Escritório de Mori
05:30
Clima: Ensolarado
Akutagawa havia levantado mais cedo que o Atsushi. Fez suas higienes e saiu de casa indo em direção a máfia. Suas férias temporárias já haviam terminado, então era melhor voltar para evitar o pior.
Era novidade para todos, até mesmo para Akutagawa estar sendo amado por alguém e ter o mesmo sentimento por essa pessoa.Já que todos ficam tipo "emos riem?" Ou "Akutagawa sorrindo??".
A resposta é: Esse Akutagawa sim.
Ele entrou e foi direto para o escritório do Mori.
O viu sentado em uma poltrona virado para a grande parede de vidro, enquanto admirava Eliza desenhando.– Então você voltou? – perguntou Mori com uma expressão séria e insatisfeita. – sabe que vai ter que recompensar o tempo que passou fora, não sabe?
...
– Bem, tenho trabalho pra você agora...
Enquanto Akutagawa ouvia Mori falar sobre seu novo trabalho, Chuuya estava curtindo suas férias após um longo período trabalhando e se preocupando com Akutagawa.
Nesse exato momento, todos com a exceção de Chuuya, estavam em seus respectivos trabalhos. Dazai na agência, Akutagawa na máfia, Poe havia virado escritor.
E todos estavam felizes com suas vidas, haviam achado alguém para amar que também os amassem.Depois de um longo dia sem interações entre Akutagawa e Atsushi. Akutagawa volta para casa e encontra Atsushi na cozinha comendo.
Ele entra e fecha a porta.– Jurava que você não viria hoje, nem me mandou mensagem.
– Mori pegou pesado hoje.
– Que bom que voltou pra casa...
– Atsushi? – se aproxima dele. – está tudo bem?
– Claro, porque não estaria? – dou um sorriso fingindo, mas ele se desfaz. – Akutagawa, você realmente quer continuar com isso?
– Com isso...? – desvio meu olhar dele para o chão e fico meio cabisbaixo. – eu não posso.
– Claro que não... – ele se levanta e vai até o quarto. – que tolice a minha em te perguntar algo tão óbvio...
– Atsushi. – fico em silêncio com ele faz um ruído "shi".
– Me desculpe, não queria estragar o clima. – ele entra no quarto e fecha a porta.
Fico encarando a porta sem me mexer ou falar. Estava confuso.
Não sabia se Atsushi me queria por perto ou se estava me afastando... Eu nem havia conseguido confessar o que estava sentindo. Por mais que ele tenha me dado várias chances, eu não as aproveitei...
Agora, tudo o que eu mais queria era um explicação para o comportamento estranho e repentino de Atsushi.Será que o problema sou eu?
Será que...
Será...
Akutagawa estava imóvel no mesmo lugar, rodeado de pensamentos negativos, se perguntando o porque de tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanficNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...