── Theo, você vai fazer algo agora? ── Me aproximei do mesmo que estava sentado no sofá.── Não, por que? ── Ele olhou para mim.
Dei um sorriso vitorioso e me sentei ao lado do mesmo. ── Vamos assistir as branquelas! ──
── Ah não, de novo! ── Ele tombou sua cabeça para trás e bufou. ── Você não vai trabalhar amanhã? ──
Arqueei minhas sobrancelhas para o mesmo e soltei uma risada. ── Vou, mas nunca é tarde para assistir essa beldade de filme com meu irmãozinho. ──
── Vai dormir que amanhã é outro dia! ── Ele olhou para mim e afundou sua cara no travesseiro.
── Não sou que nem você, seu sedentário. ──
Theo fez uma cara de indignado e levantou seu dedo indicador para mim. ── Olha aqui, não sou que nem você, que tem mil funções. ──
── Que amor! ── Peguei o controle e liguei a tv. ── Vou levar como um elogio. ──
── Aliás, ce tá treinando para o campeonato de patinação no gelo? ── Escutei ele falar enquanto eu me levantei para colocar o dvd do filme no aparelho.
── Estou, pretendo chegar na final e claramente, ganhar. ── Me sentei no sofá novamente e dei um sorriso enquanto via o filme começar.
Demorou bastante para que o filme acabasse e Theo não aguentou até a metade dele acordado, dormiu rápido. Subi as escadas e peguei um travesseiro e um cobertor, coloquei para o mesmo, liguei o ar-condicionado da sala e apaguei as luzes o deixando dormir no cômodo. Logo fui para meu quarto e fiz o mesmo.
Sinceramente, eu deveria ter ido dormir cedo, me sinto extremamente cansada, parece que fechei os olhos e dormi por apenas cinco minutos. Me levantei e olhei em meu relógio que marcava 7:00, dei um suspiro aliviada e segui meu caminho para um banho gelado para despertar as energias logo cedo.
Saí do banho e peguei minha toalha, logo me sequei e fui para fora do banheiro. Entrei em meu quarto, peguei meu babyliss e o coloquei para esquentar, fui até meu closet e procurei a roupa específica que eu usaria, logo voltei para meu quarto novamente e deixei minha roupa em cima de minha cama e fui ajeitar meu cabelo. Quando terminei de arrumar meu cabelo, comecei minha maquiagem que era básica, porém passei um batom vermelho.
Coloquei meu colar que meus pais haviam me dado, ele tinha pedra de diamante, era bem especial para mim, não pelo valor e sim pelo significado que eles deram.
Saí de meus pensamentos e fui em direção a minha cama, peguei primeiro a minha regata preta e a vesti, logo depois a minha saia de tubo que ia até a metade de minhas coxas e era cintura alta, agarrei a minha camisa social transparente, que era cor de vinho, e a vesti. Ajeitei as mangas, coloquei a mesma para dentro da saia e a abotoei.
Fui para frente do espelho, dei uma chacoalhada em meus cabelos para as ondas se soltarem mais e peguei minha bolsa e fui para a cozinha, dando de cara com a namorada de Theo, Jade.
── Quando chegou aqui? ── Coloquei minhas coisas em cima da ilha da cozinha e andei até o armário.
── Bom dia para você também, Louise. ── Ela mordeu um pedaço de sua maçã.
── Não se faz de sonsa, sabe muito bem que eu odeio quando você aparece aqui cedo. ──
Posso parecer chata, mas diante disso, eu realmente sou. Ela vende maconha pro Theo, na verdade, ela não vende.. ela literalmente dá de graça. Então eu tenho meus motivos.
── Poxa. ── Ela deu a última mordida na maçã e jogou no lixo. ── Já vai trabalhar? ──
── É o que parece, não é? ── Peguei um pacote de bolacha e fechei o armário. ── Ou as ervas também estão te deixando cega? ──
Sinceramente, eu não a suporto, mas se Theo gosta dela. Fazer o que?
── Adoro seu senso de humor. ── Ela se escorou na ilha. ── Sabe o que o Theo acharia dela? ──
Tombei minha cabeça para trás e soltei um riso baixo. ── Se isso for uma ameaça.. ── É uma ameaça. ── O que seus pais achariam em saber que a filha deles, é traficante? ──
── Você nem os conhece. ── Ela cruzou os braços.
Balancei a cabeça em forma de deboche e olhei para a mesma. ── Continua nessa para ver aonde isso vai dar. ──
── Ei! ── Ela me chamou assim que eu peguei minhas coisas. ── Para. ──
── Tira esses sapatos imundos dos pés e os coloca na sapateira, para de comer tudo que tem na geladeira e não trás mais erva para cá, entendeu? ── Falei enquanto abria a porta de saída e passei pela mesma.
Minha casa, minhas regras, pelo menos para quem é de fora.
Entrei em meu carro e segui para a empresa, coloquei a minha música favorita no reprodutor do carro "In the end" do Linkin Park e fui cantarolando até chegar no local.
── Bom dia Louise! ── Bill disse enquanto descia de seu carro e eu estava estacionando o meu.
Baixei o volume do som e o vidro do carro e falei com o garoto. ── Bom dia! ──
Desliguei o som e o veículo, logo desci dele e encontrei Bill, junto do irmão.
── Gosto musical impecável! ── Bill falou.
Senti o olhar de Tom em mim de cima abaixo e ele dando um sorrisinho de canto.
── Vou concordar, mas impecável mesmo é a sua aparência. ── O garoto de tranças cruzou seus braços e soltou um riso provocante, Bill revirou os olhos e saiu do local, logo entrando na empresa.
── Agradeço os elogios, realmente estou impecável. ── Levantei as sobrancelhas provocando o garoto, que também levantou as suas, como se estivesse surpreso. ── Você não vem? ──
── Logo atrás de você! ── Escutei ele falar enquanto eu seguia meu caminho adentro do local.
Entrei no elevador e logo Tom entrou também, ficando de frente para mim, dando uma visão clara do garoto. Ele me observava por inteira, cada detalhe.
Acompanhei seu olhar até ele ficar na altura do meu e ele dar um breve sorriso enquanto se aproxima.
── O que pensa que tá fazendo? ── Coloquei meu dedo indicador em seu peitoral fazendo o garoto parar aonde ele estava.
Ele pareceu confuso e inclinou sua cabeça enquanto me olhava. ── Você..── Tom respirou fundo e desviou seu olhar. ── O que acha que está rolando? ──
── Rolando? ── Soltei uma risada, já sei o que ele deduziu. ── Se puder me explicar, vou agradecer. ──
── Está se fazendo de palh.. ── A porta do elevador se abriu o interrompendo.
Graças a Deus.
Ultrapassei o garoto e entrei na sala vendo os outros já presente. ── Bom dia. ──
── Bom dia Louise! ── Gustav falou comigo e eu dei um sorriso para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through the flash || Tom Kaulitz
Fanfiction𝐎𝐧𝐝𝐞 a mulher que é totalmente diferente de Tom kaulitz, se valoriza e preza pelos seus princípios, e um deles, sua boca. A mesma que enlouquece o garoto que sente desejo por ela. Uma fotógrafa profissional, Louise Blanchard, que procurava por u...