Reencontros

12 2 0
                                    

Oii gente, tudo bem ? Faz um tempinho que a escritora não dá as caras por aqui né? Queria saber o que vocês estão achando do desenvolvimento da história, e saber qual temporada é a favorita de vocês? Deixem nos comentários e não esqueçam de votar ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oii gente, tudo bem ? Faz um tempinho que a escritora não dá as caras por aqui né? Queria saber o que vocês estão achando do desenvolvimento da história, e saber qual temporada é a favorita de vocês? Deixem nos comentários e não esqueçam de votar vai me ajudar muito <3
É isso bjs e ficam com o próximo capítulo !

Hoje resolvemos acordar bem cedo, pois a mãe do Choi San havia chegado em Busan. E teríamos que ir ate o aeroporto para buscá-la.

— Ei amor, vamos? — San grita no pé da escada.

— Estou descendo. — digo enquanto coloco um casaco.

— Tem certeza que não precisamos ir com vocês querida? — mamãe pergunta.

— Sim omma, vai ser rápido daqui a pouco estamos de volta. — sorrio e vou pra fora junto com o garoto.

— Certo, se cuidem ! — mamãe diz e entramos no carro.

— Caramba, estava com saudades de andar nesse carro. — rio e coloco os cintos.

— Me faz lembrar de várias coisas aqui. — San sorri enquanto dirige. — Amor, será que minha mãe vai se dar bem com a sua depois de tanto tempo?

— Sim, acho que minha mãe vai ficar muito feliz em ter a companhia dela. — sorrio.

— Sinto culpa pela morte do seu pai. — San suspira.

— Amor, tudo bem... Apesar de ter raiva do Choi, mesmo ele sendo seu pai e tudo, também sei que tudo nessa vida tem um propósito. E se meu pai não está conosco hoje, é porque era pra ser assim. — suspiro.

— Caramba, Elisa... Essa foi forte, cadê a minha namorada? — rimos.

— Gostaria de ficar pro jantar, mas acho que terei que ir a faculdade. — faço beicinho.

— Sem problemas, podemos fazer alguma coisa legal no final de semana. — o garoto diz.

Eu estava fazendo faculdade de literatura, era algo que eu gostava muito e sempre tive interesse em livros. E estar vivendo essas coisas, me inspiravam cada vez mais a continuar.

Assim que chegamos no aeroporto, Choi San segurou minha mão com força e caminhamos até o local. Pegamos um papel e escrevemos o nome da mãe dele para que ela pudesse nos encontrar, caso não conseguíssemos vê-la de longe.

— Meu menino! — escuto a voz de uma mulher e imediatamente me dou conta de que era a mãe do San.

— Omma. — eles se abraçam e na boa parecia cena de filme.

— Elisa Ming como está bonita também. — a mãe do garoto sorri e estende um abraço.

— É uma prazer vê-la senhorita Yung. — sorrio abraçando-a.

— Meu Deus, nem parecia que há um ano eram apenas estudantes do ensino médio. — rimos.

— Agora estamos adultos omma. — San sorri.

— Enfim, vamos que teremos um dia pela frente. — digo e ambos assentem.

— Omma, quais são suas malas? — San pergunta.

— Aquelas filho. — a senhorita Yung aponta e logo eu ajudo o garoto levar as malas até o carro.

— Elisa, não precisava. — a senhorita Yung diz.

— Tudo bem, não ia deixar meu namorado carregar tudo sozinho. — sorrio.

— Tá vendo só filho, cuide bem da sua garota. — rimos.

Depois de um tempo, ja havíamos chegado em casa. Mamãe havia preparado um café, na verdade um banquete especial só para a chegada da senhorita Yung.

— Céus! Yung.... Quanto tempo! — mamãe imediatamente vai em direção da senhorita Yung e a abraça com força.

— Que saudades eu estava de você Ming. — a senhorita Yung diz e logo a mamãe arrasta ela pra cozinha.

— Omma, aonde deixo as coisas? — pergunto.

— Oh sim, como o San está no quarto de hóspedes... Ele pode dividir o quarto com você e sua irmã comigo. — mamãe diz.

— Que? Vou ter que abandonar minha cama? — Lisa bufa.

— Ah, você também teve outra menina? — Yung diz logo cortando o assunto, San me olha rindo e levamos as coisas até o quarto de hóspedes.

— Bom pelo menos vou poder dormir com a minha namorada. — San sorri e leva suas coisas pro meu quarto.

— Minha mãe está sendo muito liberal estranho. — rio.

— Aish amor, para de pensar de novo. — San suspira e se senta na cama.

— Tem razão. — suspiro.

— Vamos tomar café? — San pergunta e logo voltamos pra cozinha.

Mais tarde, San havia ido me buscar na faculdade e certamente eu havia ficado surpresa. Mas, que seria uma das memórias mais importantes na minha vida já que San teria que voltar pra Londres e infelizmente não iria poder me buscar novamente.

— Resolvi fazer uma surpresa. — ele sorri e eu lhe dou um selinho. — Quem são suas amigas?

— Ah, aquelas? Não são... Aposto que estão morrendo de inveja por eu ter o melhor namorado do mundo. — digo e San cora, e imediatamente eu rio. — Amo quando você fica encabulado.

— E eu me sinto sortudo por ter a melhor namorada do mundo. — ele me dá outro selinho e logo voltamos pra casa.

— Sentirei falta disso. — suspiro.

— Viveremos coisas grandes ainda amor, só a gente lutar por isso. — San diz e imediatamente entramos em casa.

— Nossa está frio. — esfrego meus braços.

— Está com fome? — San coloca seu casaco em mim.

— Não, eu comi na faculdade. — digo.

— Então vamos pro quarto. — San diz, e me lembro que agora estávamos divindo o meu quarto.

— É..sim. — engulo seco e logo subimos as escadas.

Se minha mãe queria me deixar louca com tudo isso, pode crê ela tava conseguindo.... Depois do episódio na colina, não parava de pensar no que iria acontecer se nós não tivéssemos parado. Mas, graças a Jen que não é nada discreta eu já sabia o que iria acontecer.

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora