija minha bochecha.
Antes que San chegasse em casa, tomo um banho de imediato. Visto um vestido preto, coloco uma jaqueta de couro, visto uma meia calça e calço uma bota. Faço uma make básica, faço umas ondas no cabelo, coloco uns acessórios e finalmente desço.
A senhorita Choi havia ido buscar San no aeroporto, e enquanto isso faço um ajustes finais no plano. Estava confiante que a surpresa iria dar certo, e a cada minuto meu coração batia cada vez mais forte.- Tenho certeza que tudo isso vai acabar bem. - Jen sorri empolgada. - Para todos nós!
Uma hora depois, San havia chegado ajudamos ele com as malas e logo em seguida fomos pra sala de jantar.
- San, assim como eu pedi para que você cuidasse de minha menina.... Agora como futuro marido dela, quero que a protege-a, que a ame do fundo do coração, e que a compreenda nos momentos difíceis também. Minha menina é meu bem mais precioso! - mamãe diz com os olhos marejados.
- Eu prometo, amá-la, protegê-la e a compreendê-la até que a morte nos separe. Sua filha, é mais do que especial para mim senhora Ming. - San sorri e eu seguro as lágrimas.
- Elisa Ming, quero que prometa também cuidar dele, continuar amando, lutando por vocês. E que possam cuidar de ambos, nos momentos bons e nos ruins também. E se amem de verdade, não deixe o que vocês sentem se apague! - a senhorita Choi diz.
- Eu prometo! - sorrio. - San, será o homem mais feliz do mundo ao meu lado!
- Olhe lá ein, é pra cuidar bem da minha mana. Não a machuque! - Lisa diz. - Estou de olho!
- Pode deixar Lisa. - rimos.
- Não vai poder voltar atrás, se não a gente te mata. - Jen diz e todos rimos.
- Agora vamos comemorar, pelos noivos! - mamãe estende o champagne para o alto e todos brindamos. - Opa, você não Lisa. Não tem idade para beber. - mamãe diz e Lisa resmunga.
Após o jantar, vou com o garoto para fora. Que não parece entenxer o que estava acontecendo, mas sabia que eu queria um momento a sós. Jen da porta faz um sinal de boa sorte, e eu sorrio de volta.
- Amor, quero te levar pra um lugar... Na verdade, é um lugar muito importante para nós dois. - digo.
- Então, o que estamos esperando? - San diz e logo entramos no carro.
Peço para que ele nos leve até o antigo colégio em que estudávamos, eu senti que ele estava curioso porém, ficou quieto esperando que dissesse uma resposta. Assim que chegamos, seguro em sua mão e caminhamos pelo gramado assim como fazíamos antigamente.
- Choi San, você se lembra daquele dia no final do baile? - você para em frente do garoto, olhando fundo em seus olhos.
- Claro que eu lembro, inclusive ainda parece que foi ontem princesa... - ele sorri, retribuindo o mesmo olhar.
- Sei que pode parecer clichê, mas você sabe eu gosto desse tipo de coisa. Nossa história ainda não acabou, e gostaria de encerrá-la junto com você. - mostro o passaporte para o garoto.
- Amor você está falando sério? - ele arregala os olhos, eu podia sentir sua empolgação.
- Eu amo você, agora sim e para sempre Choi San. Meu lugar agora é com você. - nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and Iu
RomanceA terceira parte da fanfic "Love Is Contract". Após apresentações, despedidas e términos. Elisa Ming descubrou o sentido da vida, descobriu o amor e aprendeu a lidar com suas próprias situações. Mas, de uma coisa era certa, ela não está nem um pouco...