23- Akutagawa na cozinha

163 12 1
                                    

Atsushi estava na agência, e Akutagawa estava na casa de Atsushi como sempre. Nada fora do comum.
Pelo menos até o momento em que Akutagawa decide fazer algo para os dois comerem, já que estava perto do horário de almoço do Atsushi.

O problema é que, Akutagawa só sabe fazer panquecas, nada além disso. Então ele pegou um tutorial no YouTube de como fazer um bolo - ele pesquisou: nega maluca fofinha - e começou o desastre.

- onde o Atsushi guarda o leite? - se perguntava enquanto procurava em tudo lugar - será que dá pra fazer sem leite?

O som do celular o tirou de seus pensamentos.

Atsushi ❤️

Amor, já já eu chego em casa
Pode deixar que eu compro comida, o que vai querer comer?

Me

Pode ser o mesmo dos outros dias
Não vejo a hora de você chegar e eu te encher de beijinhos

Atsushi ❤️

Também não vejo a hora kakak

Ok, talvez depois da declaração o coração de Akutagawa esteja quase preparado para aceitar o amor pelo mesmo.
Estava se preparando pra isso.

Akutagawa se encontrava surtando depois da troca de mensagem com Atsushi.

"Amor"!!!

Esse era o motivo do surto.

Logo após se acalmar voltou a fazer o bolo. Estava dando tudo certo.
Terminou e colocou no forno, pré aquecido a 180°.

Só foi colocar o bolo lá dentro que o barulho das chaves tomou conta de seus ouvidos.
Foi correndo para a porta da sala recepcionar Atsushi com o que tinha prometido, muitos beijinhos.
Dito e feito.

Atsushi abriu a porta e já foi recebido com uma abraço caloroso de Akutagawa e várias beijos distribuídos pelo seu rosto.

- Calma, deixa eu colocar as compras na mesa - foi interrompido pelo Akutagawa que pegou as sacolas e foi guarda na cozinha.

- Depois a gente arruma - falou voltando - eu preciso terminar de fazer uma coisa pra gente - deu um sorriso ladino.

- terminar de fazer o que? - perguntou curioso - tem algo haver com a cozinha?

- tem, por isso você não pode ir - falou acariciando os cabelos grisalhos de Atsushi - não vai estragar a surpresa né, amor? - riu no fim da frase.

- claro que não - falou indo pra sala - pode terminar lá, eu espero aqui sentado.

Aquilo foi o bastante para Akutagawa voltar para a cozinha. Pegou as compras e as guardou em seus lugares.

Uns minutos depois o bolo já estava pronto. Não deu tempo pra dar acabamento, como calda ou coisa do tipo senão o horário de almoço do Atsushi ia com Deus.

- tá pronto, amor - falou Akutagawa. Já tinha deixado tudo arrumadinho, os pedaços nos pratinhos juntos dos garfinhos.

Atsushi entrou na cozinha e se surpreendeu, era a primeira vez que Akutagawa havia decidido fazer alguma coisa para eles comerem.

- eu não acredito que você fez isso - falou se sentando na mesa com a mão na frente do rosto - o bolo tá com uma aparência ótima, amor.

- que bom, tomara que o gosto esteja bom também - disse esperançoso com um sorriso no rosto.

Atsushi colocou o primeiro pedaço na boca e se surpreendeu com o sabor. Estava realmente muito bom.

- amor - chamou a atenção do mesmo com um grande sorriso - isso está muito gostoso - aquelas palavras fizeram o coração de Akutagawa bater mais forte, não com uma sensação ruim mas sim, uma sensação boa.

- que bom que você gostou - beijou o rosto do mesmo - confesso que fiquei com receio da sua reação.

- Aku, é normal sentir isso - afirmou - o importante é que ficou muito bom.

- sim, você tem razão - sentou ao seu lado admirando cada detalhe do rosto do mesmo.

- vai ficar me encarando mesmo? - riu no fim da frase.

- não canso de apreciar a sua beleza - falou com um sorriso bobo no fim da frase.

why you soon?! - Shin soukoku - BL Onde histórias criam vida. Descubra agora