0001

805 96 100
                                    

── Louise, tá acordada? ── Escutei a voz de Theo vindo de fora de meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


── Louise, tá acordada? ── Escutei a voz de Theo vindo de fora de meu quarto.

Deixei meus brincos em cima de minha penteadeira e fui em direção a porta e a abri.

── Estou, porquê? ── Olhei nos olhos do garoto que estavam vermelhos. ── Andou fumando de novo? ──

O garoto passou pela porta de meu quarto e afundou sua cara em minha cama.

── Não, eu só não dormi a noite. ── Ele respirou fundo e colocou seu braço para tampar seus olhos da luz. ── Você sempre acha que eu estou fumando, sou um drogado agora? ──

── Não vou responder essa pergunta. ── Voltei para minha penteadeira, peguei meus brincos e os coloquei.

── Fala logo, Louise! eu não dormi a noite só para te acordar e você não perder sua entrevista hoje. ── Ele se sentou na beira da cama e eu semicerrei meus olhos enquanto o olhava.

── Você só mora comigo por um único motivo Theo. ── Olhei meu reflexo no espelho e passei um batom vermelho em meus lábios. ── A mamãe e o papai te tiraram de casa pois te pegaram fumando maconha. ──

── Foi no quintal, e eu estava em um dia agitado. ── O garoto se levantou e ficou atrás de mim, pude o ver pelo espelho.

── Aliás, vê se dorme um pouco, você ainda não tá formado e tem que ir pra faculdade. ── Me levantei e agarrei meus papéis do currículo, minha bolsa e a câmera.

── Vai ser estranho não ter você aqui a todo momento. ── Ele bufou e me impediu de descer as escadas.

── Eu nunca fiquei aqui a todo momento, sou formada em fotografia há 3 anos e agora quis expandir para cá, é a vida. ── Soltei um riso e afastei o garoto para o lado, desci as escadas e fui para a cozinha.

── Poderia ter continuado apenas como tradutora, seria bem melhor. ── Theo se sentou em uma das cadeiras da ilha da mesa.

Inclinei minha cabeça e olhei para o garoto que choramingava. ── Você sabe que eu não desisto dos meus sonhos, e ser fotógrafa profissional era um deles. ──

── Papai e mamãe tinham que ter te criado assim? ── Ele abaixou sua cabeça e a deitou na ilha da cozinha.

Olhei meu relógio que marcava 09:00 o horário exato que eu teria de pegar meu carro, e ir para a entrevista que estava marcada para as 10:00.

── Preciso ir, você sabe! ── Terminei meu iogurte e o joguei no lixo, me aproximei do garoto e deixei um beijo no topo de sua cabeça.

── Tchau Ise! ── Ele falou de cabeça baixa e eu soltei uma risada nasal.

── Vá dormir no seu quarto, criançinha. ──

Peguei minhas chaves e passei pela porta de minha casa, andei em direção ao meu carro e entrei no mesmo, o liguei e passei a marcha. Me dirigi até o local da entrevista, que era em uma empresa, na verdade, era uma gravadora e eu teria de trabalhar para ela. A localização é um pouco longe, mas como eu sou precavida, vim aqui antes para não me perder hoje.

Through the flash || Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora