Oi gente, antes de começar a leitura de fato, eu queria avisar que apaguei o capítulo "eight (soukoku)" por que eu achei que poluiu a fic.
Era só isso mesmo, boa leitura╹▽╹Akutagawa se sentia ansioso e inseguro. Iria se encontrar com a irmã depois de tempos se escondendo dela.
É até engraçado se você parar para pensar, ele estava se escondendo dela sem motivo algum.
Gin estava prestes a chegar no local marcado, e isso deixava Akutagawa mais ansioso ainda, porém lembrar que depois de tudo isso, Atsushi o receberá em casa de braços abertos e tudo iria para o seu devido lugar.
Gin havia chegado, Akutagawa suava frio. Haviam se aproximado rapidamente.
Um abraço. Foi isso que ela fez, era isso que os dois queriam, um abraço foi mais que uma frase. Foi o suficiente.Gin não aguentou e chorou, chorou e apertava mais ainda o abraço, esse abraço exalava saudade e amor.
Quando se separaram, Gin soltou um riso nervoso e logo após olhou nos olhos de Akutagawa.
- me desculpe, eu não deveria ter cogitado em te prender ao meu lado - disse com um tom choroso.
- me desculpe por ter me escondido, e te preocupado - falou em um tom arrependido e sincero - eu só não estava batendo bem das ideias - disse fazendo os dois rirem.
- tá tudo bem - disse tentando passar alguma segurança pra ele - o importante é estarmos juntos e bem novamente.
- você se juntou a máfia do porto novamente... - disse em um resmungo - por minha culpa.
- eu teria que voltar em algum momento, não se culpe por isso - passou suas mãos pelos fios de Akutagawa - foi uma escolha minha.
- tudo bem, eu finjo que acredito - disse com um pequeno sorriso no rosto - quer passar a tarde comigo?
- como não aceitar? - disse rindo puxando Akutagawa pelo braço para fora da estação.
Passaram a tarde toda juntos, foram ao parque, tomaram sorvete, fizeram diversas coisas.
Porém, o dia não é dia para sempre, a noite sempre chega e com ela vem momentos difíceis, como a despedida dos dois, já que Gin teria muito trabalho a fazer, e Akutagawa também. É, foi bom enquanto durou.Akutagawa estava na porta da casa de Atsushi, com um pequeno sorriso tomando conta de seus lábios.
Tudo estava finalmente para se acertar, está com quem gosta, se acertou com Chuuya, sua relação com Dazai está a melhorar e finalmente se encontrou com sua irmã. Tinha coisa melhor?
As coisas estavam indo boas demais, por quanto tempo será que iria durar?Akutagawa abriu a porta, estranhou por estar aberta. Trancou a porta por dentro e foi a procura de Atsushi que se encontrava deitado no sofá assistindo televisão.
- achei que não fosse voltar hoje... - disse como quem não quer nada.
- por que eu não voltaria hoje? - perguntou sentando na poltrona ao lado encarando os fios grisalhos de Atsushi.
- você finalmente se acertou com ela - começou - quem em sã consciência não passaria quanto tempo pudesse com a irmã depois de tempos?
- eu? - falei me levantando indo até ele e agachando em sua frente - tá triste por que pensou que não dormiria comigo novamente? - perguntei com um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanfictionNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...