Conquistando sonhos

8 3 0
                                    

Acreditar em nós mesmos é a maior prova de amor que podemos oferecer ao mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditar em nós mesmos é a maior prova de amor que podemos oferecer ao mundo. — Frases do bem.

🥇

Hoje seria uma decisão importante no time do San, a final da Premier League. Eu estava ansiosa, pois era a primeira vez que eu veria meu namorado jogando uma final e ainda mais na Europa.
Enquanto San estava terminando de se arrumar, eu tomei um banho rápido, vesti uma camiseta do Arsenal, uma calça jeans cargo, fiz alguns cachos no meu cabelo, passei uma maquiagem bem de leve, coloquei um tênis e passei perfume. Desço as escadas e encontro o garoto vestindo seu sapato, sorrio e me aproximo.

— Pronto pra vencer hoje amor? — pergunto sorrindo.

— Com você junto comigo venço mesmo. — o garoto sorri.

— Estou ansiosa. — sorrio.

— Esse tipo de jogo requer muita concentração... Espero que o Alex esteja pronto pra isso! — San diz, logo se levantando.

— Você acha que devo conversar com ele antes da partida? — pergunto.

— Talvez seja uma boa, ele não tava tão bem no treino de ontem amor. — San diz olhando em meus olhos.

— Vou fazer isso então. — digo.

— Então vamos? Meu empresário está nos esperando lá embaixo. — San diz.

— Vamos! — digo e logo saímos do apartamento.

Assim que chegamos no estádio, San vai diretamente até o vestiário. Antes dele entrar, o puxo pela mão.

— Amor, dê tudo de si! Vai dar certo. — beijo o garoto que logo retribui.

— Obrigado amor. — ele sorri e entra na sala.

Antes que o empresário do garoto me leve até as arquibancadas, procuro por Alex que estava sentado em um dos bancos de frente ao vestiário. Me aproximo devagar, e rapidamente tomo a atitude de chamá-lo.

— Alex? — o chamo que rapidamente olha pra minha direção.

— Oi. — ele diz em tom seco.

— Quero lhe pedir desculpas por ter sido insensível com você aquele dia, acho que nós dois estávamos com a cabeça quente e acabamos agindo por impulso... Não devia ter dito aquelas coisas como se vc não se preocupasse com a Alana, sinto muito mesmo. — digo cabisbaixa.

— Elisa, você tinha razão. Eu estava sendo egoísta, tudo bem não há o que desculpar, só me sinto mais leve por te dizer isso. — Alex suspira e se levanta do banco.

— Primo, não quero estar brigada com você. Sabe o quanto é especial pra mim não sabe? — Alex faz um sim com a cabeça. — Agora, arrase e dê tudo de si naquele campo! Você e San vão levantar aquela taça com muito orgulho. — digo, e o garoto ganha mais confiança.

— Quem eu seria sem minha prima? — rimos, e o garoto me abraça.

— Bom jogo, primo! — digo e imediatamente o empresário de San me acompanha até às arquibancadas vip.

Dentro de alguns instantes, a partida já havia começado. Torcia para que eles conseguissem conquistar aquele título, ficaria realizada por saber que meu namorado é bom no que faz. San sempre deu o melhor em campo, e eu tinha certeza que ele não faria diferente.

Já havia se passado 40 minutos do primeiro tempo, e o jogo estava em empate ambas as equipes. Mas, eu tinha certeza que uma hora ou outra o Arsenal faria um gol.

Na hora do intervalo, volto pra dentro e procuro por San. Que estava sentado tomando água antes que seu técnico o chamasse para orientações.

— Amor? Está bem? — pergunto.

— Estou... Essa partida tá muito difícil. — o garoto suspira enquanto me olha.

— Tenta se acalmar. Vai dar tudo certo! — sorrio tentando dar confiança.

— Obrigado amor, obrigado por estar aqui do meu lado. — ele sorri, se levanta e me deixa um selinho. — Vou vencer e levantar aquela taça por você!

Sorrio, e o garoto entra pro vestiário. Volto pras arquibancadas e fico esperando o início do segundo tempo. Por mais que eu tinha esperança nessa vitória, eu também tinha medo de que San não conseguisse...

O começo do segundo tempo, não foi tão diferente. Ambas equipes não estavam conseguindo trocar passes certos, o que dificultou mais ainda aquele jogo. Só escutava a narração que parecia decepcionada com o desempenho do jogo. Mas, o que era de se esperar.

— Choi San, passa a bola pro Thomas Partey que imediatamente passa a bola para Takehiro... — diz o narrador.

Em apenas 25 minutos de jogo, nada ainda havia mudado os placares, até que o time do Liverpool acaba ganhando passes e fazendo o seu primeiro gol. O olho pro San lá embaixo, com uma cara de preocupação e eu sabia muito bem o que aconteceria se o Arsenal não ganhasse aquela final.

Olhava pro relógio e pros jogadores ao mesmo tempo, Alex ainda não havia entrado pro jogo até que nos 40 minutos do segundo tempo o técnico acaba colocando o garoto no jogo. Aquela poderia ser a única esperança daquele time, faltava apenas 5 minutos para a partida se encerrar se o Arsenal fizesse um gol a disputa seria nos pênaltis... O que certamente teríamos esperança, pois o goleiro do Liverpool não era tão bom assim.

Nos últimos segundos Alex toma a bola do outro time sem falta e acelera, troca passes com Gabriel Magalhães que imediatamente cruza até que a bola chega em San e pra nossa maior felicidade ela entra no fundo do gol.

— GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Do Arsenal, o nome dele é Choi San, o nome do cara é Choi San! Magnifíco !— o narrador grita.

San me procura nas arquibancadas e logo faz um coração com a mão, sorrio e aquela emoção toda só me deixava cada vez mais esperançosa.

𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐢𝐦, 𝐟𝐨𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 ! Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora