Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. — William Shakespeare
⚽
O jogo havia acabado então a disputa seria definida nos pênaltis, a cada minuto que o relógio contava meu coração batia forte. Pois, eu sabia que aquela decisão seria muito importante tanto pro time, tanto pro Alex e principalmente para meu namorado.
O time de San seria o primeiro o marcar pênalti, Ben White marcaria primeiro, ele posiciona a bola, o goleiro se concentra e o juiz apita autorizando o lance. Ben White suspira e se concentra, chuta com força e, a bola entra no lado esquerdo do gol fazendo com que o goleiro caia para o outro lado.
O próximo pênalti marcado seria pro Liverpool, Darwin Núñez seria o primeiro a marcar para o seu time. O goleiro do Arsenal se concentra no gol, Darwin se concentra, o juiz apita e ele logo chuta a bola acabada entrando por cima do goleiro que se atrapalha.
— Merda. — digo ao ver o placar de pênaltis empatados.
O próximo seria o Arsenal novamente, quem marcaria agora era o Gabriel Magalhães, rapidamente se concentra, posiciona a bola, o juiz apita e ele chuta. A bola entra no fundo do gol. O jogador comemora e sinto um certo alívio.
Pra nossa sorte, o próximo jogador do Liverpool que havia batido acaba chutando a bola na trave.
Alex seria o próximo a cobrar o pênalti, ele posiciona o pé esquerdo, suspira fundo e questões de segundos a bola entra, mesmo que o goleiro tenha a tocado a velocidade não impediu que a entrasse. Foi a partir daí que meu coração começou a acelerar mais forte ainda, havia esperanças.
Próximo jogador do Liverpool seria Wataru, ele suspira, arruma a bola em seu devido lugar, o juiz apita e o garoto logo chuta balançando as redes. Aquele goleiro precisava pegar uma, nem que fosse uma só....
Era a hora de verdade, era agora ou nunca. Chegou a hora da decisão, e ninguém mais poderia fazer isso a não ser se fosse San. Ele beija a bola, olha pra mim de longe, posiciona a bola e assim que o juiz apita ele chuta com força.
— Menino você é campeão da Premier League, repito Choi San você é campeão do campeonato inglês ! — o narrador grita, e nesse momento a emoção era grande demais.
Era possível ouvir a torcida vibrando com a vitória, ver meu namorado realizando seu sonho era uma das melhores sensações que eu poderia sentir. Era um sonho que jamais saberíamos que ele realizaria, mas que também não era impossível.
San chorou, não por tristeza mas pela sensação da vitória, quem diria que um coreano que jogava em times do colégio um dia estaria ganhando um dos campeonatos mais importantes do futebol no mundo?Assim, que ambos recebem seus prêmios. Resolvo descer e corro no gramado a procura do garoto, que logo me agarra ao me ver.
— Eu não disse que conseguiria? — digo sentindo o abraço do garoto. — Você precisa ter mais confiança em si amor!
— Não sabe o quanto eu estou feliz amor, obrigado! Muito obrigado mesmo, seu apoio, por estar aqui. Eu te amo! — o garoto me beija que logo retribuo.
— E eu? Não fiz nada não? — Alex aparece de braços cruzados.
— Primo! — o abraço. — Parabéns, vocês merecem!
— Com licença, Choi San poderia nos dar entrevista? — um repórter que aparece no campo pergunta.
— Claro! — San diz e logo acompanhamos o repórter.
— Nos conte, como é ser campeão pela primeira vez de uma Premier League? — o repórter pergunta colocando o microfone perto do garoto.
— Ah man, é uma sensação única. Tudo que eu posso dizer é que quando você tem um sonho, você deve lutar por ele. Você precisa lutar por algo, se não você nunca vai crescer. — San diz e consigo ver aquele brilho nos olhos.
— Choi San, e a garota que rolaram fotos no restaurante recentemente? Inclusive ela está aqui. O fãs querem saber! — o repórter pergunta, e San ri.
— Então pessoal, se vocês querem saber então vou dizer. Aquela é garota que me motivou a lutar por isso, a garota que eu lutei pra ter do meu lado aqui e agora. A pessoa que eu amo muito, que quero pra vida toda e em breve será minha noiva. — San diz e lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
Depois de uma confraternização do time, voltamos pro apartamento. San vai pro chuveiro e eu tomo uma água, vou para o quarto e separo minha roupa. Pego meu celular, me deparo com algumas mensagens da Jen e da omma.
Jen (2 Novas Mensagens) :
— Eu vi ein!
San arrasou na entrevista.(Mensagem Enviada) Eu :
— Então, foi incrível amiga!Mamãe (2 Novas Mensagens) :
— Estou tão feliz por vocês!
Mande um beijo pro San por mim...(Mensagem Enviada) Eu :
— Obrigada, omma!
Vou para o banheiro de hóspedes, tomo um banho e volto pro quarto. San estava apenas com a calça moletom deitado na cama, passo um perfume e penteio meu cabelo.
— Hoje foi tão incrível, está difícil para acreditar ainda... — San diz animado.
— Amor é verdade, nunca sonhamos com esse momento. — digo ao terminar de pentear o cabelo.
— Esse será o primeiro de muitos. — San diz sorrindo e me sento ao lado do garoto na cama.
— Meu tempo aqui em Londres está acabando. — suspiro.
— Poxa amor, precisava estragar o momento? — San ri de soslaio.
— Desculpa, mas é a realidade. — digo olhando para o garoto.
— Vem cá, vamos aproveitar então os últimos momentos que nos restam... — San diz e eu me aproximo.
Aquele momento senti meu coração bater mais do que nunca, o que era bom, só demonstrava tudo o que sentia pelo garoto. San me beijou, e corresponder aquele beijo era uma conexão. Como se San fosse o pedaço de um quebra-cabeça que faltava em mim, nossas línguas perfeitamente se encaixavam.
— Tudo bem pra você se continuarmos? — San pergunta e logo faço um sim com a cabeça, sinalizando o que eu sabia que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and Iu
RomanceA terceira parte da fanfic "Love Is Contract". Após apresentações, despedidas e términos. Elisa Ming descubrou o sentido da vida, descobriu o amor e aprendeu a lidar com suas próprias situações. Mas, de uma coisa era certa, ela não está nem um pouco...