Pequenas Coisas

10 2 0
                                    

O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos. — Desconhecido.


🚗

Após uma pequena explorada no apartamento do garoto, San resolve me levar pra jantar num restaurante super famoso de Londres a The Ledbury. Antes de sairmos, resolvo tomar um banho. Coloco uma roupa um tanto especial e que a Jen tinha me dado de presente, faço duas tranças em meu cabelo curto e as puxo, coloco um blazer por cima do vestido, faço uma maquiagem básica, passo perfume, coloco uma pulseira e por último um tênis branco.

Assim que desço as escadas, San olha pra mim com um brilho nos olhos e sorri. Estava contente em ter agrado meu namorado, e também estava super feliz comigo mesma.

— Uau. Essa é a minha namorada? — o garoto diz de queixo caído.

— É preciso mudar um pouquinho não acha? — sorrio e vou em direção do garoto.

— Depois dessa eu também vou me arrumar. — San diz.

— Essa noite vai ser especial, vai sim. — digo, deixando um selinho nos lábios do garoto.

— Me espera aqui então. — San diz, retribuindo o selinho e imediatamente corre pra cima.

Depois de um tempo, San já estava pronto e com certeza ele havia caprichado no look. Sem contar com o cabelo, que combinava super com ele.

— Então vamos? — San diz, logo estendendo a mão para mim.

— Sim! — pego minha bolsa, e logo entrelaço meus dedos com os do garoto.

San me leva até o estacionamento, e andamos um pouco até chegarmos ao carro dele. Por um momento, me deu uma grande nostalgia. De quando andávamos em seu converse.... E eu não esperava que eu andaria num desses de novo. O garoto abre a porta pra mim e eu logo entro, em seguida colocamos o cinto e ele dá a partida no carro.

— Que música você gostaria de ouvir amor? — o garoto pergunta.

— Pra essa noite especial.... Poderíamos ouvir.. Blinding Lights do The Weeknd. — digo.

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora