Bem, depois daquele dia inesquecível com o Riker recebo uma ligação de uma revista que queria que eu fizesse umas fotos para sair na capa. Mas como eu que nem famosa sou vou sair na capa de uma revista? Isso é maravilhoso!
Eles disseram que estavam naquela festa e se encantaram com minha beleza. Então eu aceitei, amanhã eu tenho que ir lá para fazer as fotos. E a Rydel achou isso perfeito, já falei com ela e o Riker já deve estar sabendo, porque a Rydel contou e eu recebi uma mensagem dele: "Boa Sorte!" e eu respondi com um: "Obrigada!"
Amanheceu, estou tão feliz! Já estava na hora da sessão de fotos e eu fui correndo para o estúdio do Harry da revista Queen Mag. Eu fiquei um pouco tímida na hora, mas depois da primeira foto eu me soltei mais. Quando acabou eu fui ver como ficaram e sinceramente ficaram perfeitas! Eles ainda iriam editar e assim que a revista ficasse pronta eles mandavam um aviso. Eu estava me trocando quando me olhei no espelho e eu estava linda mesmo, a roupa era perfeita e a maquiagem que fizeram em mim também.
Uma lágrima de felicidade escorria pelo meu rosto, eu estava saindo do estúdio e caminhando para minha casa quando eu escuto um grito - Vanessa! - mas eu estava tão desligada que nem olhei. Continuei andando e estava ventando muito, de repente senti a presença de alguém atrás de mim, assim que virei fui beijada. Foi um momento inesperado mas eu me senti tão bem, era o Riker e depois do beijo eu fiquei sem palavras, eu olhava para aquele rosto lindo dele sorrindo.
- Oi, eu vim ver se eu te encontrava por aqui. Não estou fazendo nada agora, se quiser posso te levar em casa - disse Riker
- Oi.. Eu.. Eu.. Pode.. Acabei.. De.. Ah.. Deixa pra lá.. Você.. Você.. Já sabe.. - eu disse
Ele riu e me levou, novamente estávamos de mãos dadas. Assim que chegamos ele se despediu com um beijo que deve ter durado uns 10 segundos.
- Hey não quer entrar? Você disse que não estava fazendo nada - disse eu
- Claro! - Riker disse entrando em minha casa
Preparei um morango com chocolate e ficamos comendo. Depois nos beijamos novamente, acho que estamos ficando. Já estava tarde e ele precisava ir, fui levá-lo até a porta. Ele me deu 3 selinhos e foi embora.
3 semanas depois...A revista estava pronta, recebi um aviso e algumas horas depois ela chegou em minha casa. Eu simplesmente amei minhas fotos!
E o Riker? Ah ele ficou olhando a revista por horas e como eu sei disso? A Rydel me contou, ela disse que ele não parava de olhar as fotos e tem elas salvas no celular dele. Isso é tão fofo! Ele parece que está apaixonado por mim e eu? Ah eu sinto algo forte por ele cada vez que ele me beija, me presenteia, diz coisas bonitas e me dá provas de amor. No momento ainda não teve pedido de namoro, acho que estamos nos descobrindo ainda. Com o tempo acho que nossa relação vai ficar séria!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
Teen FictionVanessa tem uma amiga chamada Rydel e em uma festa ela conhece seus irmãos. Riker um dos seus irmãos se encanta por ela. Eles começam a namorar quando ela se forma na faculdade. Ela viaja com a banda dele durante a tour e depois no dia do seu aniver...