── Tem certeza de que não quer uma água? ── Perguntei de Tom, que tinha um sorriso e o capacete em cima do tanque de sua moto.── Quer que eu entre, pêssego? ── Um sorrisinho de canto surgiu em seus lábios.
── Só estou sendo educada, idiota.
── Educada? sinto que na verdade está tentando me cantar.
── Imbecil.
── Sei que sou irresistível. ── Ele falou e tombou sua cabeça para trás.
Ele realmente era bonitinho, mas não era lá essas coisas.
── Hum.. ── Olhei para minhas mãos e dei um sorrisinho. ── Quer fazer algo?
── Agora? ── Ele me perguntou interessado na proposta. ── E a sua cabeça?
── Já tomei algumas quedas parecidas, acho que essa eu posso aguentar.
── Então está bem. ── Ele colocou seu capacete. ── Vamos?
── Espera um pouco, demônio. ──
── Vou te esperar em minha casa.
── Tá bom, chefe. ── Dei um riso e entrei para dentro de minha casa.
Fechei a porta e deixei meus sapatos perto da porta, logo fui até a lavanderia da casa e deixei meus patins lá. Subi as escadas e pude escutar meu irmão e sua namorada, alguns gemidos abafados saiam de seu quarto, francamente, ele que se foda.
Continuei em meu caminho e fui até meu quarto, logo passei para o banheiro e tirei minha roupa. Me olhei no espelho e só pude ver uma pessoa estranha, porém bonita, com conquistas.. mas difícil. As marcas de cortes em minha barriga eram deixadas a cada falha minha na patinação, ou até, na vida.
Os remédios controlados me ajudam a não me cortar, e principalmente com a bipolaridade, que é o foco. Eu já tive crises por não o tomar, mas é tão bom não ter que me preocupar com isso, com ser "diferente".. sem falar que a falta do medicamento me deixa mais feliz e melhor em alguns quesitos.
Terminei de esfregar meu corpo com o sabonete e o enxáguo, retirando todo o excesso de sabão. Agarrei minha toalha e vou para fora de meu quarto, passei um creme por meu corpo, vesti uma calça jeans skinny, uma regata branca de renda e calcei meu allstar. Passei meu perfume e um gloss de morango.
Sai de meu quarto e avistei o semblante do garoto, alto e com cara de emburrado, Theo.
── Onde estava?
── Lhe interessa?
── Sim, você chegou extremamente tarde, Louise. ── O olhar dele foi parar em minha roupa. ── E pelo visto, vai sair de novo.
── Sim, vou. ── Agarrei minha bolsa que tinha itens necessários para mim. ── E eu posso, diferente de você.
── Eu sou adulto.
── E eu sou mais velha. ── Cortei a conversa descendo as escadas e o deixando sozinho.
Não sei o que se passa na cabeça dele de querer se passar como meu pai, e muito menos na minha de me oferecer para sair com o louco do Tom Kaulitz.
Abri a porta e fui em direção a casa do garoto, por sorte não tinha muro, ou algo do tipo, então pude me aproximar de uma janela e vi a sombra do garoto na mesma. Não excitei em tentar subir no local para pular a janela e assim eu fiz.
── Que arriscado, Louise. ── Escutei voz de Bill.
── O que? ── Respirei fundo morrendo de vergonha.
── Agradeça, pelo menos você não deu de cara com o quarto dos meus pais.
── Eu acho que eu estou começando a enlouquecer. ── Respirei fundo e me tocando da realidade.
── Que nada. ── Ele soltou um riso. ── É normal você gostar de um Kaulitz..
── O que? eu não gosto! ── Uma expressão de repugnância surgiu em meu rosto.
── Ah é? ── Ele se aproximou aos poucos e chegou em minha frente. ── Então.. o que você faz aqui?
── Bom, meu amigo, o Tom. ── Olhei para a blusa de Bill que tinha desenho de cabras rosas. ── Isso é um pijama?
── Sim, inclusive é lindo, não é?
Boa, consegui desviar do assunto.
── Sim, maravilhoso. ── Ele se mostrou orgulhoso da blusa. ── Eu tenho uma coleção de pijamas assim.
── Me passa o contato depois, meu peixe quer fazer umas compras. ── Cruzei meus braços e falei irônica.
── Passo sim, mas sabe o que eu posso te passar também?
── O que? ── Falei inocentemente.
O garota burra.
Ele se aproximou e falou sussurrando em meus ouvidos. ── A minha boca, e que de preferência esteja nos seus lábios.
Senti meu rosto arder e minhas maçãs ficarem vermelhas, o vergonha do carai.
── Err.. Bill, o que você tá fazendo?
── É brincadeira! ── Ele se afastou rindo da minha cara.
── Você é um vagabundo mesmo! ── Balancei minha cabeça rindo da situação.
── O que está acontecendo? ── Escutei a voz de Tom, logo olhei para a porta do quarto e o vi.
Ah vai pra PORRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the flash || Tom Kaulitz
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 a mulher que é totalmente diferente de Tom kaulitz, se valoriza e preza pelos seus princípios, e um deles, sua boca. A mesma que enlouquece o garoto que sente desejo por ela. Uma fotógrafa profissional, Louise Blanchard, que procurava por u...