Será que tudo isso vai valer a pena?

13 2 0
                                    

E quando as luzes começarem a piscar como uma cabine fotográficaE as estrelas explodindo, seremos à prova de fogo — Troye Sivan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E quando as luzes começarem a piscar como uma cabine fotográfica
E as estrelas explodindo, seremos à prova de fogo — Troye Sivan.

No dia seguinte, mamãe havia ido ao mercado com a Lalisa e pediu pra que eu e o Choi fizéssemos o almoço. Pela primeira vez na vida, acho que iríamos cozinhar algo juntos e eu estava super animada pra isso. Pode parecer coisa boba, mas quando se está num relacionamento até os pequenos detalhes são muito importantes e que marcarão pelo o resto da vida.

— Ei, San me passa os palmitos por favor? — pergunto, enquanto misturo o tempero na panela que estava sobre o fogão.

— Claro. — ele pega o pote e me entrega, logo me ajudando a espalhar o palmito no tempero.

— Será que é assim mesmo? — pergunto, enquanto misturo os ingredientes.

— Bom, não sei. Estamos apenas seguindo a receita. — ele ri entre os dentes.

— Se ficar ruim vou falar pra mamãe que foi culpa sua. — rio.

— Confia em mim. — ele pisca o olho esquerdo me fazendo rir.

— Esse é o Choi San que conheço. — rimos.

Algum tempo depois, montamos a mesa e ficamos na sala esperando a mamãe voltar.

— Amor, espero que suas férias chegam o mais rápido possível. — San diz.

— Por que? — pergunto enquanto olho pra tv.

— Tô louco pra te levar pra Londres, lá tem uns lugares que combinam super com você. — ele diz e eu o encaro.

— Sério mesmo? Sabe que ir pra Londres é um sonho meu né? — digo animada.

— Vou realizar esse sonho. Eu prometo! — ele diz.

— Olha lá em, tem que cumprir. — rio, e ele beija minha bochecha.

— Choi... — olho no fundo dos olhos do garoto e ele entende o que eu queria, logo me beijando.

- Hmmm.... — escuto a Lalisa resmungando, e nos dois acabamos nos separando pelo susto.

- É só os gatos saírem que gatos fazem a festa. — Lalisa ri.

- Lala deixa eles em paz! - mamãe diz e rimos.

- Omma, tudo bem. Enfim, o almoço ja está pronto! - digo, logo cortando o assunto.

- Eu e sua irmã vamos arrumar a mesa, San e você filha vão trazer as coisas para mesa. - mamãe diz.

- Certo. - San diz e começamos preparar as coisas.

- Pena que não temos tanta privacidade né? - digo.

- Tá tudo bem Elisa, talvez nao seja o momento oportuno pra isso. - San diz e levamos as coisas pra mesa.

- Hm, pelo cheiro tá uma maravilha! - mamãe diz.

- Quem será que cozinhou né? - San diz modestamente.

- Nem vem, eu também tive parte nisso. - resmungo.

- Enfim, crianças vamos agradecer. - mamãe diz e logo começamos a orar.

Mais tarde, Choi e eu fomos até o campo que ficava um pouco afastado da cidade e ficamos ali sentados sobre a grama observando a cidade e como ela brilhava naquela noite estrelada.

- San? - o chamo ainda observando a cidade.

- Hm? O que foi amor? - ele pergunta me olhando.

- Será que tudo isso vai valer a pena? - pergunto.

- Como assim amor? - San pergunta.

- Nosso relacionamento... Vai valer a pena? Tipo vamos ter menos tempo um pro outro, sem contar que você vai ir pra Londres. - olho pro garoto.

- Amor, vai ser difícil mas, a gente vai saber lidar com isso... Veja quantas coisas tivemos que passar pra estarmos aqui, juntinhos hoje. - ele sorri me olhando.

- Seu sorriso é maravilhoso. - sorrio.

- O seu mais ainda, já te disse diversas vezes que eu amo quando você sorri ! - ele beija minha bochecha.

- Amor... - olho pra San e ele já sabia do que se tratava, logo me beijando.

Estar com ele era como viver num sonho, mas sei que esse sonho é real mesmo não parecendo. Choi San era mais que um sonho pra mim, ele era o cara que eu queria pro resto da minha vida e até quando nós fossemos apenas velhinhos.

- Ei, amor... Acho melhor pararmos por aqui. - San diz com a respiração ofegante.

- Sim, é melhor mesmo. - olho pro garoto que estava em cima de mim, mas logo sai percebendo a situação.

- Não quero fazer nada precipitado. - ele diz logo se levantando da grama.

- Tudo bem, também acho que não era o momento e sem dúvidas nem o local. - rio.

- Vamos voltar? - San pergunta, logo me ajudando a se levantar.

Sei que o clima entre nós depois do ocorrido ficou um pouco desconfortável, mas Choi San tinha razão. Nos entregar dessa forma um pro outro tinha que ser em um momento especial, não que aquele não fosse. Mas, eu gostaria que fosse muito especial. Se era bom, como íamos fazer e como iria ser depois.... Eram tantas perguntas, mas eu sabia que há algum dia eu teria resposta para elas.

- Você tá brincando? - Jen grita.

- Amiga por favor não é pra tanto! - rio.

- Como não? Como você pode perder isso... Tipo vocês iam transar amiga. - Jen diz.

- Jen, eu não queria que fosse desse jeito e acho que também ele não queria ! - bufo. - Você me conhece, sabe que eu queria algo diferente.

- Aish, ainda bem que comigo e o Taehyun não tem essa. - Jen diz enquanto lixa as unhas.

- Eca, não preciso saber da sua vida sexual. - faço cara de nojo.

- Mas, enfim amiga acho que você fez certo então. Talvez não era pra ser. - Jen diz.

- Só espero que o clima não mude depois disso. - suspiro.

- E por que mudaria? - Jen pergunta.

- Não sei, ficou estranho depois do que aconteceu ontem. - digo olhando pro teto.

- Aigoo, Elisa! Vocês precisa parar de ser pessimista. - Jen resmunga. - Se ele te ama vai tratar tudo isso numa boa.

- Tem certeza? - pergunto.

- E você tem dúvidas? Garota! - Jen diz.

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora