10 meses depois

11 0 0
                                    

Enfim a tour da banda acabou, confesso que foi divertido viajar com eles e agora sou praticamente parte dessa família. Minha relação com o Riker é exatamente como eu imaginava, não é melosa e acho que é por isso que durou até hoje. Ele me mostrou uma música que compôs quando me viu naquela festa e disse que é bem melancólica, do tipo que idealiza a mulher. É a melhor música que eu já escutei. O aniversário do Riker é amanhã e eu nem sei o que vou comprar para ele, acho que um baixo novo seria legal, o dele já está velho.
Coloco uma roupa e vou para a The Street Rock, o vendedor de lá é muito simpático e por incrível que pareça ele conhece o Riker, o que me ajudou muito na hora de escolher. O Riker não pode ver esse presente, então assim que eu chego em casa escondo debaixo da minha cama. Recebo uma mensagem:
"Olá o que acha de eu passar o dia na sua casa hoje? Não aceito não como resposta!"
Então ele quer passar o dia aqui?! Seria maravilhoso, desde que ele não descubra sobre o presente. Dá para acreditar que ele sempre consegue adivinhar meus pensamentos?! Isso até hoje me deixa surpresa! Mando uma mensagem de volta:
"Como sempre me surpreendendo! Então eu estava pensando nisso agora mesmo, pode ficar tranquilo que eu não vou dizer não!"
Na mesma hora ele disse:
"Certo então abre a porta!"
Será que ele já estava aqui?! Desço a escada, abro a porta e... Riker me beija! Foi tão de repente, confesso que não foi nenhuma novidade já que ele sempre faz algo desse tipo.
-Então... O que você quer fazer aqui?- eu disse abraçada com ele.
-Não sei, mas só ficar aqui com você já é tudo- Riker diz.
Foi um dia de poucas palavras e isso define o quão maravilhoso foi tudo o que rolou. Riker é estupidamente doce. Abro lentamente meus olhos, estou em cima do Riker e já amanheceu, levanto sem fazer barulho, pego o baixo e coloco em cima da cama. Quando ele acordar vai pensar que estou ali e vai abraçar o baixo. Enfim ele acordou e foi exatamente como eu previa, ele ficou surpreso e adorou.
-Olha estou completamente apaixonado por esse baixo, foi uma noite maravilhosa com ele. Minha nova namorada- Riker disse rindo.
-Uau quer dizer que meu namorado me traiu com um baixo?! Ha há muito engraçado- eu disse.
-Você tem bom gosto, é um baixo incrível- ele diz me beijando.
-Ah quem me dera ter bom gosto, o Walter da loja The Street Rock me ajudou, ele disse que conhecia você e... boom comprei esse baixo- eu disse.
Encomendei um café da manhã recheado com coisas que nós gostamos, afinal de contas ninguém merece em plena manhã ficar cozinhando, eu sempre escolho o jeito mais fácil. Depois do café fomos para a casa dele e ele foi recebido com uma festa surpresa, no meio dela eu passei mal, Rydel me deu um remédio e eu sempre fico com sono. Eu simplesmente apaguei, não vi mais nada. Quando eu acordei, olhei meu celular e tinha uma foto do Riker beijando um garota durante a festa, como ele teve coragem de fazer isso comigo?! Ele me paga!
Fui correndo para o quarto dele e ele estava dormindo, peguei um balde d'Água e joguei em cima dele.
-Eii por que você fez isso?! Tá maluca?!- disse ele todo molhado.
-Nossa, eu maluca?! Então olha essa foto!- eu disse com muita raiva.
-Olha, eu tinha bebido muito, ela deve ter se aproveitado. Não foi minha intenção. Eu juro!- ele disse.
Acho que o silêncio seria a melhor coisa naquele momento, peguei minhas coisas e fui embora para minha casa. Ele me ligou mais de 50 vezes, me mandou mais de 100 mensagens e ficou horas esperando eu abrir a porta. Fiquei trancada no quarto, eu não fiquei triste porque eu não acho que isso vai adiantar alguma coisa, só vai me destruir mais. Tenho que tocar minha vida para frente e esquecer desse babaca. No dia seguinte Rydel me liga:
-Oi amiga, como você está? Eu sinto muito pelo que aconteceu, e o Riker está arrasado com tudo isso, ele sente muito a sua falta e não é o mesmo sem você-
-Oi eu estou bem, afinal de contas não mereço ficar sofrendo. Olha, não quero saber do Riker, ele é página virada na minha vida. Eu gosto muito da nossa amizade e não queria que acabasse por causa disso, só não me fale do Riker porque eu não quero ver e nem saber dele-
-Tudo bem, você é minha melhor amiga e eu só quero o seu bem. Já já tudo vai dar certo!-
-Obrigada, beijos-
-beijos-
Se sua relação está indo muito bem, cuidado! Ele pode estar te traindo.

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora