Depois de muito tempo Rydel me disse que a Vanessa tinha passado o natal e o ano novo com os pais dela. E bom, que hoje ela sai com os amigos dela e faz várias coisas. Acho que ela desapegou de mim ou pelo menos está tentando. Vou dar o tempo que ela tanto precisa e quem sabe depois ela volte, vou estar de braços abertos. Hoje eu e a banda vamos gravar o clipe da música que fiz para ela.
-Vamos fazer assim, colocamos umas fotos deles penduradas e Riker vai cantando e tocando nas fotos, assim que tocar em uma, vai aparecer um flashback daquele momento da foto. Daí enquanto isso Ross, Rocky, Ellington e Rydel vão fazendo uma arte na parede do galpão, não de verdade claro, apenas fingir que estão fazendo, e quando terminarem, vem a parte de vocês pegando os instrumentos no carro e aí vocês tocam e o Riker canta. Vai ser assim porque a música é do Riker para a Vanessa. Ok? Vamos lá. - disse o produtor.
O clipe parecia perfeito, teve vários momentos que passamos juntos e várias recordações. Acho que ela irá gostar. Mas vai demorar para ser lançado, assim como demorou dias para ser gravado. Quero que dê tudo certo e somente quando ficar completamente bom é que será lançado. Não sei como ela vai reagir e muito menos se até lá já vamos ter voltado, não quero pensar nisso porque estou feliz pelo clipe. Cada vez que os dias passam, mais saudade eu sinto da Vanessa.
Hoje estou em clima de recordação, e resolvi assistir aos vídeos que fizemos juntos durante a tour. Passamos por vários lugares:
Canadá
México
Espanha
Japão
Portugal
Brasil
Argentina
Chile
Itália
França
EUA
Las Vegas
Bolívia
Rússia
InglaterraEm breve iríamos fazer uma nova tour, dessa vez bem curta. Apenas em alguns lugares que ainda não fizemos shows. E depois disso vamos tirar umas férias longas.
No dia seguinte...
Eu estou com muito sono, acabei de acordar. Me olho no espelho e pego o creme de barbear, quando eu passo, sinto algo diferente, parece doce. Mas não parece, é doce. É chantilly. Ross chega rindo e fala:
-É pegadinha mano hahaha- diz Ross.
-Você sempre consegue me enganar haha- eu disse.
-queria que você ficasse feliz como antes- Ross diz.
-Você sabe que não dá não é?- eu disse.
-Eu entendo que esteja sofrendo, mas faz tanto tempo e desde o dia da sorveteria que você me contou, vocês não se falam e nem se vejam. Será que ela ainda pensa em você assim como você pensa nela?- Ross diz.
-Eu não sei, mas espero que sim. Da última vez parecia que estava escrito na testa dela que ela ainda me amava. O fato dela ter saído de lá tão depressa, uma lágrima caindo do rosto dela e tudo que rolou naquela noite, eu não tenho dúvida que ela ainda me ama, mas faz um tempo que isso aconteceu. E pelo que a nossa irmã diz, ela está tentando me esquecer, mas está meio difícil. Você sabe que elas são amigas e é claro que a Vanessa deve ter contado tudo que ela sente para ela, mas a Rydel não deve contar- eu disse.
-Bom, está difícil para vocês dois e eu realmente espero que tudo se resolva e que vocês voltem. Tente tocar sua vida, sem esquecer o que vocês passaram, um dia ela vai te dar uma chance e vocês vão ser felizes de novo- Ross diz.
-Valeu mano- eu disse.
O dia foi como os outros, a tirar pela pegadinha do Ross e minha mãe que fez meus biscoitos favoritos. Hoje foi como uma reunião de família, todos unidos em um belo almoço. E os próximos dias eu mal sei como vai ser. Só sei que não aguento mais essa vida sem a Vanessa. Ela apareceu de repente na minha vida e foi como um furacão, tudo mudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
Teen FictionVanessa tem uma amiga chamada Rydel e em uma festa ela conhece seus irmãos. Riker um dos seus irmãos se encanta por ela. Eles começam a namorar quando ela se forma na faculdade. Ela viaja com a banda dele durante a tour e depois no dia do seu aniver...