Tour - Day 1

11 1 0
                                    

A banda R5 estava fazendo cada vez mais sucesso, eles lançaram um novo álbum com muitas músicas bem incríveis com um estilo meio rock. Eles vão fazer uma Tour: Sometime Last Night Tour. Riker me chamou para ir com eles e eu aceitei é claro, sempre quis viajar pelo mundo.


Day 1:


-Canada

Chegamos no Canada, é um lugar muito lindo. Logo no aeroporto já estava lotado de fãs gritando enlouquecidamente e pedindo para tirar fotos. Acho divertido essa vida de fã e mais ainda ser famoso e procurar dá atenção para todas, já me perguntaram se eu não sentia ciúmes do Riker com as fãs e eu respondi que não, afinal é algo natural quando se é famoso e eu acho fofo. Depois, estávamos a caminho do hotel onde ficaríamos hospedados, assim que chegamos só deu tempo de colocarmos nossas malas no quarto e já estava quase na hora do show. Todos nós nos preparamos e fomos direto para o local do show, já tinha uma fila enorme de fãs que gritaram mais uma vez quando viram a gente saindo do carro.

Entramos rapidamente pela porta dos fundos, a banda ia fazer o sound check e ainda tinha o meet & greet e o q&a. Era chegada a hora do show, as fãs não paravam de gritar e mais ainda quando eles apareceram no palco, tiravam muitas fotos e gravavam muitos vídeos, até jogavam algumas coisas no palco. Eu fiquei junto com a Stormie e o Mark, tiramos algumas fotos deles para postar no instagram da banda. Quando o show terminou eles estavam exaustos e só pensavam em descansar, nosso voo estava marcado de manhã bem cedo e estavam todos animados com a tour. Fomos para o hotel, chegando lá todos tomaram banho e fomos dormir, eu dormi no mesmo quarto que a Rydel, porque a Stormie dividiu em dois quartos: um só paras as mulheres e outro só para os homens, o Riker não gostou muito.

O amor da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora