Namorados

8 0 0
                                    

Me formei na faculdade e agora estou namorando o Riker, aquela noite foi incrível. Ainda não me acostumei com tudo, acordo de manhã como se nada tivesse acontecido até o momento em que eu ouço aquele pedido de namoro do Riker e um doce sorriso se abre em meu rosto.

Logo de manhã Riker me manda uma mensagem:

"Oi amor, pensei de nós passarmos o dia inteiro namorando hoje, o que acha? Talvez um piquenique se você preferir."

Eu já não aguentava mais de saudades dele, 1 segundo parecia uma eternidade. Esse piquenique era tudo que eu precisava, então respondi:

"Oi, essa mensagem destruiu meus sentimentos. Eu quero sentir você de novo, ah sabe que não sou boa em romantismo. Isso quer dizer sim, eu quero fazer um piquenique com você."

Eu precisava de um bom banho, ontem assim que cheguei em casa deitei em minha cama e apaguei. Ah e ele respondeu:

"Pelo, menos a sua mensagem ficou melhor que a minha. Dá para acreditar que fui tentar ser romântico? Que mensagem horrível! Parece "Romeu & Julieta", mas eles ainda são melhores."

Eu não sabia o que vestir, então resolvi ir bem básica: Tênis All Star, uma camiseta do Arctic Monkeys, uma calça jeans e um casaco xadrez.

Riker fez questão de levar a comida preparada pela Stormie, que pelo visto são deliciosas.
Eu estava em meu quarto quando o Riker chegou. Ele entrou de vagar e eu fui surpreendida, nos beijamos por 30 min e ele ainda queria ficar mais.

-Nós podemos fazer o piquenique mais tarde e enquanto isso ficar aqui.- disse Riker ainda me beijando.

-Seria uma boa, mas é melhor irmos lá primeiro.-disse eu me afastando.

Finalmente chegamos, Riker estendeu o pano e nós ficamos alí por horas, comendo e nos beijando. Foi perfeito, naquele momento esqueci de tudo, só consegui ver ele e nada mais.

Estava ficando tarde, ele me levou em casa e eu estava tão cansada que apaguei em seus braços. Quando acordei estávamos deitados e abraçados, acho que foi uma sensação boa acordar com aquele cheiro de um baixista de uma banda.

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora