A festa

56 2 0
                                    

Meu telefone toca, era a Rydel me ligando. - Oii Rydel - falo animada

- Vanessa tenho uma festa para te convidar hoje, vai ser muito legal! - Ela diz.

- Festa?? Só você para anmiar meu dia! Eu topo! - Me animei mesmo haha Rydel e seus poderes!

- Ok vai ser no The Party And Music às 20:00. Passo para te pegar às 19:50 - diz Rydel

Fim da ligação amiga sabe como me deixar feliz haha vou ver um vestido para eu ir. Achei um super fofo e vai ser esse! Já era 18:30 e comecei a me arrumar. Fiz minha maquiagem, coloquei o vestido, escolhi um salto e arrumei meu xcabelo. Pronto 19:50 Rydel bate a minha porta -toc toc- Nos abraçamos e entrei no carro. Chegamos lá, a festa era incrível.

- Vamos alí Vanessa - ela disse.

Quando eu olhei tinham 5 garotos lá e muito lindos!

- Pessoal essa aqui é a Vanessa, minha amiga - disse Rydel para os garotos.

- Olá sou Ratliff, amigo e namorado da Rydel -

- Então você é o famoso Ratliff, Rydel me falou de você, muito bem aliás - eu disse.

- Oi sou Rocky, irmão dela -

- Hey sou Ryland, primo dela mas na verdade me considero irmão -

- e aí sou Ross, irmão dela -

- Nossa Rydel nunca me disse que tinha tantos irmãos - disse eu surpresa.

E faltava o último garoto, que me puxou pelo braço e beijou minhas bochechas.

- Oi.. Sou Riker, também sou irmão dela.. Adorei te conhecer -

Nessa hora eu fiquei sem ação, sentia o vento em meus cabelos. Fiquei paralisada e pelo visto ele também. Apenas sorri para ele.

- Então vocês já se conheceram, agora vamos aproveitar a festa. - Disse Rydel.

Ela pegou o Ratliff e foi dançar. Eles são tão fofos juntos. Ryland pegou a Savannah para dançar que era namorada dele, ela veio falar comigo depois. Rocky pegou a Alexa que era namorada dele para dançar. Ross não estava afim de dançar. E eu não tinha ninguém em mente. Até que.. Riker chega perto de mim e..

- Eu amo essa música.. Vai ficar aí? Vamos dançar e aproveitar! - ele disse.

- Ah eu.. - Interrompida por ele

- Você é linda, doce, meiga e eu tenho certeza que sabe dançar bem - Riker disse.

Eu decidi aceitar e dançar com ele. A música dele já tinha até acabado, estava tocando uma música lenta. O DJ se desculpou por isso. Ele encostou suas mãos em meu ombro e eu nos seus, dançamos lentamente. Foi incrível, quase rolou um beijo.

Fim da festa, eles me levaram em casa. Riker me deu um beijo no rosto, doce e delicado!

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora