Só temos que confiar em nós, e apenas nós
Não vamos soltar as mãosDevemos ficar juntos para sempre, sempre
— Love Maze: BTS— Irei pensar no seu caso.— digo.
— Acho bom. — ele sorri de canto e se aproxima mais de mim. — Elisa, sei que pode parecer clichê e talvez seja muito cedo pra isso, cedo demais para nós dois.... Mas, não quero desperdiçar mais nenhum minuto sem você. Desde a primeira vez que te vi sentada naquela mesa, a professora implorando pra que fizéssemos o trabalho juntos. Aqueles biscoitos maravilhosos que você fez, no dia em que tínhamos ido fazer o trabalho na sua casa e a luz acabou. Ou após nosso primeiro e segundo contrato, eu me apaixonei por você. De uma maneira que eu mesmo não sei explicar, só quero que saiba que eu te amo! E estarei disposto a estar ao seu lado, até se eu precisar abrir mão das minhas coisas, eu só não quero ficar longe de você. Elisa Ming de James, gostaria de se casar comigo? — San diz e se ajoelha, logo tirando uma caixinha do bolso.
— A Princesa finalmente liberta do tal feitiço, acaba se apaixonando pelo príncipe que havia amadurecido. Depois de tantas reviravoltas, nem o destino pudera separar ambos. Afinal, aquilo que está predestinado nenhum obstáculo poderá quebrar aquilo que é pra ser, e será. — Sorrio olhando para o garoto.
— Senhorita Princesa, aceita passar a eternidade com um principe como eu? — ele pergunta mais uma vez, com os olhos marejados.
— Querido príncipe, é uma honra. — rimos e acabamos nos beijando.
Dias depois....
— Eu volto, você sabe que não é um adeus! — digo e deixo um selar no garoto.
— Estarei te esperando meu amor! — ele me dá outro selar.
— Ei, e eu? Vai se despedir não? — Alex aparece e corta o clima.
— Primo! Céus... — o abraço.
— Desse jeito, vai me deixar com ciúmes. — San ri.
Depois da despedida sigo para o meu vôo de volta pra casa, o que não seria fácil, pois uma parte de mim ainda gostaria de ficar em Londres. Entro no avião, sento ao lado da janela e imediatamente coloco os cintos. A viagem havia sido tranquila, pouso no aeroporto de Incheon e mamãe, Lisa, Jen e Jhope estavam lá me esperando.
— Céus! Omma! — corro para os braços dela.
— Minha menina, não fizeram nada de ruim com você né? — mamãe me abraça.
— Não, está tudo bem agora. Lisa! Jen.... Céus, Jhope? — dou abraço nas garotas e arregalo os olhos.
— Feliz em me ver Ming Ming? — abraço o garoto. — Sei que o que aconteceu entre a gente foi confuso, mas nossa amizade é maior do que tudo isso!
— Tem razão! — sorrio.
— Achei que você não voltaria mais. — Jen diz.
— Conta tudo pra gente, como é ela, como foi com o meu cunhado. — Lisa diz empolgada.
— A cada dia que passa vejo que minha irmãzinha cresceu um pouco mais. — sorrio e dou um beijo em sua testa. — Bem, uma das notícias que eu tenho que dar é.... — mostro a aliança.
— Mentira! Amigaaa, meus parabéns! — Jen vibra.
— Filha, fico muito feliz por você! — mamãe beija minha bochecha.
— Parabéns mana! — Lisa me abraça e o Jhope faz o mesmo.
— Obrigada gente, não sabem o quanto eu tô feliz com isso. O San é maravilhoso, e amadureceu tanto! — sorrio.
— Que tal todos irmos pra minha casa? Vamos comemorar! — mamãe diz e logo fomos pra casa.
Mamãe havia preparado um banquete para a minha chegada, e agora mais do que nunca aquele lugar, aquela casa me faziam falta. Eu gostava de voltar a rotina, voltar para o meu cantinho... Mas, eu sabia que teria que fazer uma escolha e talvez ela não seria nada fácil.
— E a senhorita Choi? — pergunto enquanto coloco o meu prato.
— Ah, ela teve que ir pra Michigan. Parece que aconteceu alguma coisa no colégio lá, e ela teve que ir pra resolver. — Jen diz.
— Nossa, por isso que não foi pra Londres então. O San ficou um pouco chateado. — bufo.
— Mas, Eai filha como vai ser os preparativos para o casamento? — mamãe pergunta e se senta na mesa.
— Ainda não pensamos sobre omma, mas tem uma coisa que preciso me decidir e tem que ser a escolha certa. — digo.
— E o que poderia ser amiga? — Jhope pergunta e come um pedaço de queijo.
— Ter que morar em Londres com ele. — digo e começo a comer.
— Sério mana? E por que é tão difícil pra você decidir isso? — Lisa pergunta.
— Por que não quero deixar vocês. — suspiro.
— Elisa, seja lá qual for a decisão que você decidir... Pense com carinho, pensa naquilo que for melhor pra você e pro San. Em breve, vocês serão marido e mulher, e terão que decidir as coisas juntos. — mamãe diz e algumas lágrimas caiem sobre seu rosto.
— Omma? Por que está chorando? — pergunto.
— Por que minha menina se tornou uma mulher, e agora vai se casar! — mamãe diz.
— Queria muito que o papai estivesse aqui pra prestigiar esse momento. — suspiro.
— E ele está! E tenho certeza que também está orgulhoso de você minha menina! — mamãe diz e eu choro.
— O papai deve estar orgulhoso de todas nós. — Lisa sorri e limpa minhas lágrimas.
Após o jantar, estávamos na sala apenas jogando conversa fora. Jhope tinha ido embora, pois teria que acordar cedo no dia seguinte.
— Deve estar cansada né amiga? — Jen pergunta e acaricia meu ombro.
— Um pouquinho. — digo, logo bocejando.
— Vá descansar então. — Lisa diz, sorrio e me levanto.
— Boa noite gente! — digo, e subo para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and Iu
RomanceA terceira parte da fanfic "Love Is Contract". Após apresentações, despedidas e términos. Elisa Ming descubrou o sentido da vida, descobriu o amor e aprendeu a lidar com suas próprias situações. Mas, de uma coisa era certa, ela não está nem um pouco...