As duas semanas já haviam se passado.
Dazai não havia conversado com Chuuya direito. Chuuya disse que Mori lhe deu um trabalho de última hora, então ele iria viajar, ele estava em outra cidade.Akutagawa iria continuar na casa antiga, já que Gin ficou sabendo que Chuuya se mudou, automaticamente Akutagawa foi com ele. Na verdade não.
Akutagawa mandou uma mensagem para a irmã assim que comprou um celular, marcando o dia e a hora para se encontrarem, iria dizer tudo para ela.Atsushi estava lotado de trabalho, mesmo sendo da mesma agência, ele e Dazai não se encontravam.
A noite ia ficar com Akutagawa - que já estava bem melhor da tosse - nunca passavam de beijos de boa noite. Pra falar a verdade, Atsushi já quis, porém Akutagawa não atendeu aos seus desejos.Dazai estava indo para seu apartamento, Kunikida estava preparando um jantar, já que Rampo iria oficializar seu relacionamento com Poe.
- cheguei - disse entrando no apartamento e vendo todos conversando no sofá.
Todos olharam confusos para o mesmo.
- Chuuya não vem? - Poe perguntou meio desapontado.
- Ele foi enviado em uma viajem de negócios de última hora - falei indiferente.
- pelo menos você veio - comentou Kunikida - venha me ajudar a por a mesa.
E lá foram os dois para a cozinha. Kunikida parou de frente para Dazai.
- não está tudo bem, não é Dazai? - como Kunikida o conhecia tão bem?
- na verdade, tudo está se acertando - disse sorrindo - eu só preciso do meu ruivo novamente.
- quando ele volta? - apesar de tudo, Kunikida o queria bem.
- acho que semana que vem - respondeu indiferente indo pegar as comidas.
Todos estavam na sala conversando, até Dazai receber uma mensagem de Chuuya e parar o que estava fazendo para respondê-lo.
Chuuya
Eu cheguei mais cedo na cidade, terminei tudo bem rápido.
Tá fazendo o que?Dazai
Tô no jantar que Rampo organizou para oficializar seu relacionamento com Poe.
Pode vir aqui?Chuuya
Claro que posso, vou me arrumar e ir direto sua casa.
Um sorriso rasgou os lábios de Dazai, sentia saudades do ruivo, e ver que mesmo chegando cansado iria vir para o jantar, isso aquecia o coração do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanfictionNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...