Tour - Copenhagen, Dinamarca

0 0 0
                                    

Desembarcamos na Dinamarca para mais um de nossos shows, agora em Copenhagen. O aeroporto superou todos os que nós tínhamos desembarcado até então, estava com um número bem grande de fãs. Fizemos de tudo para dar atenção e ver aqueles rostos brilharem de alegria. Foi um pouco difícil sair de lá, mas confesso que é bem prazeroso.

-Nossa até que enfim conseguimos chegar no hotel, estou muito cansada- disse Rydel.

-Não vejo a hora de tirar um cochilo- disse Rocky.

-Mas não se esqueçam que mais tarde vamos dar um passeio por aqui, já que nosso show é só amanhã- eu disse.

-Então amor, vamos dormir um pouco?- disse Ratliff.

-Claro amor- disse Rydel.

-Hey, o que é isso?- eu disse.

-Parem com isso meninos, é super normal- disse Rydel.

-Concordo- disse Ratliff.

-Você é nossa irmã, devemos te proteger haha- disse Ross.

-Apesar de eu estar brincando, não sou nenhum lobo mau, vocês sabem disso hahaha- disse Ratliff entre risos.

-é bom que seja brincadeira- eu disse indo para o quarto.

Depois que nós dormimos, fomos conhecer o famoso The Blue Planet, é um aquário bem grande e bonito. Quando eu entrei imaginei que talvez a Vanessa pudesse gostar desse lugar, é estranho depois de tanto tempo eu ainda lembrar dela.

-Olha esse lugar que incrível- disse Ryland de boca aberta.

-É realmente muito lindo- disse Rydel tirando uma selfie alí.

-Esse aquário é muito grande, olha quanto peixe bonito- disse Ross.

Depois que saímos de lá, voltamos para o Hotel, já estava de noite então resolvemos jogar um pouco de xadrez para passar o tempo enquanto não começava o jogo na TV e os bolinhos da mamãe ficavam prontos.

-Checkmate!- disse Ross comemorando vitória.

-Não tem graça jogar com você Ross- disse Rydel.

-Então não jogue, sou o Rei do Xadrez- disse Ross.

-Mas não se esqueça que você já perdeu para mim uma vez- eu disse.

-uma vez!- disse Ross.

-Não foi uma, eu não lembro quantas foram mas você não ganha sempre- eu disse.

-Mas agora eu ganhei três partidas seguidas da Rydel e estou feliz, não me leve a mal irmã- disse Ross beijando a bochecha da Rydel.

No dia seguinte...

Amanheceu, acordamos com a luz do dia irradiando nosso quarto. O show de hoje não seria a noite e sim de tarde então tínhamos que passar a manhã toda preparando tudo.

-Bom dia! - eu disse.

-Bom dia!- todos responderam em coro.

-Hmm esse café da manhã está delicioso- eu disse.

-Está mesmo- disse Rocky.

-Nossa mãe sempre maravilhosa- disse Rydel.

-Obrigada meus queridos filhos- disse nossa mãe.

-Meninos eu e o Ryland vamos ir para o local do show para ajeitar tudo, depois passamos aqui e pegamos vocês, se arrumem. Ao chegar lá é o mesmo de sempre: Sound Check e Meet & Greet, depois Ryland abre o show e vocês entram- disse nosso pai.

-Ok!- todos responderam em coro.

Nos preparamos para o show e por incrível que pareça Rydel terminou de se arrumar primeiro que a gente. Depois nosso pai e o Ryland chegaram e fomos direto para o local do show onde já tinham muitas fãs a nossa espera. O Sound Check foi feito e o Meet & Greet também. Enquanto estávamos no camarim dando os últimos retoques na roupa e no cabelo, Ryland abria o show e colocava todo mundo para pular com músicas eletrônicas, sem dúvidas ele é o melhor DJ na minha opinião. Assim que subimos no palco podíamos sentir as vibrações das fãs que gritavam nossos nomes. Todas elas cantavam alegremente as 9 músicas que cantamos alí, não tem nada mais prazeroso que isso. Depois que o show terminou fomos para o aeroporto, estávamos cansados e dormir no avião não seria confortável, mas saber que quando chegássemos ao próximo país poderíamos descansar um pouco era maravilhoso.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora