Yokohama
Casa do Dazai
14:23
Dazai, tem certeza?-perguntou Chuuya meio inseguro.Claro, só vou te deixar na frente do trabalho e depois te buscar-falou sorrindo.
Não precisa, você sabe-Chuuya falava enquanto arrumava suas coisas para ir embora.
Dazai se aproxima e deposita um selar em sua testa-eu disse que tá tudo bem.
Chuuya sorri e os dois saem do apartamento e vão para a máfia.
Ok, essa é minha deixa-falou com um pequeno sorriso no rosto.
Eu disse que não precisava-chuuya disse o abraçando.
Só uma pergunta-falou e chuuya o olhou curioso-quem é Alba?
Um amigo-respondeu indiferente-se é que eu posso chamar ele de amigo, por que a pergunta?
Eu vi a conversa no seu celular e fiquei curioso-disse já andando.
Não pode sair pegando meu celular e vendo minhas conversas, Dazai de merda-falou fingindo irritação e entrando no estabelecimento a sua frente.
Casa do chuuya
14:54
Clima: ensolaradoAkutagawa?-chamou Dazai entrando em casa e vendo a casa silenciosa.
Akutagawa desceu as escadas e o encarou.Onde está o Atsushi?-Dazai perguntou o seguindo até a sala.
Está dormindo-respondeu sentando no sofá e ligando a televisão-vai ficar me encarando?
Posso ficar aqui, não?-disse sentando ao lado do mesmo.
Akutagawa deu de ombros, continuou assistindo a televisão com uma expressão indiferente.Aku?-chamou Dazai conseguindo sua atenção de primeira-eu realmente quero mudar, você sabe-começou sentindo os olhos do mesmo encarando até a sua alma-eu me arrependo das coisas que eu fiz a você-soltou a última frase e encarou a akutagawa, que agora se encontrava encarando o nada.
Se arrepende?-perguntou e Dazai assentiu.
Sim, me arrependo-validou. Decidiu quebrar o clima que ali havia se instalado e foi para a cozinha fazer algo para comer.
Dazai-chamou indo até o mesmo-eu devo fingir que isso não aconteceu?
Não, é importante tanto pra mim quanto pra você-sorriu fraco-isso foi um pedido de desculpas...
Eu não sei-falou e subiu as escadas para seu quarto.
As 18:23 chuuya chegou em casa e ficou levemente assustado, casa em silêncio, nem uma sinal dos outros, pelo menos até Dazai aparecer em sua frente com um sorriso lado.
Achei que tinham ido embora-falou manhoso.
Não, só depois do beijo de boa noite-Dazai falou sorrindo aproximando seus rostos na intenção de beija-lo.
Não me tente, estou cansado-falou empurrando o outro-ouvi o Mori reclamar o dia todo.
Por que ainda fica por lá?-perguntou-faça como eu, eu desapareceria com você-completou e finalmente conseguiu selar seus lábios, foi um beijo calmo e carinhoso, não passaria disse por que o ruivo estava realmente exausto. Se separaram ofegantes e colaram suas testas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanficNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...