Foi 1 mês de pura diversão, eu e meus amigos fizemos várias coisas juntos. Hoje está um dia frio, eu gosto de ir ao parque para fotografar. Dessa vez eu estou sozinha, acho que vai ser bom. As pessoas aqui estão felizes: pais com seus filhos, pessoas com seus cãozinhos, casais se beijando e até presenciei um pedido de namoro. Tudo isso só me faz lembrar dele, as pessoas podem pensar que eu gosto de sofrer, mas eu não posso me privar de fazer tudo que eu gosto só porque ele também gosta. Tirei minha polaroid da bolsa e comecei a fotografar as paisagens, as pessoas e até comprei uma pipoca doce deliciosa. Depois de lá resolvi ir ao zoológico, estava bem vazio aliás. Fotografei os animais que eu ainda não tinha fotografado quando fui com o Riker durante a tour. Foi cansativo, mas eu confesso que adorei, é uma das coisas que eu gosto de fazer. Quando eu estava indo para casa, um gatinho muito fofo me seguiu, eu sempre quis ter um gatinho desde criança, eu até tive mas quando ele cresceu, fugiu e eu nunca mais encontrei. Eu fiquei com tanta pena dele que resolvi pegar para cuidar. No dia seguinte levei ele no veterinário para tomar as vacinas e ver se estava com alguma doença, depois passei em uma loja de animais e comprei roupinhas, ração, coleiras e potes para ração e água, comprei até uma cama para ele. Levei ele no pet shop e agora ele está bem tratado, o nome que eu dei é Luster, pois ele conseguiu iluminar minha vida com seu jeito fofo.
É impressionante o fato de nos tornamos uma completa criança quando estamos com animais. A voz muda, ficamos mais fofas e cuidamos com muito amor deles. Eles conseguem com suas doçuras, tornar nossas vidas mais alegres, acho que era exatamente isso que eu precisava. Costumo pensar que quem tem animais de estimação não precisam de namorados. Eles não nos traem com outras garotas, não falam coisas que nos magoam e principalmente estão sempre ali do nosso lado, cheios de amor para dar e receber. E Luster é exatamente assim, sempre pedindo carinho e quando estou triste ele consegue perceber e simplesmente fica do meu lado até eu abrir um sorriso. De vez em quando eu sempre levo ele ao parque para brincar, quando ando de skate ele vai comigo e ele adora, faz bem para ele e para mim. O fato de tudo isso estar acontecendo na minha vida por um lado é bom, mesmo que eu ainda goste do Riker, fico pensando que Luster iria adorar o Riker se estivéssemos juntos. Depois daquela noite no galpão eu não procurei ele e acho que está respeitando meu tempo. O fato é que quando a suposta traição aconteceu, todo mundo ficou sabendo e eu não parava de receber mensagens de lamentações e muitas revistas comentaram sobre aquilo, afinal Riker é o baixista da banda R5.
Parece que tudo está indo as mil maravilhas na minha vida, mas meus pais estão me pressionando para eu arranjar um emprego, eles ficaram bem tristes porque eu me formei na faculdade e não fiz nada até agora. É quase uma intimação: "Se você não arranjar um emprego, você vai voltar para cá e vai trabalhar com a gente na nossa fábrica". Então hoje eu decidi procurar um emprego apenas para meus pais ficarem um pouco mais tranquilos comigo. Consegui trabalho em uma loja de produtos eletrônicos no shopping, não é o emprego dos sonhos, mas pelo menos o salário que eu recebo dá para me manter aqui. Os dias a partir de então eram bem rotineiros: acordar cedo todo dia para trabalhar e sempre quando tem folga sair um pouco para me divertir. Eu tenho vontade de viajar pelo mundo de novo, mas sozinha agora. Ir aos países que eu ainda não fui e até mesmo os que eu adorei durante a tour. Mas do jeito que minha vida está, eu não vou conseguir fazer isso nem tão cedo. Acho que vou separar um dinheiro todo mês e até ano que vem acho que já vou ter uma quantidade suficiente para fazer uma grande viajem. Esse emprego que eu estou é provisório, pretendo arrumar um melhor e que pague mais, assim vou conseguir juntar dinheiro fácil e deve dar até para tirar minha habilitação. 1 mês depois, eu mudei de emprego: sou secretária em um consultório dentário. Aos finais de semana eu fotografo casamentos, festas e faço books, já dá um bom dinheiro. Como eu moro sozinha, não tenho muitas despesas, apenas gasto o necessário para mim e para o Luster e o que sobra dá para juntar. Parece que eu esqueci o Riker, mas não. Infelizmente ainda me vem na mente tudo que a gente passou juntos e hoje eu encontrei um anel que ele tinha me dado, naquele dia na sorveteria nem reparei se ele ainda usava. Disso tudo eu tirei uma lição que eu levo para vida: trabalho e animais de estimação podem ser a solução ideal para você que quer dar um rumo na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da minha vida
Teen FictionVanessa tem uma amiga chamada Rydel e em uma festa ela conhece seus irmãos. Riker um dos seus irmãos se encanta por ela. Eles começam a namorar quando ela se forma na faculdade. Ela viaja com a banda dele durante a tour e depois no dia do seu aniver...