Haviam chegado em um restaurante no topo de um prédio com luz neon e tals.
- nossa, esse lugar parece ser muito chique - disse Chuuya olhando a vista pelo vidro do elevador.
- eu entrei aqui pra reservar os lugares - disse Osamu - me impressionei - falou abraçando o ruivo por trás.
A porta do elevador abriu, e junto dele a boca de Chuuya. Nunca havia entrado em um lugar tão bonito e chique como aquele.
Saíram do elevador e já foram recepcionados por uma mulher de cabelos loiros - muito bonita por sinal - e se assentaram nos seus lugares.
- eu espero que goste de hoje - Dazai disse sorrindo bobo - é a primeira vez que eu faço isso por alguém, nunca fui desse tipo de pessoa - falou meio nervoso.
- as pessoas mudam quando encontram o amor da vida delas - riu fazendo Osamu rir também - não precisa ficar nervoso amor, isso aqui tá incrível.
- que bom que você tá gostando, amor - os dois sorriam bobos, até o garçom chegar e eles fizeram seus pedidos.
- a comida daqui parece ser muito chique - sussurou Osamu e olhou para Chuuya após ouvir um riso nasal vindo do mesmo - qual é o problema?
- amor, o que você esperava de um lugar como esse? - perguntou rindo.
- ah, sei lá - respondeu.
A comida chegou e os olhos dos dois brilharam¹.
Era tudo muito bonito, até a comida.E na hora de comer, minha gente, como aquilo era tão gostoso?
- nossa amor - chamou Chuuya - como que isso é tão bom? - perguntou ainda com a comida na boca.
- não sei, só sei que eu vou querer comer mais - falou Osamu enquanto comia.
Aí eles pediram a sobremesa² e tals - vai estar a imagem de tudo lá em baixo - e saíram do restaurante já satisfeitos.
Estavam andando pelas ruas de mãos dadas observando as estrelas. O lugar estava movimentado, e ainda assim bem bonito.
Dazai iria levar Chuuya de volta para seu apartamento, já que teria que voltar pra casa antes que Kunikida percebesse a demora. O trabalho estava realmente muito difícil, quer dizer, o fato de estarem distantes fazia o trabalho ser difícil.
Já haviam se acostumado com a companhia um do outro.
E faltava três semanas para as férias de Chuuya acabar, não teriam tempo um pro outro.- Chuuya - Dazai chamou sua atenção - eu te amo.
Chuuya paralizou com a frase que havia escutado.
Eu te amo...
- Dazai - abraçou o mesmo que retribuiu o mesmo - eu também te amo, te amo demais - falou deixando algumas lágrimas saírem.
- Olha - Osamu se separou do abraço e se ajoelhou em sua frente, riu um pouco com a reação do ruivo e tirou uma caixinha vermelha de dentro do bolso - eu sei o que eu quero, espero que seja a mesma coisa que você quer - começou a dizer - Chuuya, você aceita namorar comigo?
- tá de brincadeira? - Chuuya limpava as lágrimas do rosto - óbvio que sim - puxou Dazai para um beijo. Um beijo calmo, cheio de amor e desejo.
Se separaram e Dazai colocou a aliança em seus dedos. Chuuya não poderia ficar mais feliz que agora.
ฅ^•ﻌ•^ฅ
É povo
Finalmente aconteceu!
E eu finalmente reapareci, a bela adormecida acordou do seu sono.1- comida
2- sobremesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
why you soon?! - Shin soukoku - BL
FanficNo começo eu odiava ele, mas acho que esse ódio era só uma farsa,talvez meu coração tenha feito eu entender como ódio para esconder a paixão que eu criei por ele, toda vez que eu penso ou digo como eu o odeio eu quero dizer o quanto eu o amo e o qua...